quinta-feira, 2 de setembro de 2010

 VOANDO SOBRE AS ASAS DA ÁGUIA - ARCANJO MIGUEL

Uma mensagem do Arcanjo Miguel



Canalizada e escrita através de Carolyn Ann O'Riley

"Flying Eagles Wings On" - "Voando sobre as Asas da Águia"
Traduzido por Alessandra Oda.


Bem-vindo! Bem-vindo! Bem-vindo! Meus Lindos Seres de Luz convido-os para a mensagem de recolhimento deste mês.

Este mensageiro adora o contato com os leitores, tanto na sua leitura das mensagens como quando este Mensageiro é chamado. Se você não percebe tudo o que é necessário para solicitar a presença deste Mensageiro basta chamar mentalmente ou verbalmente para que a assistência deste Mensageiro se faça presente.

Este Mensageiro estará ali ao seu lado em prontidão para ouvir ou apoiar em tudo o que é para seu bem maior. Ele é um honroso Mensageiro à postos para servir a você, meu querido.



O Criador envia-lhe Amor Incondicional. Feche os olhos e sinta a vibração de Amor Incondicional em torno de seu corpo físico enquanto lê esta frase. Sinta o calor, a devoção e o Amor Incondicional enquanto for confortável para você. Você é tão amado, meu Amado.



Há tanto caos e agitação em todo o Plano Terrestre neste presente momento. Você, Meu Divino Ser de Luz, é uma das mais antigas, mais sábias e mais veneradas Almas permitidas no Plano Terrestre neste momento. Você se ofereceu para a tarefa de testemunhar as mudanças que ocorrem, não só em seu pequeno Planeta Azul Gaia, mas também dentro do Omniverso inteiro.



Há tanta coisa acontecendo que você, Meu Divino Ser de Luz, está a ser empurrado e puxado como se estivesse em um cabo de guerra. Na verdade, é quase exatamente como um cabo de guerra. Muitos estão inclinados ao Apocalipse por causa das antigas escrituras e previsões. Muitos de vocês têm visto dentro de seu Coração do Coração Espiritual que essas visões não têm que serem trazidas para a manifestação.

Portanto, muito do mundo físico esteve em guerra uns contra os outros durante tanto tempo que é muito difícil mesmo para os beligerantes habitantes compreender o que uma verdadeira visão de paz possa, mesmo remotamente, se parecer.

O que você teme se aproxima, Meu Amado.



Cada um de vocês está evoluindo a uma velocidade redobrada. Ah sim, existem alguns que estão arrastando os pés e se recusam a acordar, mas sempre haverá. Nunca haverá uma maioria de cem por cento, Meu Amado. Isto simplesmente não é como o processo que ira se desenrolar.



Você já viu as mudanças climáticas, mudanças na Terra e toda a sorte de perturbações naturais. Estas são todas partes do Mestre Criador do Plano Terra, Meu Amado. Tudo está em perfeita e divina ordem. Todos que estão aqui neste momento concordaram com a participação, Meu Divino Ser de Luz, neste jogo do Plano Terrestre. Sua visão combinada com a Primitiva Paz estava muito à frente quando o primeiro criador elaborou a Imagem do Plano. Todos os que estão dentro do plano terrestre, neste exato momento, foram inspecionados pelo plano do Mestre antes de encarnarem e concordarem em seguir o roteiro, Meu Divino Amado.



Seu nome está sendo chamado ao Paraíso, Meus Guerreiros da Luz Divina, você é um herói. Você está sendo ovacionado por suas famílias espirituais pela sua coragem e bravura por se voluntariarem para esta extenuante missão. Aqueles que estão saindo do planeta, quer isoladamente ou em massa, terminaram a sua parte do quebra-cabeça, Meu Divino Amado. Eles acabaram com suas atribuições e todos estão esperando para verem o resultado.



Você nunca está sozinho Meu Divino Ser da Graça. Todos, e cada um de vocês, estão recebendo um adicional de cem anjos para estarem junto a vós até que suas atribuições sejam cumpridas no Plano Terrestre. Os Anjos da Missão Divina estão emanando amor e calma diretamente para o seu Coração Espiritual, Meu Divino Ser da Graça. Aceite este presente e comece a convidar estes belos membros Auxiliares Angélicos para o seu próprio Chacra Cardíaco Espiritual. Peça-lhes ajuda para encontrar a paz que você sabe que está em algum lugar no seu Chacra Cardíaco Espiritual emaranhado sob o medo, precisando este, ser liberado, você não atrairá sua imagem visual, caso o medo do Apocalipse do planeta ou qualquer outra coisa ainda esteja em si mesmo.



O momento é agora, para mudar a sua visão de calma e paz com tudo na Perfeita Ordem Divina. A antecipação desta visão, Meu Querido, é a chave. As cores para incorporarem a calma e a paz são os tons de rosa, rosa profundo e magenta tingido de ouro metálico.



Vá fundo dentro de si mesmo e resgate essa visão para a frente, Meu Querido. Visualize em sua própria imaginação e nos Olhos da Mente Espiritual, milhares de pessoas se unindo a você nesta visão. Dentro desse mesmo campo de visão veja a nuvem de calma e paz começando a preencher toda a superfície. Tinja aquela nuvem de calma e paz, com máscaras de ouro metálico e permita-lhe transmutar tudo o que não é de paz. Essas visões, Meu Amado, não são violentas, nem de guerra, de modo a manter isso fora de suas percepções quando imaginar essas imagens de calma e paz que se seguem. Estas imagens elevarão aqueles que ainda estejam incipientes e se debatendo. Meu Amado, permita que o amor elevem-nos com o maravilhoso Dourado ajudando-o a transmutar todos os restos que ainda os prendem, sem violar seu direito ao livre-arbítrio.



Permita que este Mensageiro o leve a uma viagem meditativa:

Acomode-se em sua cadeira ou deite em uma cama de modo que fique confortável. Mantenha as pernas e os braços sem cruzá-los, se possível, pois isso bloqueia o fluxo de energia. Cubra-se com uma manta leve se sentir frio. Nós o queremos confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto viaja dentro de si mesmo através da meditação.



Feche os olhos e inspire profundamente, então exale tão forte quanto seja possível. Com cada inspiração, respire no amor. Com cada expiração, libere o medo e a dúvida. Tome outra respiração profunda e confortavelmente expire apenas deixando ir toda preocupação. Tome outra respiração profunda, em seguida, apenas expirando, deixando tudo ir com um suspiro, como que expirando todas as frustrações do dia.

Sinta seu corpo relaxando de seus dedos do pé ao topo de sua cabeça. Dê-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos se encontram soltos e descontraídos, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.



Direcione seu ego para pousar em seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego apenas para ser um observador nesta jornada, ele não é um participante. Se isto lhe ajuda a visualizar, imagine o seu ego como um símbolo ou um objeto.

Em sua imaginação peça através da oração ao Criador para enviar-lhe um Raio Protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo como: "Meu Criador, eu peço por um Raio Protetor de Luz Branca para me envolver e elevar a meneira que estou experimentando a mais alta das vibrações durante esta viagem no meu interior mais profundo de compreensão e de ser.



Eu estou me protegendo, Meu Criador, de tudo o que não é para o meu bem maior nesta jornada. Estou agradecendo a você, Meu Criador, por me ajudar, enviando esse Raio. Estou visualizando o Raio na minha imaginação agora, descendo pelo canto da área onde estou meditando. Ele está entrando na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença "EU SOU".



O Criador responde à sua oração e dota-o com um Raio Branco iridescente, mais dois Raios de Fluídos Dourados, um profundo Raio Rosa, um Raio Pink e um Raio Magenta para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos seus pés e movendo-se através de seu corpo físico, permeando todos os seus campos de energias etérica e corpo físico; e em todos os cantos da área real em que você está meditando; depois, os raios saírem através de seu Chacra Coronal. Os Raios estão retornando ao Criador e circulando novamente através de você, e voltando ao Criador num ciclo constante. Estes Raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular enquanto você está em meditação.



Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se conectar a você que não seja para seu bem maior sem a sua permissão.

Meu Sere de Luz Divina, Você está respirando muito lenta e uniformemente agora, você está se sentindo seguro e protegido.



Respire profundamente, Meu Belo Ser de Luz, e perceba as sensações de estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está respirando concomitantemente com o pulso do Criador. Ouça as batidas do coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que percorre cada vez que você reflete sobre este momento.



Inspire profundamente permitindo e visualizando em sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e convide os Guias Espirituais para acompanhá-lo. Os Anjos tomam suas mãos de essência etérea, orientam-no para fora de seu corpo físico e o direciona em seu Chacra Etérico Espiritual Cardíaco. Um Anjo foi postado para ficar com a sua essência física até o retorno de sua viagem à meditação.



Você está vendo, sentindo e sensoriando isto dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora, dentro de seu Chacra Espiritual Cardíaco. Seus Anjos e Guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: "Para Minha Mais Elevada Orientação Interior", vire a maçaneta da porta etérica e espiritual cruzando o limiar, sabendo que está numa aventura de elevação espiritual.



Você encontra-se em um corredor de mármore branco. Seus Anjos estão entregando-lhe um casaco de vôo feito de couro, óculos de proteção para os olhos, um lenço para o pescoço e você está correndo pelo corredor até a porta à sua esquerda. O rótulo da porta diz: "Serviço de Vôo da Águia".



Você abre a porta, atravessa o umbral e perante a você com toda sua beleza, está uma enorme águia branca americana com uma sela pequena nas costas. Contemplar este lindo pássaro lhe deixou sem fôlego. Você se aproxima e saúda a águia. A águia diz que seu nome é Albert e que é um prazer estar em serviço de vòo neste dia. Uma escada foi trazida e colocada ao lado da águia para que você possa montar na sela.

Você está tão animado, que nunca em um milhão de anos, nunca imaginou para si mesmo que estaria voando numa águia. Que experiência maravilhosa será esta.

Os Anjos lhe ajudaram a montar e lhe advertiram que Albert já pode decolar para o seu Palácio de Cristal. Albert apruma suas enormes asas e toma o vôo. Você pode sentir as correntes de ar que fluem sobre as asas da águia.



Abaixo, você vê o seu Palácio de Cristal à distância, o prado abaixo e a maravilhosa montanha do seu Palácio de Cristal. Seu Jardim da Serenidade também está lá. A águia chega em instantes e aterrissagem junto ao seu heliponto. Os Anjos o ajudam a descer e você agradece Albert por um vôo maravilhoso. Albert diz que o prazer foi todo seu, por ter tido a oportunidade e honra de transportar um herói.



Um dos Unicórnios dourados o cumprimenta e o saúda pelo retorno ao seu Jardim da Serenidade. O nome do unicórnio dourado é John e segue com você até o caminho para o Palácio de Cristal. Logo, você vê a porta da frente de ouro com todos os nomes que você já teve desde seu nascimento em Criação. Quando estiver pronto, você será capaz de ler alguns de seus nomes encarnados, bem como o nome que recebeu no momento do seu nascimento na Criação. Alguns dos nomes estarão em forma de símbolos, alguns em línguas estrangeiras e assim por diante. Você viveu muitas vida muitas que aos poucos irá recordando.



Você gira a maçaneta da porta dourada e entra no hall de entrada. O chão do hall de entrada está coberto de belos pontos coloridos de refração da luz através dos cristais que se encontram logo acima.



Você leva alguns minutos e, em cada pedaço de cor, você reverencia a cor e recebe uma mensagem, se, apropriada para você neste momento AGORA.

Ao se aproximar do fim dos pontos coloridos, você olha pelo corredor e vê o prosseguimento da construção, enquanto você sempre evoluindo e se edificando.

Você vira para a esquerda e encontra-se em seu Santuário de centro maciço. Você olha em volta deste maciça sala redonda e observa que muitas portas o conduzem para fora dela. Você vê a primeira porta com a luz irradiada em suas frestas e ouve uma música suave ao fundo. A porta é rotulada como "O Criador". A música é intrigante como se em algum lugar nos recessos de sua memória você já conhecesse a canção, mas não consegue ao certo determinar qual é. Você sabe que já ouviu essa música antes, mas onde? Seu Anjos respondem que esta é a SUA música. A canção que foi criada só para você no momento de seu nascimento em Criação.



Seus Anjos o apressam. Dizem que ainda hoje visitará uma sala entitulada de "A Sala do Globo". Você vira à esquerda para um outro corredor e lá ao seu lado direito visualiza uma sala. Você gira a maçaneta da porta e atravessa o umbral. Adentrando, olha para cima e lá, perante você está um gigante Globo de Cristal. Próxima ao Globo se encontra uma acolhedora e confortável poltrona de couro velho.



Os Anjos o orienta a sentar-se na cadeira. O Anjo possui um celular especial e começa a telefonar para um número que conecta todos os outros participantes que trabalham com esta meditação juntos. Você está totalmente centrado no Grande Globo de Cristal. Com todos os participantes conectados à você, são dadas instruções para iniciar a visualização de calma e paz nas cores de tons pink, rosa profundo, magenta e dourado.



