quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Agora vocês não podem se descuidar de encarar seriamente a Ascensão.

UM – Voces subiram a montanha e estão prontos para alcançar o cimo. A jornada da vida quase terminou, e isso abrange todas as almas que estão na Terra. Pelas suas ações e feitos alcançaram um certo ponto da sua evolução, que requer que se movam agora para outro ciclo de experiência.

Vão continuar com todo o conhecimento espiritual adquirido, pois ele permanecerá seu para sempre. Os que permanecerem na 3ª dimensão não são ‘inferiores’ a qualquer outra alma. Acontece simplesmente que ainda têm mais para aprender, antes de escolherem avançar. Assim sendo, se não estiverem preparados, não devem obrigá-los a seguir o seu caminho.

Finalmente, todos irão alcançar o seu objectivo, e os seus caminhos cruzar-se-ão várias vezes nessa jornada.

DOIS - O laço que se formou entre muitos de vocês irá assegurar que se alcancem, apesar do nível de consciência que atingiram. Para além da dimensão atual vocês serão capazes de usar o poder do pensamento para contatar outra alma sem que a distância seja um obstáculo. Pela mesma razão também vão poder se deslocar de um local para outro instantaneamente. Irão acabar todos os esforços enormes que fizeram na Terra para conseguir os mesmos resultados.

Alguns de vocês já estão desenvolvendo as capacidades de telepatia e à medida que as vibrações aumentarem, vão notar que isso se torna mais habitual.

Queridos, estão regressando a um estado de ser que é seu por direito, um estado que deixaram para entrar neste ciclo atual da dualidade.

TRÊS - Pode parecer um ‘sonho’ quando apreenderem o que está à sua frente, mas o ‘sonho’ é o que estão deixando para trás - que é o do mundo da ilusão. Ele é uma criação sua, mas nunca irá manter-se nas vibrações mais altas por tempo algum.

Houve fases de trevas e de Luz, e vocês estão precisamente deixando as Idades das trevas que os levaram a níveis quase desprovidos de Luz. ‘Os das trevas’ terão de abdicar do seu poder em face das mudanças que estão restaurando a Luz na Terra. Vão ver florescer os primeiros sinais reais de mudança, embora isto esteja acontecendo devagar e já há muito tempo. Assim foi necessário para erguer os níveis de Luz que os pudessem libertar das garras que as trevas tinham sobre vós. Foi um sucesso notável, e vocês foram claramente ajudados pelas almas de Luz que encarnaram na Terra.

O Espírito não adormece e não deixa que as trevas os controlem totalmente. Deste modo, podem ter certeza de que há uma ajuda contínua lhes sendo dada.

QUATRO - A Federação Galáctica teve uma parte ativa nesta ajuda, durante todo esse tempo. Foi devido à aproximação do fim do ciclo que a nossa presença se tornou mais evidente e, na verdade, foi essa a nossa intenção. Somos uma parte importante do vosso processo de despertar e isso foi concedido por decreto divino.

‘Os das trevas’ fizeram tudo para levá-los a acreditar que não há Seres do Espaço benévolos, e sim só alienígenas ameaçadores. A verdade é que foram ‘os das trevas’ que conspiraram com os alienígenas – especificamente com os Greys - e juntos criaram as condições de quase prisão em que vocês se encontram agora.

Antes que façam a pergunta, deixem-nos dizer que não podemos interferir nessa ligação, porque os alienígenas aproveitaram-se da Lei da Atração. No entanto, foi-nos permitido assegurar que não haja mais interferência de outras civilizações com motivos ambíguos a visitar a Terra. Muitas vezes, no passado distante, as visitas foram para obter o ouro e outros metais preciosos que não se encontram facilmente em outros planetas.

CINCO - Vocês não têm como saber quanta atenção foi dada aos seres humanos e à Terra. No entanto, estejam certos que a sua evolução foi sempre seguida de muito perto, para assegurar que fossem capazes de alcançar o fim do ciclo como foi planejado.

Vocês não foram ‘simplesmente deixados entregues a si mesmos ou submetidos à atenção de outros Seres. No entanto, dentro do contexto de seu livre arbítrio, vocês mesmos criaram condições para as suas próprias experiências. Foi a falta da Luz que permitiu a sua descida aos reinos mais baixos. Felizmente, o plano para elevá-los foi um êxito, e trouxe a Luz de novo ao planeta Terra, onde agora está firmemente ancorada.

SEIS - Por isso, ao revermos sua situação, podemos dizer que tudo está prosseguindo bem a fim de alcançar o resultado desejado no fim dos tempos.

Não importa quantas experiências maravilhosas vocês tiveram na Terra, irão considerá-las insignificantes quando ocuparem o seu devido lugar nas dimensões mais altas. A beleza está na sua mentalidade, mas na Terra nem sempre é possível exprimi-la como todos gostariam. Deste modo, quando os seus poderes de criação forem reativados, a perfeição, tal como é visualizada por vocês, irá ser manifestada. Nada é ‘defeituoso’ nas dimensões mais altas, e a beleza e a harmonia irão rodear todos vocês que lá chegarem.

Com isso conhecerão o sentimento de contentamento e felicidade, ao desfrutarem da Luz.

SETE – Quando se desesperarem devido aos múltiplos obstáculos que enfrentam nas suas vidas, conectem seu pensamento ao que o futuro irá lhes oferecer. Tanto quanto possível, vivam agora no futuro, e quando encontrarem pessoas que os deixem na ‘fossa’, permitam que os seus comentários ou ações não os afetem. Eles irão ficar rapidamente cansados da sua recusa de responder à negatividade deles.

À medida que o tempo passar, vocês vão encontrar mais pessoas que têm vibrações semelhantes às vossas. Em breve vocês estarão dentro de um círculo de amigos específicos que partilham os mesmos interesses. Isso não significa que ignorem os outros, porque eles podem se beneficiar da sua ajuda. Estejam disponíveis se quiserem partilhar o seu conhecimento com eles, e o transmitam com clareza, de modo a que sejam absorvidos pelo nível de compreensão dessas pessoas.

OITO -. Todos vocês estão navegando no mesmo barco, mas lembrem que quando os ventos de mudança chegarem, alguns terão que mudar de rota.

O destino de cada um depende de quão bem preparado ele esteja para essas mudanças, mas nem todos irão para a Ascensão.

O processo foi posto em movimento há muito tempo, mas agora ele está acelerando. Assim, vocês não podem se descuidar de encarar seriamente a Ascensão. Depois de tudo aquilo por que passaram vale bem a pena todos os esforços que possam reunir a fim de cruzar a linha final.

NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e esperamos termos inspirado todos a seguirem em frente sem qualquer hesitação. Amamos vocês, e cada um é querido e respeitado por nós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário