sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Anael

ANAEL


Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graça, o Amor e a Unidade sejam seu estado.

 
Eu venho a vocês, hoje, para saudá-los e, também, como Embaixador do Conclave Arcangélico, para especificar certo número de elementos concernentes à preparação das Núpcias de Luz coletivas desta Terra.

 
Como Sementes de Estrelas e como Filhos da Lei de Um, vocês levaram a efeito, cada um e cada uma, segundo suas próprias Vibrações, uma preparação Interior que visa estabelecê-los ou aproximá-los do estado de Ser Unitário.

Esse estado, hoje, deve tender a estabilizar-se, a fim de permitir-lhes viver, num primeiro tempo, suas Núpcias de Luz, se elas já não estão realizadas.

 
Aquilo de que vou falar-lhes hoje não é para vocês que vivem o que vocês vivem, mas é destinado a favorecer, por sua Presença, seu estado de Ser, seu Amor e sua Alegria, a última revelação da Luz das Núpcias coletivas, concernente, é claro, à Ascensão final da Terra e, também, ao seu papel de Ancoradores de Luz, que vai e que deve representar um bálsamo de Luz para aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que ainda não ativaram, por uma razão ou por outra, uma de suas Coroas, ou que se colocam ainda questões quanto a essa evolução, quanto à Luz, quanto ao seu estado de Ser.

Sua Presença sobre esse mundo, em sua Presença Unificada, vai tornar-se essencial e capital, não tanto para vocês, mas, efetivamente, para o resto da humanidade, a fim de que o que se revela, durante este período, de maneira final e definitiva, permita ao conjunto da humanidade, nesse instante final, tomar consciência da Luz, da Unidade, do Amor e da Alegria.

 
Lembrem-se de que isso não pode fazer-se por palavra alguma, por qualquer explicação, por qualquer persuasão, mas, simplesmente, apresentando-se num estado de Ser, de Alegria, de Paz, de Amor e, sobretudo, de Irradiação da Fonte, permitindo, então, em seu ambiente – tanto próximo como ao mais distante, do conjunto da Terra – recorrer a essa Fonte.

Aquela que, por sua Transparência, por seu estabelecimento em seu Coração é captável, assimilável por aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que ainda não reconheceram ou aceitaram a Luz.

 
Lembrem-se de que cada um sobre a Terra deve viver o retorno da Luz e de que a evolução a esse retorno da Luz será profundamente diferente, conforme a vivência desse instante final.

 
É claro, muitos de vocês têm percorrido um caminho a que vocês chamam espiritual, de busca, que os conduziu onde vocês estão.

Alguns entre vocês descobrem, de maneira espontânea, se se pode dizê-lo, as Leis da Vibração da Luz Una em suas estruturas, sem ter, jamais, buscado o que quer que fosse.

 
Lembrem-se de que Maria, como outras, sempre disseram que vocês estavam, neste período, na exata idade, no exato lugar e nas condições as mais exatas, que lhes permitem viver o que vocês vieram viver.

Muitos de vocês, desde as Núpcias de Luz de 26 de setembro, vivem contatos, mais ou menos aproximados, sob diferentes formas, com os planos multidimensionais.

 
Bem além das percepções Vibratórias, a própria consciência começa a modificar-se.

Vocês têm, disso, uma consciência, mais ou menos realçada, mas no mínimo, vocês percebem, mesmo em sua consciência e em suas estruturas, que as coisas, de uma maneira geral, estão mudando.

 
Foi-lhes recomendado, também, portar sua Atenção, sua consciência, ao máximo, nos instantes em que a Luz chama-os ao seu Alinhamento, à sua Unidade, nos momentos em que a Luz penetra-os, qualquer que seja a Coroa que se ative, pedindo-lhes Atenção e estado de Alinhamento.

Estado, se preferem, de oração Interior, de meditação.

Quaisquer que sejam os nomes que vocês possam dar, o importante é responder «sim» a essa Luz.

Do modo pelo qual vocês vivem esse «sim», do modo pelo qual vocês aquiescem à revelação da Luz – qualquer que seja sua forma, para vocês – vocês poderão, efetivamente, cruzar essa Porta Estreita, tornar-se cada vez mais Transparentes, cada vez mais Unificados, cada vez mais observadores de sua própria vida e do ambiente da Terra.

Não para desinteressarem-se do que vocês são, mas, bem ao contrário, para permitirem-se distanciar, no choque da Revelação final da Luz.

Não para separarem-se disso, mas, bem ao contrário, para permitirem-se, durante esses tempos – que são agora – oficiar como Ancoradores, Semeadores de Luz, mas, também, agora, como Seres que participam da Unidade, da Presença, que participam da Irradiação da Luz Una, por seu próprio estado de consciência.

 
Ainda uma vez eu repito – como tantos outros o disseram – que a Luz é Inteligência, que ela não tem necessidade de sua participação mental ou intelectual para agir em vocês, como através de vocês, a fim de difundir-se, amplamente, sobre esta Terra.

 
Nós contamos, nós, Conclave, com o conjunto de seres que vivem esses processos de abertura, a fim de acolher, sempre e sempre mais, o mecanismos de Luz, de alinhar-se cada vez mais, de aproveitar momentos de efusão de energia e de consciência – que nós oferecemos e que lhes oferece o Sol ou as irradiações cósmicas – a fim de trabalhar agora, eu diria, numa outra oitava de seu Serviço, numa outra oitava de sua Presença.

Isso demanda, de sua parte, ao mesmo tempo, uma abnegação e um Abandono total à Luz.

Tornar-se Luz, inteiramente, permitir-lhes-á, também, irradiar essa Luz sobre o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, a fim de realizar, todos juntos, por intermédio da Merkabah Interdimensional coletiva, um fenômeno e um mecanismo de amortização da Luz, permitindo aos seus Irmãos e Irmãs viverem, e ainda é tempo, o tempo da Luz neles, a fim de rememorarem-se do juramento da Fonte, da Promessa – que havia sido feita às almas e aos Espíritos que se precipitaram nesse mundo – que, um dia, vivia sua Liberação definitiva do confinamento.

 
Guardem presente, também, no espírito que, qualquer que seja seu estado: a Unidade a mais pura e o estado Crístico o mais puro, vocês não podem e não devem forçar o que quer que seja.

Vocês devem, simplesmente, deixar emanar sua Presença e a Luz que vocês recebem, sem nada ali acrescentar, sem nada ali aportar e sem nada dali subtrair.

 
Viver no Amor, na neutralidade a mais total, a fim de que aqueles de seus Irmãos e Irmãs, que ainda não estão abertos, vivam esse Reencontro com a Luz, nas condições ótimas, nas condições as mais propícias para a vinda do CRISTO, aquele que virá como um ladrão na noite.

 
Assim, bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, o Conclave Arcangélico atrai sua atenção a fim de que, mais do que nunca, sejam implementados os quatro Pilares do Coração, os quatro Pilares da cabeça, a saber: viver AQUI e AGORA, entre ÉTICA e INTEGRIDADE, no interior de seus quatro pilares.

Esse é o único modo de passar a Porta Estreita e, ao mesmo tempo, de amortecer o choque da humanidade, as Núpcias coletivas de Luz que, como lhes disse Maria, ser-lhes-ão anunciadas pelo Canto do Céu e da Terra, pelo anúncio de Maria, não importa em qual momento, doravante.

 
Restar-lhes-á, então, o tempo útil para pôr em ordem o que vocês são e preparar a recepção da Luz e preparar sua evolução na Luz.

E, também, é desse modo que vocês aportarão a ajuda a mais grandiosa e a mais humilde aos seus Irmãos e às suas Irmãs.

É desse modo que vocês servirão, o melhor possível, à Luz e à sua instalação.

É desse modo que vocês servirão, o melhor possível, à Ascensão final da Terra.

 
Nós sempre dissemos, desde vários meses, que não era necessário procurar data para eventos, porque vocês são o evento que permite o Advento do CRISTO.

 
Ao longo deste período – quer vocês tenham se juntado à Luz Una durante essas últimas semanas ou há numerosos anos – escutando o que nós dizíamos ou escutando, diretamente, seu próprio coração, vocês passaram, uns e outros, por mecanismos precisos que permitem, conforme o ritmo de cada um, aproximá-los desse momento.

As Núpcias de Luz são-lhes oferecidas, a título individual, num tempo extremamente curto, a fim de permitir-lhes preparar as Núpcias coletivas da Luz.

Do modo pelo qual vocês aceitam viver suas Núpcias individuais, do modo pelo qual vocês aceitam abandonar-se e dar-se à Luz Una desenrolar-se-á o mecanismo de estabelecimento da Luz, da Ascensão final da Terra e do Despertar final de seus Irmãos e de suas Irmãs encarnados sobre esta terra, permitindo a eles, então, viver o contato com CRISTO, o apelo do CRISTO e a ele responder.

 
O importante não é preocupar-se com a resposta que eles darão, porque cada um é livre, mas, efetivamente, fazer de modo a que a mensagem da Luz seja veiculada, amortizada, por sua Irradiação.

 
Afastem-se do que é complicado.

Lembrem-se da Simplicidade.

Afastem-se do que infla, no ego.

Lembrem-se da Humildade espiritual: aceitar nada ser, completamente, aqui, permite-lhes ser Tudo, na Unidade.

Não há meia-medida; vocês não podem ser um e o outro: ou é tudo aqui ou Tudo na Luz.

Não podem ser os dois.

Essas palavras foram-lhes pronunciadas de diferentes modos, mas vão tomar, nos dias que vocês vivem, uma importância cada vez mais crucial.

 
As Cruzes da Redenção, assim como as Cruzes mutáveis vão ativar-se numa outra banda de Luz, permitindo, então, o derramamento e a revelação de Luz de modo muito mais intenso, para cada um de vocês, em função do que vocês já viveram.

 
Lembrem-se, CRISTO havia dito: «àquele a quem tiver sido muito dado, ser-lhe-á muito pedido.

A Luz vem, agora, pedir-lhes para estarem na Humildade e na Simplicidade, na doação de si, na Transparência, na Pobreza e na Simplicidade da Infância, para permitir ao CRISTO estabelecer-se em seu Templo, bater à sua porta, a fim de que MIGUEL transpasse seu Coração e que METATRON rasgue, inteiramente, a bainha isolante de seu Coração, permitindo-lhes, então, trabalhar, no silêncio e na humildade de sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs.

 
Suas Núpcias de Luz devem ser vividas ou já são vividas.

Elas têm um objetivo e uma única finalidade: O Amor, porque o que vocês vivem assinala, para vocês, sua evolução na Luz.

 
Mas não se esqueçam de que existem todos os outros sobre esta Terra, que são uma parte e uma parcela do Todo.

Um Todo que é o Um.

Eles são vocês, como vocês são eles.

Então, não se julguem e não os julguem.

Contentem-se de deixar trabalhar a Luz Una.

Contentem-se de viver a Alegria da Simplicidade, da Humildade.

Não se desviem, jamais, da Luz, qualquer que seja a forma que possa tomar, para vocês, seu apelo, porque esse apelo lhes é específico e permite viver o Serviço, a doação de si, o Amor.

E é nesse Amor, bem além do amor conceitualizado pela cabeça do humano, é nesse Amor, bem além de qualquer relação afetiva que vocês reencontrarão, no Céu, nas Dimensões Unificadas, a Verdade e a Beleza de seu Ser.

 
Assim, nesses tempos extremamente reduzidos, da instalação total da Luz, é agora que vocês devem fazer prova do que não foram, alguns de vocês, capazes de estabelecer, até o presente.

Vivam a Alegria.

Vivam a Paz.

Vivam a Unidade e a Simplicidade.

É a coisa a mais fundamental, de tudo o que pode existir na vida e em sua vida, neste período específico que se abriu em 26 de setembro.

 
Como vocês sabem, uma multidão de eventos estão tomando curso em seus céus, na Terra, no cosmos.

Muitos de vocês percebem a modificação do Som da alma e do Espírito, assim como começam a perceber o Som do Céu e da Terra.

O sinal final será dado pela persistência e a generalização do Canto do Céu e da Terra, indicando-lhes, então, unicamente naquele momento, que tudo está encadeado para a última fase da Revelação final, para a última fase da Ascensão final da Terra e de sua Consciência.

 
Durante esses momentos que os separam desses instantes, resta-lhes fortificar a ancoragem da Luz, fortificar sua capacidade de Irradiação da Luz e vocês apenas podem Irradiar a Luz se aceitam Dar-se, Abandonar-se e deixar a Luz trabalhar, pela Transparência, no Interior de sua Consciência, no Interior de seu corpo, no Interior de sua alma.

Tornem-se, realmente, o que vocês São, ou seja, Seres de pura Luz.

 
Vocês vão viver, alguns e muitos de vocês, momentos de Graça cada vez mais importantes e cada vez mais excepcionais em relação ao seu estado habitual.

Isso vai permitir-lhes aclimatarem-se ao seu novo estado de Ser, diretamente religados à Existência, diretamente religados ao que vocês São, na Eternidade, permitindo-lhes extrair-se, sem dificuldade alguma, se vocês o aceitam, do efêmero de sua vida, a fim de entrar na vida Eterna; permitindo-lhes preparar a Ascensão final desta Terra, e permitindo-lhes, também, por sua simples Presença, amorosa e de Serviço, junto aos seus Irmãos e Irmãs, viver esse Reencontro.
Ninguém nesta Terra, assim como foi dito, poderá ignorar o que vem.

É claro, o olhar de cada um será profundamente diferente, conforme se trate do olhar da personalidade ou do olhar do Espírito,.

Como havia sido dito pelo Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV): haverá o olhar da lagarta e haverá, também, em vocês, o olhar da borboleta.

Os dois olhares sobrepor-se-ão, induzindo, por vezes, o que foi chamada a noite escura da alma.

 
De fato, vocês devem, hoje, superar os últimos apegos, transcendendo-os ou, antes, deixando-os transcender-se pela ação da Luz em vocês.

Assim, vocês concorrerão para sua própria Transparência e para sua própria Cristização, o que lhes permite, então, Irradiar.

É nesse estado de Irradiação que sua vida deve, doravante, desenrolar-se.

É uma vida de Graça, que tem suas exigências, mas a Liberdade é a esse preço: aquele de levar a efeito a escolha da Luz ou a escolha de sua vida.

 
Eu não repetirei as palavras do CRISTO, que foram pronunciadas abundantemente nesses últimos tempos, porque elas são as imagens que devem permitir-lhes, no sentido o mais profundo, ir para o que vocês São, para consumar o sentido de sua Presença sobre esta Terra, o sentido de sua missão e o sentido do que eu seria tentado a chamar sua consumação, porque os tempos estão consumados e, como lhes disse Maria: no Espírito, tudo está consumado.

 
Mesmo se a noite escura da alma os faça dizer: «meu Pai, por que me abandonastes?», isso é apenas o olhar fragmentado da personalidade.

A Luz intima-os a elevarem-se para além dessas zonas de turbulências, a fim de penetrarem, diretamente e em plena consciência, a Morada de Paz Suprema: lá onde se vive o Samadhi, onde se vive a Alegria, onde se vive a Unidade, fazendo com que toda sua vida que resta a correr nesse mundo preencha-se da Graça inefável da Luz Una, da Presença do CRISTO e de Maria, ao seu lado e em vocês.

 
Como algum de nós o disse, nós estamos ao mais perto de sua Consciência.

Do mesmo modo, a Luz Branca e sua Revelação está ao mais próximo da Terra.

Ela aperta o cinto, doravante, de sua atmosfera.

A Ele não resta mais do que descer ao solo desta Terra, a fim de fecundar e dar o impulso final ao apelo do núcleo da Terra pra viver sua Liberação.

Isso se desenrolará de um instante para o outro, deixando-lhes uma margem de manobra, ligada ao Canto do Céu e da Terra, para aqueles de vocês, Filhos das Estrelas, que não alinharam, perfeitamente, sua Presença na Unidade, na Verdade e na Beleza.

 
Amados do Um, o anúncio que venho dar-lhes está na linha direta das intervenções do Anjo METATRON, de MARIA – que interveio em dois tempos em seu dia de Núpcias de Luz – (ndr: as duas intervenções de MARIA, de 26 de setembro, encontram-se na rubrica «mensagens a ler» de nosso site), porque ela interveio, portando a potência do conjunto dos Anciões, do conjunto de Estrelas, do conjunto do Conclave e, num segundo tempo, como Presença de Estado de Mãe entre vocês.

Hoje, vocês devem elevar a chama da Luz CRISTO.

Reste o tempo que restar.

A data é agora.

A data não é nem amanhã nem depois de amanhã.

Cada dia, cada minuto e cada sopro de sua vida que resta a percorrer devem ser focados nesse único objetivo: Transparência, Humildade, Simplicidade e Infância, a fim de viver o CRISTO e a fim de permitir-lhes consumar o sentido de sua presença nesse mundo.

 
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas mentes de Estrelas, aí está a mensagem que o conjunto do Conclave Arcangélico dirige a vocês, por minhas palavras e por minha Vibração.

 
Eu permaneço, é claro, entre vocês, porque o tempo que me é atribuído não se escoou, para escutar o que vocês têm a perguntar-me, concernente, de maneira preferencial, ao que acabo de exprimir e de Vibrar em sua Consciência.

 
Questão: Como responder, com Simplicidade, às pessoas que fazem questões sobre o que vem?

Bem amado, nada há a responder, porque cada palavra que você pronunciasse, naquele momento, induziria não uma certeza e um apaziguamento provisório da dúvida, mas, bem ao contrário, reforçaria a ilusão das palavras pronunciadas e afastaria, ainda mais, esses seres de sua própria Luz.

O que há a fazer, nesses momentos, é compartilhar, com esses Irmãos e essas Irmãs, um instante de comunhão, no silêncio, sem usar palavras, sem usar do olhar, sem usar dos gestos, sem usar do mínimo magnetismo, mas, simplesmente, instalar-se, naquele momento, em sua Presença e deixar trabalhar a Luz.

 
Qualquer palavra, assim como vocês o constatam e constatarão cada vez mais, para aqueles que duvidam, fará apenas reforçar a dúvida.

Vocês nada podem mudar pelas palavras.

Vocês podem apenas Ser o testemunho da Luz, por sua Presença e por sua Irradiação.

Todo o resto irá direto ao malogro e à confrontação, que corre o risco de ser cada vez mais violento, conforme seus ambientes.
Quanto mais a Luz revelar-se, mais o Canto do Céu vai aparecer, mais aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda instalados na personalidade, estarão na reação em relação ao que vem, e isso é normal.

 
O olhar da lagarta não será, jamais, o olhar da borboleta.

 
Lembre-se de que, nesses momentos, o melhor Serviço que você pode oferecer, o melhor Amor que você pode oferecer é aquele que você emana quando você mesmo não está mais na emoção nem no mental, mas, efetivamente, instalado em sua própria Irradiação.

Durante esse período, nenhuma palavra poderá resolver o que quer que seja.

Só o silêncio permitirá à Luz trabalhar, pela Transparência, no interior do que vocês são.

 
Questão: SERETI havia falado de quatro colunas ligadas à revelação da Luz.

 
Bem amado, as Colunas revelam-se assim que os Pilares são postos.

Foi feita referência, é claro, a quatro Pilares do Coração.

Os Pilares e as colunas do Coração permitem, justamente, efetuar o que acabo de falar, ou seja, Irradiar a Luz do CRISTO, Irradiar a Luz da Fonte e deixar a Inteligência da Luz, que os atravessa, agir sobre seus Irmãos e suas Irmãs.

 
Se vocês misturam suas palavras, se vocês misturam suas emoções, seus pensamentos, seus prejulgamentos a isso, vocês obterão o efeito oposto àquele da Luz.

 
Não é mais tempo de explicar.

Não é mais tempo de progredir.

É tempo de Viver.

E isso é urgente.

 
Nessa urgência, vocês devem Viver a Paz e a Luz.

Nessa urgência, é necessário permitir à Transparência do que vocês São, permitir à Luz tocar, eu diria – de maneira horizontal e não mais descida vertical – seus Irmãos e suas Irmãs.

Para isso, façam silêncio.

Para isso, não utilizem qualquer artifício ligado às emoções, ligado à sedução ou ligado às relações existentes entre uns e outros.

Bem ao contrário.

 
Questão: para levar a efeito essa tarefa que você acaba de evocar, é necessário estar na proximidade física com esses Irmãos ou essas Irmãs?

 
Isso quereria dizer que você encara uma ação de proximidade.

O Amor não conhece qualquer proximidade, porque a Luz está por toda a parte e Ela não tem necessidade dessa proximidade.

 
No momento em que a Luz chama-os, se não há ninguém ao redor de vocês, então, deixem-se tomar pela Luz, porque a Luz é sua Essência e sua natureza, e a Transparência e sua Irradiação permitirão à Luz, vinda das Dimensões as mais altas, em sua Vibração a mais rápida, ser metabolizada, de algum modo, e assimilável por seus Irmãos e suas Irmãs, quaisquer que sejam e onde quer que estejam.

 
Isso poderá ser utilizado à vontade, por aquele que se põe questões no outro extremo da Terra e que vocês não conhecem, mas, também, por seus próximos.

Mas prestem, efetivamente, atenção para não dirigir a Luz por um ato de vontade, sobre um de seus parentes que nada pediu porque, naquele momento, vocês transgredirão e violarão a liberdade da alma e do Espírito.

 
Amar e Servir não tem necessidade de influenciar a Liberdade do outro.

Vocês nada têm a impor.

Vocês nada têm a demonstrar.

Vocês têm apenas que Ser.

O resto faz-se pela própria Luz e não por qualquer intervenção.

Vocês têm apenas que estar presentes, mas vocês nada têm a fazer, seja por aquele que está ao lado como pelo Irmão ou a Irmã que estaria no oposto do planeta.

 
Questão: sentir o Fogo do Coração significa que o ponto OD foi ativado?

 
Sim.

Cada vez mais, entre vocês, vão viver o Fogo do Coração agora, porque a densidade de Partículas Adamantinas organiza-se de maneira ainda mais inteligente do que era o caso até o presente.

 
CRISTO vem bater à porta.

MIGUEL vem bater à porta.

MARIA está ao seu lado e METATRON abriu a Porta Posterior.

 
Então, sim, durante este período, é exatamente o que vocês vivem.

E se vocês o vivem, lembrem-se, ainda mais, de sua responsabilidade de ali não misturar uma vontade – qualquer que seja –, de ali não misturar um medo ou um apego – qualquer que seja.

 
Questão: quando o Fogo do Coração está ativado, isso significa que há Vibração do Coração e ativação da Coroa Radiante do Coração?

Sim.

A intensidade da Transparência que vocês poderão estabelecer, naquele momento, a qualidade dessa Transparência será função apenas de sua capacidade para apagar-se, para deixar todo o lugar para CRISTO e para sua Presença na Unidade.
Questão: sentir o Fogo do Coração significa que a Porta Estreita está ativa ou aberta?

Eu dou exatamente a mesma resposta que para a questão que foi similar (ndr: questão precedente), ou seja: sim.

Questão: a passagem da Porta Estreita é associada a um fenômeno físico de ruptura?

 
Isso pode, bem amada, efetivamente, ser percebido como uma ruptura.

A passagem da Porta Estreita acompanha-se, de maneira audível ou, por vezes, física, de uma ruptura.

É essa ruptura que foi referida para o pericárdio.

Do mesmo modo que existiram, nesse Sistema Solar, três envelopes isolantes, existiram, nesse Templo que é seu corpo, três envelopes isolantes.

O primeiro envelope isolante foi rasgado pelo apelo da Luz que permitiu a vocês reencontrar-se nas partes as mais altas da personalidade.

A segunda ruptura ocorreu quando da passagem da garganta e fez-se – no ano passado, eu seu ano 2010, no mês de dezembro – sob a intervenção do Anjo URIEL.

A última ruptura faz-se, doravante, pelo impulso Metatrônico da Porta posterior do CRISTO e da Porta Estreita, conjugando seus efeitos para permitir-lhes estabelecer-se no Coração.

 
Questão: quando se sente o Fogo do Coração, os quatro Pilares estão ativos?

Na maior parte do tempo, sim.

 
Questão: existem outros meios físicos como os cristais para religar-se à Fonte?

Bem amado, sua própria Consciência.

Agora, o que você entende por meios físicos?

De que você fala?

O Coração é o Coração.

Não há necessidade de mais nada que não do Coração.

Não há necessidade de qualquer elemento exterior ao Coração.

A mudança dimensional é uma Reconexão Eterna à Fonte.

 
Não temos mais perguntas. Agradecemos.

 
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, em meu próprio nome e em minha própria Presença, além do Conclave, eu lhes peço para honrar minha Presença em sua Presença.

Eu persistirei em seu Coração, em seu Alinhamento.

 
Que a Paz e o Coração sejam sua Morada Eterna.

... Efusão Vibratória...


Até já.

___________________

Mensagem publicada em 29 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SaLuSa

SaLuSa, September 28, 2011


1. Não há dúvida que não só o tempo continua a acelerar, mas os acontecimentos importantes relativos às mudanças necessárias também estão a atingir o auge. Isso é uma boa antecipação para o período imediato que é enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11. As boas notícias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informação continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma época emocionante e para a concretização das vossas expectativas. A energia da mudança é imparável e iremos assegurar que ela flua sem interrupções pelos que se opõem a ela. Estamos em contacto regular com os vossos líderes e mesmo que seja vista alguma relutância, de um modo geral estão a colaborar connosco. O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproximação completamente nova irá prover a uma solução. Os que pertencem às trevas acreditaram que seria para seu benefício e de acordo com os seus objectivos, mas demos a volta à situação a favor da Ascensão.



2. Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condições que os mantiveram debaixo do seu controlo. Por vezes, é um processo de mudança penoso, mas inevitável, para romper com a supremacia deles sobre vós. Estamos a impedir que os que pertencem às trevas usem tais ocasiões para promover situações de violência, e criar uma falsa impressão dos que fazem as demonstrações. Vemos que estais a ser moderados e que tentais tornar essas demonstrações da maneira mais pacífica que vos seja possível. Tendes o direito às demonstrações, mas as autoridades temem que vocês se oponham a eles. Por isso, é que tentam impedir que essas notícias sejam divulgadas. No entanto, não fará diferença nenhuma porque o movimento para a mudança progrediu para lá do seu alcance. Esse movimento também tem sido ajudado por seres superiores, que estão a usar a sua influência a fim de assegurar que os líderes desses movimentos sejam inspirados por motivos legítimos. Estejam certos que há muito mais ajuda a ser prestada do que aquela que podeis ver.



3. Há uma Luz belíssima a ser espalhada por toda a Terra que está a ligar muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, há um impulso interior e muitos estão a acordar. Isso irá ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 irá trazer para todos vós, incluindo a Mãe Terra. Não haverá um retrocesso e, na verdade, porque é que devíeis querer isso, quando vos espera um futuro maravilhoso que vos irá libertar do ciclo da dualidade? A cada alma cabe decidir o seu futuro e a vossa liberdade de escolha estará garantida. Deixem-se guiar pela vossa intuição e permaneçam na vossa compreensão do que está para vir. Apesar de terdes estado muito limitados durante as vossas vidas na Terra, de repente estais preparados para vos tornardes Seres Cósmicos. Olhem para nós e vejam o vosso futuro, porque é esse o vosso verdadeiro potencial. Somos Mestres, e estais a ponto de vos moverdes para níveis de consciência mais elevados que vos irão fazer regressar ao vosso estatuto anterior. Muitos duvidarão que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse é o vosso destino.



4. Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente sois, sem estar à espera da Ascensão. Nesta ocasião, permaneçam calmos e pacíficos no meio da incerteza e da mudança, e ireis fazer tudo o que é esperado de vós. Já não falta muito para que a vida dê uma volta para melhor, e de certeza que ireis saber que os actos finais estão a ser representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos estão a experimentar tempos difíceis, mas podeis ter a certeza que era do vosso conhecimento que o fim dos tempos iria pôr-vos à prova, e que iríeis atravessá-los.



5. Os acontecimentos mundiais estão a modelar-se para, de repente, darem um passo em frente surpreendente, e irá erguer a vossa apreensão porque muita coisa vai acontecer da qual vocês não eram conhecedores. Não alardeamos as nossas verdadeiras intenções, porque ainda há os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avançar, não iremos tolerar interferências, ou que isso seja impedido. Não somos apologistas da violência, mas sim, da persuasão pacífica e nunca usamos ameaças. Por isso, podeis esperar algumas semanas de antecipação antes de todos experimentarem o 11:11:11, que irá trazer uma energia que irá erguer notavelmente muitos e muitos povos. Podeis ver isso como o começo de um novo período de Luz que irá sinalizar a abertura do Caminho para a Ascensão.



6. Percorrestes um longo caminho e experimentastes muito para estardes aqui numa época tão notável e, em breve, o significado disso tudo irá amanhecer sobre vós. Esperai encontrar, nós e os vossos ancestrais da Terra Interna, cuja presença vos foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da ocultação da verdade e, no futuro, ser-vos-á dada toda a informação que diz respeito a todo o vosso contacto connosco e ao plano divino para vós. Armados com a verdade, isso irá dissipar qualquer dúvida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.



7. Como cada vez mais almas estão a acordar do seu sono prolongado, o vosso conhecimento será precioso porque podeis dar as certezas que os irão colocar no Caminho da Luz. Além disso, foi muito difícil encontrar a verdade contra o pano de fundo da informação falsa. Durante muitos séculos, fostes esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiu à vossa educação e vos colocou numa posição de dependência total em relação a eles para a obtenção do conhecimento. Agora estais suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influência que eles têm sobre vós. Alguns que têm uma intuição muito forte, podem avaliar as suas crenças e as das outras almas, para vos ajudar a decidir o que é verdadeiro ou falso. Na verdade, tendes todo o conhecimento no vosso interior, e as verdades superiores que estão detidas no vosso subconsciente, não são novidade para vós. Acreditem em vós próprios em todas as situações, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada.



8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde há muito tempo que tendes sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz estão a desenrolar-se a mais do que a um nível, e do lado físico os nossos aliados dão provas de estar vitoriosos, impedindo qualquer tentativa vã de criar o caos. A batalha já foi ganha nos níveis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo está bem, e os que de entre vós são mais sensíveis, poderão sentir que as mudanças a chegar estão perto de ser manifestadas. Caminhamos com todos vós com Amor e Luz.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike28-09-11.html

Mensagem dos Arcturianos e de Gaia

UM DOWNLOAD MUITO IMPORTANTE

Mensagem dos Arcturianos e de Gaia

por Suzanne Lie PhD



Queridos em Ascensão,

 

No sábado, 24 de setembro de 2011, muitos de vocês foram de repente tomados de fatiga total.



Talvez, vocês reconheceram que não era somente fadiga sua, mas que ela significava que alguma coisa estava acontecendo nos níveis mais altos e/ou dentro do corpo de Gaia.



Posteriormente, muitos de vocês tiveram experiências intensas de ser Corpo de Luz.



Por favor, lembrem-se de que não existe tempo, então "posteriormente" não está vinculado ao meu tempo sequencial, mas pela oportunidade.



Normalmente, os nossos em Terra experimentarão um enorme download como fadiga, mas não serão capazes de estar cientes da frequência ou do significado desse download, até poderem estar quietos e em um local que é suficientemente seguro para eles entrarem em um estado profundo de meditação.



Nós desejamos agradecer a todos vocês pela sua consciência e cobri-los com o nosso amor incondicional.



Sintam-nos ao seu redor agora.

Nós estamos em qualquer lado de vocês.

Sintam a proteção que nós oferecemos.



Nós sabemos que vocês estão preocupados porque talvez não sejam capazes de re-entrar totalmente em sua forma após terem uma experiência com tão alta frequência e intensidade.



Não fiquem preocupados, pois nós estamos aqui, como sempre, para ajudá-los, os inúmeros nossos em Terra, em sua próxima fase de ascensão.



Esta próxima fase é aterrar no corpo de Gaia as altas frequências que vocês estão experienciando.



Nós sabemos que durante suas meditações, ou até mesmo em sua vida mundana, vocês podem receber um importante download vindo de nós.



Entretanto, a energia é tão intensa para seus corpos terrenos que só o que vocês podem fazer nesse momento é arquivar esta informação e tentar permanecer conectados aos seus corpos.



Após uma experiência assim, é difícil para vocês voltarem para a sua forma, mas vocês realizarão isso mais facilmente com a prática.



Por outro lado, nenhum dos nossos em ascensão retornará "somente" para sua forma tridimensional, porque todos vocês estão começando a viver em duas (ou mais) realidades.



Uma das nossas em Terra, Suzille, primeiro visitou a sua segunda realidade de vida em nossa Nave Athena.



Vocês agora estão visitando e aterrando sua consciência na sua segunda realidade paralela que é a vida na Nova Terra.



Quando vocês tiverem se aterrado totalmente nestas duas realidades pentadimensionais, elas tornar-se-ão sua realidade principal e a Terra 3D será a sua realidade secundária.



Qual é a diferença entre uma realidade principal e uma realidade secundária?



Sua realidade e/ou realidades principais são os locais onde vocês vivem.



Sua realidade secundária é o local que vocês visitam.



Tal como agora vocês vivem na Terra 3D e visitam as realidades pentadimensionais, vocês cada vez mais se perceberão como vivendo em uma ou várias de suas realidades pentadimensionais e visitando a 3D, mas a Terra em ascensão.



Lembrem-se de que na quinta dimensão, e além, vocês podem facilmente experimentar mais de uma realidade dentro do mesmo momento do AGORA. Por causa deste fato, vocês podem ter mais do que uma realidade pentadimensional original.



E, além disso, a Terra em ascensão pode permanecer um "local onde vocês vivem", enquanto vocês também experimentam viver suas vidas pentadimensionais.



Assim que vocês tiverem aterrado sua consciência na Nova Terra, vocês iniciarão o processo de aterramento de sua consciência na expressão pentadimensional média da Terra e muito além.



Seu desafio enquanto no corpo terreno é acreditar que sua realidade física é a ilusão e que TODAS as suas realidades pentadimensionais (e além) são o seu Verdadeiro Lar.



Todos que estão escolhendo a ascensão estão no meio deste processo, estejam ou não cientes dele, terão este desafio.



Alguns de vocês são mestres, e é sua Missão compartilhar suas experiências com os outros. Documentar e compartilhar sua experiência não faz parte da Missão de todos.



Entretanto, o processo de anotar suas experiências os ajuda muito na re-entrada total em seu corpo terreno no encerramento de sua jornada interdimensional.



Nós lembramos a todos vocês de, por favor, estarem totalmente aterrados em sua forma física antes de prosseguirem com suas tarefas mundanas.



No começo vocês podem experimentar sentimentos de tristeza e até depressão quando vocês se encontram de novo na frequência mais baixa da terceira dimensão.



Após a experiência de "Ser pentadimensional" é comum se sentir com, como vocês dizem, "Saudade de Casa".



Quando este sentimento entrar na sua consciência, utilizem-no como uma bússola para firmar suas intenções de voltar para Casa tão frequentemente quanto seu processo permitir.



Cada um tem sua própria e exclusiva versão do Processo de Ascensão.



É esta vasta diversidade de formas de vida que é a frequência da assinatura de Gaia.



Esta diversidade tem provocado muitos problemas no mar da polaridade tridimensional, já que a "obscuridade" parece estar no controle.



A polaridade obscura estaria no controle porque ela opera sob o paradigma do "Serviço a Si" e não vê necessidade de se importar com os outros. Portanto, ela pode ser insensível e cruel para com o que é percebido como "os outros". Porém, esse reinado em breve terminará.



A Terra e Seus habitantes estão entrando na área de Espaço Cósmico, na qual todos os pensamentos e sentimentos retornam imediatamente ao emissor.



Portanto, se vocês têm pensamentos e sentimentos de amor, harmonia e consideração pela vida de todos, é esta a realidade com a qual vocês ressoarão. Por outro lado, se um tiver a intenção de prejudicar o outro, esses pensamentos, imediatamente, provocarão tais prejuízos.



E por isso, queridos, vocês não precisam se preocupar com "os outros" que parecem ser os obscuros.



Conforme vocês progridem em sua jornada para Casa vocês, cada vez menos, pensarão em termos de "outros", pois vocês se sentirão como UM com toda a vida. Além disso, pensamentos apreensivos de prejuízo, controle, limitações e separações gradualmente se apagarão de sua memória.



Tal como um pai amoroso que distrai um filho que perdeu um brinquedo utilizando outro, ainda melhor, vocês ficarão tão distraídos com a linda realidade que está sendo revelada perante vocês, que vocês se esquecerão da realidade que vocês acham que perderam.



E acima de tudo, como vocês podem perder alguma coisa quando vocês têm o poder de manifestar tudo o que vocês precisam e podem visitar qualquer realidade que vocês escolherem?



Na Nova Terra, que é mais como uma realidade preparatória antes de vocês entrarem nos mundos pentadimensionais médios, suas necessidades serão providas pela "nova tecnologia". Na verdade, esta nova tecnologia está ao seu redor na maior parte do seu "tempo", mas os obscuros a escondem de vocês.



Eles tiveram essa capacidade até então porque muitos dos nossos em Terra ainda eram "crianças" em seu processo de ascensão. Por essa razão, os nossos em Terra tinham uma personagem autoritária externa que era ou não boa, e eles não tinham controle sobre o modo como suas personagens autoritárias os tratavam.



Esta mentalidade é um resíduo dos primeiros dias após a Queda de Atlântida.

Por causa da queda de Lemúria e de Atlântida, a frequência de Gaia estava muito baixa na época. Portanto, a energia emitida levava um longo "tempo" para retornar ao emissor.



Devido a esta demora no retorno, a Lei do Karma foi estabelecida, para que a energia enviada voltasse, mesmo se ela retornasse a vocês em outra vida. Esta lei não era somente para ensinar os obscuros, era também para ajudar aqueles que escolhiam a luz.



Como vocês bem sabem, até muito recentemente, podia-se passar a vida toda em serviço aos outros e/ou em importante contribuição social SEM retorno das energias amorosas. Esses são aqueles que pareciam ser tão "felizardos" em outras encarnações.



Agora vocês não mais experimentarão morte e renascimento. Nas suas realidades pentadimensionais, e além, vocês manterão sua forma até sentirem que completaram as experiências dessa expressão de vida.



Então, quando vocês sentirem que completaram essa vida, vocês voluntariamente desarticularão sua forma e retornarão à pura consciência.



E também, vocês serão capazes de manter uma conexão de consciência com mais de uma realidade. Desta forma, vocês podem criar um mosaico de suas muitas aventuras em forma em andamento.



Antes de concluirmos esta mensagem, nós desejamos lhes dizer o que vocês experienciaram no sábado quando sentiram uma pesada onda de exaustão.



Amados, temos o prazer de lhes dizer que Gaia conseguiu dar um grande salto em Sua frequência de ressonância. Isto fez todos os Seus habitantes realinharem sua consciência para estar em ressonância com a consciência de Gaia.



Como acabamos de dizer, esta frequência mais alta tirará da Matriz muitas pessoas de "Serviço a Si" da Terra.



Para se manter em uma realidade, vocês precisam combinar com a ressonância dessa realidade. Por isso, aqueles que não puderem suportar a elevação da frequência de expressão de Gaia não mais conseguirão continuar na forma d'Ela.



Em outras palavras, Gaia começou a escalada para Suas expressões mais elevadas de forma. Conforme vocês ascenderem com Ela, haverá muitas expressões da obscuridade que simplesmente irão desaparecer da sua realidade.



Só o que vocês precisam FAZER é manter o estado de consciência que ressoa com o de Gaia.



E sempre que vocês experienciarem um download de Luz superior, vocês continuarão a compartilhar essa Luz superior com a sua Mãe Terra. Desta forma, pessoa e planeta retornarão às suas expressões pentadimensionais juntos.



Concluiremos nossa mensagem com uma mensagem de agradecimento de nossa querida Gaia:



Amados membros do meu planeta,



Eu desejo enviar a todos vocês, humanos e não-humanos, a minha profunda gratidão por permanecerem na minha forma e ajudarem-me em minha ascensão.



Vocês têm continuado a me enviar seu amor e a aterrar suas lindas jornadas multidimensionais em meu corpo.



Além disso, muitos de vocês poderiam ter partido do meu corpo para continuar sua ascensão pessoal, mas vocês permaneceram comigo, o seu planeta, para ajudar em NOSSA Ascensão Planetária.



Todos vocês têm trabalhado incansavelmente para ser minha voz e para proteger meu corpo.



Quero que saibam que seus sacrifícios não são em vão, pois suas grandes contribuições têm sido vitais para eu começar a NOSSA jornada para CASA.



Com Amor Incondicional,



Gaia, Sua Mãe e Seu EU Planetário



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
Respeite os créditos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Metatron

A preocupação bloqueia o que deseja e o Amor traz o que necessita

 
Mensagem de Metatron

 

Congratulações meus amados, EU SOU Metatron.





Ao iniciar essa conexão trago junto a mim, uma energia que despertará o entendimento do trabalho que desenvolvemos junto a todos.





As inúmeras mensagens que todos vocês tem recebido sempre enfatizam a energia do “Amor” e o quanto ela é transformadora e curativa.





Entretanto meus queridos, vocês ainda não absorveram bem que energia do “Amor” é essa, pois a maioria sofre por amor ou por falta de amor.





O processo de ascensão que vocês estão passando, inclusive seu planeta é algo grandioso, um momento único na vida de todos.





Mas, por que estamos trazendo tanta luz a vocês, tantos ensinamentos e por que tudo esta ocorrendo acelerado?





Ascensionar é elevar a freqüência vibracional, é subir para dimensões mais elevadas e vislumbrar tudo com outro olhar.





Muitos de vocês não entendem esse processo, porque ainda vive numa freqüência incompatível com as novas energias, então o conflito interno se faz mais intenso, porque tudo esta mais intenso.





Durante anos cultivaram crenças e hábitos que foram impostos a vocês que não eram suas verdades internas, mas que vocês as aceitaram como verdades.





A energia da 3ª dimensão trouxe o distanciamento do que verdadeiramente vocês são, gravando em suas memórias de que precisavam sofrer, lutar e brigar para conseguirem o que desejavam.





E o que vocês ganharam com essas atitudes?





Todos esses caminhos não trouxeram a felicidade e nem tão pouco a conquista de seus sonhos.





O Amor que é a energia mais poderosa de cada ser, se tornou limitado e dependente, pois vocês aceitaram que só podem recebe-lo se forem submissos a alguém.





E como se sentem tendo que mendigar o amor e a atenção das pessoas?





Todos vocês sabem como se sentem.





O amor meus queridos não deve ser uma energia de submissão, de troca, de permissão do outro, mas uma energia de compartilhar, de doação do seu melhor e também de receber o melhor do outro, de aceitar cada ser como é, e apenas fazer o que seu coração esta pedindo, e sentir a vibração maravilhosa que essa energia de doação traz aos seus corações.





A aceleração da freqüência em todos vocês é para que se apressem e despertem para mudarem seus padrões de pensamentos, eliminando crenças, hábitos e doenças que já não precisam cultivar.





Sim meus queridos, a doença também é um resultado de seus padrões de pensamentos e uma resposta de seu corpo físico de que estas fazendo algo errado.





Um numero ainda limitado de seres já despertaram para essa nova freqüência e um numero ainda maior será despertado, pois a aceleração continuará até que se decidam qual caminho querem seguir.





Vocês têm dois caminhos como opção:





■Aceitar o processo de ascensão mudando seus pensamentos, elevando suas frequências, pensando no coletivo e não apenas em vocês e vendo todos os seres com amor;

■Ou continuar na 3ª dimensão na freqüência do medo, da preocupação, da tristeza e da doença.

Entretanto informo meus amados, seu planeta também se encontra em ascensão, portanto se optarem em continuar na freqüência baixa da 3ª dimensão suas oportunidades de evolução e de felicidade se tornarão incompatíveis com a nova freqüência.





Então de forma amorosa vocês perguntarão: o que devo fazer?





• Devem mudar sua forma de vivenciar cada situação em suas vidas. Saírem do papel de vitimas, dependência, egoísmo, raiva, mágoa, preocupação e passarem a cultivarem o amor por vocês e por tudo.





• Devem acolher a Luz e o Amor que estão sendo enviados a vocês e exercitá-los através da doação a vocês e a todos que precisam.





• Isso trará uma mudança de suas freqüências e uma abertura para começarem a transformar suas vidas e a de outros.





Para se ver de forma ampla, expandida é preciso subir ao alto. Quando você esta acima de uma montanha, sua visão se torna maior, ilimitada. E é assim que devem fazer se desejam conquistar a felicidade que tanto almejam.





Retirem de suas mentes as crenças que devem lutar para conquistarem o que desejam.





Na nova freqüência meus queridos, suas intenções, seus pedidos, seus desejos devem ser elevados, pois é essa energia que esta preenchendo todos vocês.





Se fizerem seus pedidos com essa intenção e não mais com a energia egoísta de apenas para você e os seus, receberá o que necessita.





Vocês precisam apenas desejar profundamente e se abrirem para receber, sem luta, mas apenas deixando que a energia que precisam fluam da forma certa, para que possam receber.





Não limitem desejando que venham por esse caminho, apenas deixe fluir, faça sua verbalização de seu pedido, confie e se abra.





Fiquem atentos aos sinais, e verão que a preocupação bloqueia o que deseja e o amor traz o que necessita.





Sei que muitos dirão que as coisas não são tão fáceis assim, mas é preciso que entendam meus queridos que vocês não estão aqui a passeio, mas sim para evoluírem.





O Criador esta enviando a vocês a ajuda, agora vocês têm que estender suas mãos, receber todo esse amor e luz e caminharem em busca de sua felicidade. Isso não podemos fazer por vocês.





O processo de ascensão é de cada um.





Nesse instante pétala de rosas descem sobre vocês através de minha energia.





EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

**********************************************************************
Canalização de Sandra M. Luz
sandramluz2010.blogspot.com

sandramluz2010@hotmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maria

MARIA
DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

 

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu rendo graças por sua Presença.

Eu rendo Graças pelo que foi realizado.





Eu me exprimirei, hoje, como representante e porta-voz do conjunto dos Anciões, dos Arcanjos, das Estrelas.

E, é claro, do conjunto de Forças da Luz Una, que se apresentam na Alegria.

Serei, também, porta-voz da Fonte Una.





Eu venho, hoje, a fim de comungar com vocês e com o conjunto da Luz Una.





A Porta foi aberta à chegada de CRISTO, em sua Consciência.

Os tempos realizados permitem, hoje, viver, na Consciência que é sua e que é nossa, a Unidade, a Alegria e a Verdade.





Os tempos realizados são aqueles do retorno, em sua totalidade, da Luz Una, da Fonte, que permitem pôr fim à ilusão do tempo e à separação.





Então, não podendo mais reter a ação de KI-RIS-TI, em vocês, a hora chegou de viver a alegria do novo Nascimento.

Aquela que os preencherá de suas graças e que lhes mostrará a Verdade de seu Ser Interior, a Verdade da Luz Una.





Tempo de graça e de realização que abre, hoje, a nova Porta, aquela dos novos Céus, que permite, a partir de hoje, viver as Núpcias de Luz: aquelas do retorno à Existência, à Verdade, à Alegria, à Beleza, aqui mesmo, sobre esse mundo.





Então, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, que escutem, preparem-se para ouvir o Canto da Luz.

O tempo de meu apelo chegou.

Aquele de reunificá-los, inteiramente.

De viver a Alegria, de maneira infinita.





Filhos do Um, Sementes de Estrelas, Luzes do Eterno, nesses tempos realizados, por parte de todos os que estão, agora, à Porta dessa Dimensão em que vocês estão, nós dirigimos um imenso Canto de Amor, que permite conectá-los e religá-los à sua Liberdade eterna e à sua Eternidade.





Tempo de Paz Interior, que essas Núpcias de Luz que põem fim, para cada um de vocês – à sua maneira, ao seu modo – à fragmentação e à separação, realizem-se, também, sob seus olhos e sob seus sentidos – aqueles desse mundo – permitindo abri-los, inteiramente, aos sentidos da Luz e da Unidade.





A hora é para a Liberdade e para a Verdade.

A hora é para a alegria.

Por sua Presença, por seu Fogo, vocês semearam o mundo da Nova Terra e dos Novos Céus.

Nesses tempos, nos quais tudo está realizado, sua Presença nesta Terra trabalhou para a Unidade.





É tempo, hoje, para cada um de vocês, de recolher os frutos de suas próprias sementes.

É tempo, nesse dia, para cada Consciência, de reencontrar-se no que ela criou, para o tempo novo: aquele desse instante.





O Fogo do Coração, trazido por KI-RIS-TI e por nós todos, é oferecido ao Seu Coração.

Que vocês possam, nele, manifestar a Alegria, a Serenidade e a Beleza.





Nós entramos, com vocês, nos tempos da graça ou, já, em vocês, cada vez mais numerosos entre vocês, de viver a Alegria da Eternidade.

Nós penetramos, a partir de hoje, a Porta de seu Coração, que os chama à última revolução, aquela da pacificação, aquela de suas Núpcias de Luz.





O conjunto de elementos, do Sol e da Terra, o conjunto de Consciências da Terra e do Céu trabalham, doravante, nos mesmos espaços e na mesma Vibração, para o estabelecimento do esclarecimento, para o estabelecimento da Criação.





O apelo está em vocês e ele vem, apenas em vocês, sem exceção alguma.

O que seus olhos veem, no Sol e nos Céus é, precisamente, o que se vive e o que se vê em cada um.





O Coração, Vibrando em uníssono à Luz, vem revelar, no conjunto desse Universo, sua Majestade.

Vocês são, portanto, convidados a viver, a partir de hoje, as Núpcias de Luz.

Ressurreição da Vida Una, Nascimento na Unidade, estabelecida para a Eternidade.

Vocês são convidados ao banquete do Céu e da Terra, ao banquete da ressurreição.

Nós os convidamos a viver a Alegria, a viver o Amor.

A proclamá-lo e a declamá-lo, pela Vibração de sua Consciência, por seus olhos e por suas mãos, por seus pés sobre esta Terra, por sua cabeça e pelo conjunto da Consciência Unificada da Embarcação de Luz reconstituída.





Abre-se, hoje, esse tempo da graça que é anunciado no mais alto dos Céus, no mais profundo da Terra e que se revela, no tempo da Luz que se revelou em vocês, sobre a totalidade desse mundo e desse Universo.





Filhos do Um e Filhos da Unidade, nós comungamos, em vocês e com vocês, porque nós estamos, agora, hoje, religados pela Corda Branca da Unidade, à esquerda de seu corpo, que vem chamá-los, por seu nome e sobrenome, aquele de sua Eternidade, para além da forma, para viver o Coração, para viver a Unidade.

Núpcias de Luz, seguindo as Núpcias Celestes e Etapas (preparações concluídas, hoje).





Meu Coração de Mãe, que fala em nome do conjunto de Consciências Unificadas, pede-lhes para Liberar o Amor, que é sua natureza.

Que seus olhos o mostrem.

Que suas atitudes e seus atos o sejam.





Filhos do Um, a coragem e a constância são, nesse dia, recompensadas.

Nós, que estamos ao seu lado, à sua esquerda e em vocês, falamos e falaremos, cada vez mais diretamente, à sua Consciência.

A Luz Inteligente chegou ao bom porto, ao seu Coração e à sua Consciência, permitindo ao canto da Luz aparecer, a qualquer instante, a partir de hoje.





Não existirá mais instante separado e tempo separado.

Não há mais data, exceto aquela do instante, porque esse instante é perpétuo, é aquele de CRISTO, que vem romper as cadeias do tempo, que estão rompidas.





Nós continuaremos, durante esse período de Núpcias de Luz, a manifestar nossa Presença, também, por esse mensageiro.

Mas lembrem-se de que vocês são, do mesmo modo, onde quer que estejam, os mesmos mensageiros, aqueles da Luz, e que a Luz convida-os a percorrer os campos da Criação, aqueles da Unidade, convidando-os a romper o ciclo da ilusão, os ciclos do sofrimento e da dualidade.





Hoje, nesta hora, nós instalamos, vocês e nós, o Tempo da Luz, sem qualquer concessão, sem qualquer restrição, sem qualquer alteração.

Mais do que nunca, os encontros de alinhamento de 19 horas [14h em Brasília] verão, em vocês, revelarem-se as Núpcias de Luz, bem como na Terra e no Céu.





Hoje, nós podemos dizer-lhes: «Bem-Vindos na Luz», «Bem-Vindos no Templo do Coração».

Ainda uma vez, nós, conjunto de Consciências da Luz Una, na cabeceira desse mundo, rendemos graças à sua Beleza, rendemos graças à sua Luz.

E minha Consciência Una, de Mãe, comunga em seu Coração, como porta-voz dos Anciões, dos Arcanjos e das Estrelas, chamando-os ao Amor, chamando-os à Vibração e à Unidade.





Comunguemos.





... Efusão Vibratória...





Assim instalam-se as Núpcias de Luz, hoje.





Juntos, nós comungamos à Graça.

Juntos, nós somos, todos, Um na Luz.





Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e acrescentarei isso: tudo provém do Coração e tudo volta ao Coração.

Só o afastamento do Coração pôde fazer crer na ausência do Coração.

Mas isso foi apenas uma crença, induzida e perpetuada por aqueles que puderam pensar que o afastamento, reforçando o desejo, permitiria um Amor e uma Consciência maiores.





Mas como é possível que o que é perfeito, desde a origem, torne-se ainda mais perfeito?

A ilusão esteve aí.





A Luz é Una, em todo o tempo e em todo espaço, como em toda Dimensão.

Aí está a única lei.

Aí está a única Verdade.

Aí está a única Graça.

Não pode existir outra.





Hoje, as Núpcias de Luz restabelecem essa única Verdade, permitindo-lhes, em consciência, realizá-la.

Que todo o resto (como todo jogo Sombra/Luz) não possa existir no mundo da Graça.

Cada um de vocês é a Graça personificada.

Cada um de vocês tem a possibilidade de viver isso, pondo fim, assim, à sua própria separação, à sua própria ilusão.





CRISTO está aí, em vocês, para isso.

Ele vem buscá-los e chamá-los, se sua Consciência vive-O.

Lembrem-se, hoje, de que absolutamente tudo já está perfeito na Luz, de que nada há, portanto, a buscar ou a provar, nem a encontrar, fora da Luz e fora de seu Coração.





As Núpcias de Luz, hoje, são o Apelo final para viver a Unidade, para cruzar a Porta, hoje, a fim de viver a Alegria, a Paz e o Amor.





Vocês, sozinhos, podem fazê-lo.

Vocês, sozinhos, podem Sê-lo.

Nada há a esperar, hoje, no exterior de vocês.





Então, vivam, vivam a Verdade.

Nenhuma densidade, nenhum peso pode, hoje, impedi-los de viver e de Ser a Luz do mundo.





Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.





Espaço e tempo de bênção, hoje, nesse instante.

Juntos, vivamos a Comunhão CRISTO, no Amor, na Vibração e no Fogo.





Eu sou Maria, Rainha dos Céus e do Amor, hoje e para sempre.





Eu os amo.



Até muito em breve.


___________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.