terça-feira, 28 de setembro de 2010

UM PEQUENO RELATÓRIO



UM – Vocês estão em uma época pouco habitual e assim continuará até que o curso da Humanidade se torne mais claro. Há sinais de que estão sendo feitos progressos, e quanto mais isso continuar, mais perto está chegando a ‘contagem final’ para os Illuminati.


Para eles não há caminho de regresso, porque estamos no fim de um ciclo que irá ver a passagem da velha Terra. Ela está mudando com vocês e com todas as formas de vida que ela comporta. A nível individual muitos estão notando as mudanças dentro do ‘eu’ e manifestando um sentimento de contentamento e de paz que não é afetado pelo que está acontecendo à sua volta.


Estão manifestando uma atitude mental positiva e saibam que irá ser assim durante todo o caminho para a Ascensão. Foi para isto que estivemos trabalhando durante tanto tempo e, como vocês já estão informados, nada pode impedir que ela chegue.


DOIS - O Sol continua desempenhando a parte mais importante no que está acontecendo através do sistema solar. A sua intensidade está aumentando e trazendo uma resposta para vocês e para a Mãe Terra.


As mudanças físicas irão aumentar proporcionalmente, mas estamos aqui para assegurar que não vivenciem resultados devastadores. Estamos protegendo-os o mais que podemos, mas é inevitável alguma perda de vida. Lembrem, simplesmente, que todas as almas que estão na Terra para testemunhar e participar do ‘fim dos tempos’, foram as que desejaram estar presentes.


Não tenham medo de nada do que está acontecendo, pois estamos trabalhando atrás dos bastidores, e daqui a pouco todos verão isso abertamente. O contato oficial com vocês pode perfeitamente chegar de repente, e ser acompanhado por uma exibição das nossas naves. Os assuntos estão num ponto de culminância e, se bem que a nossa paciência seja ilimitada, há contudo datas limite a que temos necessariamente de aderir.


TRÊS - Os seus níveis de consciência continuam a crescer exponencialmente, ganham velocidade e os que estão à frente são os que irão contribuir para ajudar a erguer os outros. Isso irá continuar sem esmorecimento, e os que pertencem às trevas não terão mais nenhuma resposta ou meios de impedir isso. Eles (os das trevas) tentam enterrar a cabeça na areia e ignorar as consequências óbvias, mas irão descobrir em breve que isso são areias movediças e que o seu tempo chegou ao fim. Temos sempre a supremacia quando as nossas negociações são recusadas; podemos usar a nossa autoridade divina para terminar rápida e completamente o seu poder. Não podem tentar forçar-nos a cumprir os seus pedidos ou impedir que a Humanidade siga em frente. Como costumam dizer, a nossa oferta está na mesa e é uma oferta final, mas de qualquer modo iremos conduzir vocês à Ascensão.


QUATRO- Como sempre as energias continuam a carregar a Terra, e estão sendo sentidas pelos que são sensíveis às mudanças.


Os cientistas também estão notando o que está acontecendo, mas são cautelosos e não estão totalmente preparados para divulgar as suas descobertas. No entanto, a verdade irá surgir lentamente, e ajudar a estabelecer a veracidade do que está acontecendo e do efeito sobre vocês.


O que está acontecendo é a transformação maravilhosa e bela da Mãe Terra e de todas as formas de vida, e tudo isso já está aí para que possam ver, se estiverem acordados para isso. Vejam o novo, em vez de se focarem no antigo, porque isso desintegra-se perante seus olhos. Desta maneira poderão colocar sua energia onde ela origina o bem maior.


CINCO - Embora as condições continuem a ser caóticas em muitas partes do mundo, no entanto há um sentido de paz intrínseco como sendo o objetivo derradeiro a ser realizado. Isso permite atingir tal realização que os levará a prosseguir suas vidas sem medo, porque não há nada que possa diminuir essas vibrações. Podem enfrentar qualquer trauma com confiança plena, sabendo que dentro de um período de tempo relativamente curto, tudo irá mudar para o bem de todos.


A cada mudança o objetivo maior irá tornar-se visível, e vocês terão muito mais confiança. Sabemos que é pedir muito para que mantenham a fé sem apresentar provas do que está acontecendo, mas essas provas serão dadas logo que a nossa presença seja oficialmente reconhecida.


Quando chegarmos abertamente à Terra, iremos fazer apresentações que irão assegurar que vocês estão sendo ajudados em seu processo de preparação para a Ascensão. Estamos juntos nesta viagem e queremos partilhar o nosso conhecimento com vocês. Além do mais, muitos de vocês irão juntar-se a nós e serão rapidamente erguidos para o nosso nível de dimensão.


SEIS - Notamos que a situação financeira está passando por uma revisão total, e já está sendo proposta a dissolução de um grande número de organizações. As unidades menores serão geridas mais facilmente e serão melhor controladas, para que nunca mais se repita o fiasco que pôs os países de joelhos. O poder que os banqueiros sem escrúpulos retiraram há muitos anos será devolvido corretamente ao povo. Isso fará parte da reposição dos seus direitos, e irá continuar até que sejam Seres Soberanos. É uma promessa firme e absoluta, e faz parte do decreto divino para vos restaurar, bem como à Mãe Terra, ao que devia ser.


Esse processo irá continuar através da Ascensão e para além dela, numa viagem sem fim para as dimensões mais altas.


SETE - Para qualquer lado que olhem o seu futuro está assegurado, e estão seguindo os passos dos que fizeram isso antes. Vão compreender que não há nada de novo a acontecer, que é um passo natural que ocorre quando as almas atingem um certo nível de consciência. O antigo serviu o seu propósito muito bem, e vocês estão prontos para novas aventuras, que irão acontecer nas dimensões mais altas, a menos que escolham servir outras civilizações que ainda estejam na dualidade.


A Federação Galáctica continuará a existir no seu formato atual, até que cada civilização se tenha desenvolvido suficientemente para se juntar a nós. Esse é o nosso serviço aos outros, cumprindo as ordens de Deus, e é por isso que estamos aqui em grande número, a fim de vê-los completar a Ascensão em segurança.


OITO - Entretanto, recomendamos que nunca ‘baixem a guarda’, pois até que afastemos os que pertencem às trevas, eles irão continuar a tentar de tudo para abortar o trabalho que estamos fazendo conjuntamente. Os nossos aliados estão espalhados por todo o mundo, mas o foco principal continua na América. É aí que se aguarda que o anúncio tão esperado chegue muito em breve. Sim, já ouviram isto muitas vezes, mas isso está cada vez para mais perto, e tendo em mente um certo número de opções, sabemos que não pode ser atrasado muito mais.


NOVE - Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e podemos dizer-lhes que estamos circundando a sua Terra, para que nada escape à nossa atenção. Do ponto onde nos encontramos, podemos agir instantaneamente, se a situação se assim o exigir. Limitamos os efeitos das mudanças naturais e não naturais, mas muitas têm de ser autorizadas para a segurança da Mãe Terra. Por isso, queridos, saibam que tudo está bem apesar do que lhes possa parecer. O progresso está acontecendo mesmo que, ainda, não o possam ver.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário