terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlihoff

26 de setembro a 2 de Outubro 2010



 
Meus Queridos,



O seu Mundo está girando em torno de seu eixo de um modo mais acelerado e para a maioria de vocês, simplesmente não há "tempo" suficiente para fazerem tudo que se têm intenção de realizar a cada dia.



Nós lhes pedimos para serem pacientes consigo. Tentem relaxar quando tudo o que vocês intencionavam realizar não se materializa na velocidade que vocês desejam. Existe um sentimento em cada um de vocês de que o tempo está correndo mais rápido e no entanto vocês estão ainda permanecendo parados, quietos.



As suas percepções estão experimentando uma mudança radical e isso irá se tornar mais notório no decorrer desse ano. Em vez de se afligirem de como realizar as suas metas, apenas relaxem e sigam o fluxo do que aparentemente está acontecendo em sua volta, permanecendo conectados com o interior de seus corações. Assim todas as mudanças que estão ocorrendo ao seu redor não irão lhes afetar tanto, no que tange ao seu equilibrio.



A Roda da Vida continua a sua jornada inexorável através do Cosmos e vocês são privilegiados por fazerem parte dessa Jornada - Tudo que lhes é requerido é o de permanecerem alertas e conscientes do seu poder de fazerem as escolhas que lhes dão mais poder, no sentido de poderem assim manifestar o seu potencial superior.



Saibam que através da sua presença e da sua persistência de serem a Luz que vocês verdadeiramente são, estão contribuindo para o maior bem de TODOS. Tudo está bem e como deveria ser. Vocês estão irradiando Luzes e Esperança de um novo Mundo que está despertando e assim, juntos nós todos criamos esses acontecimentos maravilhosos a cada momento do Agora. Focando as suas consciências no momento presente, o quanto lhes for possível, estarão praticando a sua própria Maestria de Vida e o resultado final irá ser de grande benefício para todos ao seu redor.



Nós lhes recomendamos alimentarem os seus corpos físicos com alimentos com vibrações mais altas, tais como frutas frescas e vegetais e de beberem muita água pura a cada dia. Escutem ao que o seu corpo lhes fala, do que ele deseja, mesmo se algumas vezes não possa parecer ser esse desejo correto, consciente e sábio. O repouso deve ser garantido e o elemental de seu corpo sabe do que ele necessita para o seu perfeito funcionamento e saúde excelente durante esses tempos poderosos.



Se vocês estiverem sentindo grandes ondas de calor no interior de seu corpo isso indica que está acontecendo uma metamorfose em cada um de seus átomos e células de seu Ser em todos os níveis e esse é o processo de Ascensão, limpeza e a purificação que estarão assim, prontos para absorverem as Ondas Cósmicas de energia de frequências superiores que agora estão chegando.



Tirem um tempo para permanecerem na Natureza com a maior frequência que lhes for possível, pois isso irá lhes ajudar a limparem as sua auras e campos de energias e mantendo-os operantes em um nível o mais superior possível. Conectem-se e ancorem-se ao coração cristalino da Mãe Terra, sempre. Especialmente quando vocês acharem que estão usando demais o seu corpo mental, com muitos pensamentos correndo pela sua mente.



A necessidade de passarem algum tempo diariamente, em estado de quietude, concentrando-se no seu interior, é sempre uma prática requerida nesses tempos de mudanças, pois isso lhes ajudará tremendamente na manutenção do equilibrio.



Lembrem-se que a maioria de vocês absorvem as energias e formas pensamentos dos outros que estão em sua volta, é importante estarem conscientes disso. Assim a sua caminhada diária em direção ao Caminho que vocês escolheram, estará preenchida com mais graça e leveza. A primeira coisa a ser feita pela manhã é conectarem com o seu interior, pois isso é muito importante, tornando claro a partir daí, de como está o seu próprio campo de energia. Consequentemente, irão se tornar conscientes quando forem para o Mundo e se depararem com sentimentos e pensamentos que chegarem a sua consciência e que não ressoam com as suas intenções superiores, pois estes provavelmente NÃO são na maioria das vezes os seus pensamentos e sentimentos.



Peçam- Nos, a cada manhã, para lhes assistir na limpeza de todos os seus pensamentos, sentimentos e das energias de 24/7 dos seus campos áuricos que não estão alinhadas com o maior e superior bem de todos e confiem que vocês irão receber essa ajuda. Muita disciplina mental é agora requerida a cada um de vocês, à medida que cada um de vocês chega mais perto do seu poder pessoal. À medida que vocês fazem isso, tornam-se co-criadores conscientes do que está se manifestando sobre o plano da Terra. Tanto mais vocês se concentrarem em criar um Mundo de Paz, Amor, Harmonia e Abundância, tanto mais isso irá se manifestar em suas vidas diárias.



Confiem nas suas poderosas intenções pois elas irão se manifestar na Idade de Ouro, que irá acontecer sobre esse Planeta maravilhoso. Sigam a orientação que vem do seu interior e ousem Ser os Grandes Seres majestosos que sempre visualizaram e desejaram que poderiam ser....em outras palavras, SONHEM GRANDE!


Até a semana que vem...



EU SOU Hilarion


Nenhum comentário:

Postar um comentário