Imediatamente, o Globo de Cristal acende-se com as cores pink, rosa profundo, magenta e dourado com movimentos giratórios e espiralado, dentro e fora de sua superfície. As luzes coloridas dançam nas paredes, no piso e no teto, bem como em todo o globo de cristal. Que imagem espetacular está sendo criada em seu interior, que somente em uma situação de meditação com esta finalidade poderia ser retratada.



Você pode sentir as intenções cada vez mais fortes e fortalece o grupo com os mesmos aspectos de calma e paz. As cores vão se tornando mais intensas agora, alinhando-se com o grupo em UMA mente. Vocês estão sentindo a diferença que isso está fazendo e ficam espantados de como é tão simples esse exercício realmente é.



Agora, todo o medo foi banido e não resta dúvidas dentro do grupo com relação a profunda diferença sobre o Planeta que faz este exercício direcionado.

Seus Anjos dizem o quanto se orgulham de você e de todo o grupo por aceitarem o desafio de encarnar no plano terrestre neste momento. Eles reconhecem as dificuldades e o esforço que é suportado,em uma base diária e agradecem pela atribuição.



As cores se intensificam novamente e antes de perceber o que está acontecendo um enorme lampejo dourado ocorre. Seus Anjos comunicam que tudo foi transmutado agora. Você visualiza as cores tornando-se mais suaves e sutis. Um segundo lampejo dourado ocorre como para que os últimos pedaços de detritos nos domínios da consciência de massa sejam transmutados de volta para o mais puro Amor.



Incrível, simplesmente surpreendente é o que você diz aos seus Anjos. Envia uma mensagem mental a todos os que estão participando com você e os agradece pelo empenho. Você imediatamente, também receberá, em retorno, milhões de respostas de agradecimentos e comunicando que a qualquer momento você desejar repetir esse processo no futuro, por favor entrem em contato com eles, pois querem participar em cada momento. Você retrata a cada membro que gostaria mesmo de agendar um horário por semana para fazer este exercício. Todos concordam.



Uma vez que é tempo de voltar, por hora, desta sessão já concluída, você visualiza o Globo mais uma vez, apenas como uma grande esfera de cristal. Seu Anjos o orientam sobre sua volta para fora da porta e ao longo do corredor. Logo, você encontra-se de volta em seu grande santuário circular.



Os Anjos o direcionam de volta para o hall de entrada para que se despeça de todos os seus pontos coloridos por agora. Você abre a porta dourada e encontra John, o unicórnio dourado esperando por você. John volta com você para onde Albert, a águia, está esperando para o seu vôo de retorno.



A escada é mais uma vez fixada em um local par que possa subir na sela localizada nas costa de Albert. Quando Albert sente que você está firmemente estabelecido, ele zarpa. Você ainda está espantado com a extraordinária envergadura da asa que esta águia tem e se maravilha com a beleza e a graça de Albert. Você diz a seus Anjos que sempre apreciou observar o vôos dos pássaros. A facilidade e graça em que se direcionam e movimentam-se no ar é fascinante.



Albert aterrissa e você desmonta. Você agradece a Albert por sua ajuda. Albert, por sua vez, agradece a você pela sua ajuda ao Planeta. Ele arranca uma pena do peito e põe em suas mãos para que você sempre se lembre de ter coragem. Você agradece Albert por este gesto tão caloroso.



Voltando de onde você veio, você retorna pela mesma porta e se encontra de volta no hall. Logo, encontra-se imediatamente de volta ao corredor de mármore branco.

Você se surpreende com um vislumbre de sua essência incandescente no espelho e com penas de Albert saindo do bolso de sua camisa. Seus Anjos o levam de volta através do limiar da porta dourada, de volta ao seu Chacra Cardíaco Espiritual e então Eles auxiliam seu retorno de sua essência espiritual para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Transcorra sobre o seu dia, lembrando-se que a sua Sabedoria Superior Interna e o Suporte Angélico estão sempre ao seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu mais alto e adequado potencial.



Amados, vocês todos são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer idioma em seu Planeta Terra tem possibilidade de expressar.

Eu sou Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


Traduzido por Alessandra Oda

Esta mensagem foi transmitida através e transcrita por Carolyn Ann O'Riley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário