sábado, 24 de setembro de 2011

Por Anthar e SEK



Saibam que vocês são filhos do Divino, e como tais a Divindade fala com vocês por intermédio daquela tranqüila voz no seu interior.


Alguns de vocês identificam essa Voz como um 'pressentimento', uma 'sensação visceral', ou como 'seu espírito falando a vocês'. O rótulo realmente não tem importância; o importante é que cada um de vocês é equipado com essa Voz.


Ela fala com vocês constantemente, então o que é preciso fazer para ouvi-la? Simplesmente escolham escutar. Aquietem sua mente, entrem no espaço de seus corações e escolham ouvir. As informações de que necessitam serão proporcionadas nesses momentos.


O próximo passo seria vocês confiarem nas informações recebidas, a ponto de estarem dispostos a colocá-las em prática, imediatamente, em sua vida. A orientação por vocês recebida será especificamente planejada pelo seu Ser Superior ou Espírito. Assim, é impossível haver enganos, pois seu Ser Superior é a essência do que vocês são e os conhece muito melhor do que vocês mesmos.


Rememorem os tempos de suas vidas em que se sentiram sozinhos e incompreendidos, aqueles tempos em que tanto desejaram que alguém os amasse, nutrisse e entendesse do jeito que vocês eram.


Lembram daqueles tempos solitários?


Bem, caso escolham praticar as informações acima, descobrirão dentro de si mesmos uma parte de vocês comumente conhecida como seu Ser Superior, que proporciona todas aquelas qualidades, e muito mais.


Durante esse período atual de suas vidas, dêem-se o tempo necessário para proporcionar a si mesmos a mágica que é a pura essência do que vocês são. Vocês descobrirão, de maneira igualmente mágica, que suas preces e desejos foram atendidos.


Sua parte de responsabilidade nessa aventura é bater na porta do seu coração. A porta vai se abrir, pois esse é seu direito divino na qualidade de Filhos do UM. “Peçam e lhes será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta se abrirá”.


Lembrem-se, a escolha cabe a vocês, pois seu espírito amoroso permanece a postos, de boa vontade e capaz de responder aos desejos dos seus corações.


Amor.

Anthar e SEK

Nenhum comentário:

Postar um comentário