sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Está aberta a Ascensão real e autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse Sistema Solar.


- Eu sou o Senhor Metatron.

Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar e liberar o que deve ser.

- Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.

- Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração com o Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.

- Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.

- A nova “tri Unidade” – Cristo, Maria e Miguel -, a quem entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias, está hoje presente e ativa em vocês, revelando seu DNA estelar.

- Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, neste mundo, a Verdade e a Unidade.

- A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.

- Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.

Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.

Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas (14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.

- Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.

- Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.

- Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.

- Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.

Ler a mensagem integral em:
colaborador: Master
http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário