sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conselho Pleidiano

PAREM DE MASTIGAR O PASSADO CONSELHO PLEIDIANO

 

Grato ao autor desta imagem

 
Ao longo da vibração do tempo, da liberdade e da busca da felicidade vocês têm anunciado vezes sem conta o que é que aceitarão e não aceitarão, o que se tornarão e não tornarão, e o que farão e não farão.



Nos próximos tempos de mudança de energias, vocês serão solicitados a largarem a pele do velho e a permitirem o nascimento do que está ainda por vir.



O requinte da vossa ânsia por se tornarem mais emociona os nossos corações e as nossas almas enquanto os vemos a lutar na sujeira da vossa existência diária. A cada dia vocês arrastam-se dos poços de alcatrão da vossa experiência como um grande dinossauro embalsamado e movimentam-se para fora à procura de energia da luz, de um padrão de luz de qualquer elevação vibracional. Muitos humanos nesta altura não veem a Grande Esperança Branca que procura conhecer-se a si mesma. Muitos humanos neste momento desistiram e permitem-se andar numa montanha russa de “o que for será”. Pensam ou não pensam que são responsáveis pela vossa criação ou veem-se a si mesmos apenas como um peão das circunstâncias? Pode este peão desempenhar o papel do Rei, pode este peão ser em si um cavaleiro e pode este peão elevar-se para a torre do castelo?



Vocês imploraram, suplicaram, criaram para se tornarem quem e o que são agora. Permitiram-se ser desviados por eventos e energias que tentavam desfazê-los. Procuram partes vossas que perderam como um homem de palha num dia ventoso. Procuram tornar-se de novo inteiros mas, ainda assim, desperdiçam muito tempo a voltarem para trás. É hora de se afastarem do homem de palha que uma vez vocês pensaram que eram e de procurarem outras vias. Parem de tropeçar nos cordões dos sapatos desatados e continuem simplesmente a andar para a frente sem trilho e tribulações.



Não há voltar para trás para o padrão vibracional do que foi. Mastigar o passado como uma velha ruminação está a pô-los doentes, infelizes e pobres. A cada manhã é-lhes dada a dádiva de estarem 100% cheios de luz. Vocês gastam esses aumentos de luz ao longo do dia nos assuntos dos dramas de toda a gente, preocupando-se com o que parecem, com o que está para vir e com o que alguns podem dizer de vocês. Concentram demasiada força vital em tantas coisas externas às vossas necessidades internas. A vibração da vossa luz vai exigir que vocês já não adorem os deuses menores do passado, que já não adorem o amor que os deixou, que já não adorem o amor que morreu. Vocês foram colocados nesta Terra com códigos que vão para além da vossa compreensão. A vossa vibração e luz específicas fazem parte do puzzle universal e vocês são uma peça importante.



Continuamente, andam três passos para trás e só um passo para a frente e criaram uma rotina para vocês mesmos. Se pudessem ver o brilho, a beleza e a luz que possuem nunca gastariam os vossos tesouros no que já é passado. Precisam da vossa atenção no futuro para os próximos eventos. Não lambam as feridas do que alguém lhes fez há anos, mas permitam-se saborear a doçura da vida no presente. Vocês estão aqui por solicitação, estiveram numa linha celestial durante éons de tempo para voltarem para esta combinação de átomos, moléculas e luz. Não estão aqui para gastarem a vossa energia e força vital como um criança numa loja de doces.



Cada um de vocês possui um ser altamente avançado dentro dos seus esquemas de energia. Esse Ser tem ordens diretas sobre o que estão a fazer na Terra. O vosso ADN e o seu conteúdo celular está a começar a lembrar-se na plenitude do tempo porque é que nasceu, originalmente, e o que é que esta experiência do tempo tem para oferecer a todos da Terra. Vocês estão a determinar não apenas a vossa própria vida, não apenas a vida do vosso planeta, mas também a vida do vosso sistema solar inteiro.



Vocês são emissários da luz e representantes de uma tão vasta essência. Vocês não foram feitos de uma roupa que estava suja e esfarrapada; foram feitos de uma veste de luz impecável que é luminescente e requintada e não pode ser mais nada senão isso. Sim, vocês estão vestidos na vossa humanidade nas vossas próprias roupas nos vossos próprios pensamentos e nos vossos próprios dias. Mas dentro de vocês está uma estrutura de uma tão grande luz, pedimos-lhes por favor, por favor acreditem nisso sobre vocês.



Todas as estrelas e vibrações estelares que vêm do espaço profundo estão aqui para os ajudarem a aceitar a vibração que nunca existiu na Terra. Não existem instruções sobre esta parte seguinte do caminho. O que vos chega como uma verdade é uma verdade, pois não pode ser de outra forma? Acreditem no vosso coração que não existe caminho certo, não existe caminho errado, existe, simplesmente, um caminho do coração. O coração é um órgão imensamente inteligente. Ele vê e ouve antes de mais nada, assim escutem com o vosso coração e discernem.


 
Não confiem nos vossos cinco sentidos pois eles são pintalgados e não como deviam ser.


 
Nós somos o Conselho Pleidiano da Luz


 
Mensagem do Conselho Pleidiano da Luz,
canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Gratidão às fontes:
Tradução: Ana Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário