domingo, 19 de setembro de 2010

As Novas LÂMPADAS -
As Novas FUNÇÕES ESPIRITUAIS* -
ARCANJO MIGUEL -

Questão: Poderia desenvolver sobre as doze Virtudes dos Casamentos Celestes?

As sete primeiras Virtudes estão em relação direta com o que vocês já conhecem, porque fazem parte de tradições orientais.

Elas correspondem às sete Lâmpadas ou sete Luzes chamadas de sete chakras.

Cada um desses chakras tem uma função, ao nível psicológico, mas também ao nível espiritual.

Nós despertamos em vocês, num primeiro tempo, as funções espirituais, despertadas, se o querem, as funções espirituais de seus sete chakras ou sete Lâmpadas essenciais.

Nós ativamos, em seguida, e é o que é o mais importante, as cinco novas Vibrações ligadas aos códigos de Luz Metatrônica, em relação com o silabário sagrado.

Cada uma dessas ‘novas Lâmpadas’ corresponde ao despertar, em vocês, de uma nova função espiritual fazendo-os passar de um sistema de sete Lâmpadas para doze Lâmpadas.

Cada uma dessas novas lâmpadas está em relação com uma Vibração correspondente a um chakra em curso de constituição, em sua fisiologia.

Assim, o «OD» corresponde ao nascimento do Cristo em vocês, assim como chamei: passagem em Si/Unidade e em Unidade de Si.

Isso corresponde à porta estreita na parábola de Cristo que disse: «Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não se tornar como uma criança».

A porta estreita - oitava Lâmpada – [ponta do osso esterno] corresponde à chave Metatrônica «OD».

Em seguida, acendemos a nona Lâmpada [Ângulo de Louis], que corresponde ao «ER», que é o estabelecimento, em vocês, da Alegria interior, o estabelecimento, em vocês, do princípio Unitário, do princípio de irradiação da Unidade e do princípio da Luz Vibral original.

A décima Lâmpada correspondeu à passagem a mais importante, ligada à reversão ocorrida na parte alta de sua garganta e ligada ao «IM», sílaba sagrada do Mistério permitindo a comunicação consciente com a Unidade e o restabelecimento ligado à falsificação, ao retorno à Luz não invertida, ao que chamaria a reação da Luz em sua Vida, em seus comportamentos e mesmo em sua compreensão desse mundo.

Em seguida - décima primeira Lâmpada -, veio o estabelecimento do «IS», correspondente ao princípio do Verbo Criador permitindo ativar em vocês o potencial de Criação e de co-Criação consciente do Universo, ligado ao «IS» e à boca.

Assim, o som «SI», ouvido em uma ou nas duas orelhas, permitiu revelar-lhes a dimensão do Espírito, em vocês, pela ativação da última Vibração do «Antakarana» ou corda celestial [cordão celeste] unindo corpo e alma, e alma e Espírito.

Esta foi a última etapa à sua penetração consciente no veículo de Eternidade ligado à androginia primordial da décima segunda Lâmpada e ao som silábico «AL», situado acima de seu nariz e correspondente à reunificação final e à sua passagem em Unidade e à sua capacidade de liberar o DNA a fim de lhe permitir se multiplicar e adquirir um material, chamado biológico, permitindo-lhes evoluir além da curvatura do espaço/tempo de seu mundo falsificado, a fim de reencontrar sua dimensão de Eternidade, o que chamei de corpo de Existência (corpo de Estado de Ser), estacionado no Sol.

Aí estão essas cinco novas Lâmpadas correspondentes às cinco chaves vibratórias, correspondentes a cinco pontos de seu corpo mas, também, assim como isso foi dito, aos cinco pontos da cabeça acendendo as cinco últimas estrelas da coroa de Maria.

Assim, tendo ativado essas ‘doze Lâmpadas’, cuja resultante é exclusivamente (e deve ser, exclusivamente, além do acesso à Existência) o estabelecimento de sua Vibração de Vida nesta dimensão, na Unidade, e não mais na dualidade, isso corresponde ao estabelecimento da Vibração da Luz em seu coração reunificado, na Alegria e na comunhão e a comunicação, a Confiança, assim como o disse o Arcanjo Anael, com nossas dimensões.

Vocês redescobrirão, e vocês redescobrem ao seu ritmo, sua dimensão multidimensional.

É-lhes solicitado, durante o período que vem e até o final de minha estadia, eu diria, de meu trabalho, nesse sistema solar, que trabalhem para a aceleração Vibratória e à elevação Vibratória da Luz a fim de que ela estabeleça seu reino nesta dimensão e permita às Consciências evoluir nesta dimensão, transladar-se para os mundos de Existência e os mundos não separados.

Aí está o resumo dessas Lâmpadas e das doze semanas que precederam o acendimento, e que foram seguidas do acendimento, dessas Lâmpadas.

Vocês estão, agora, nesse ponto e eu os chamei: Transmissores da Luz e Ancoradores da Luz.

Seu trabalho está só começando.

Trata-se agora de permitir, pela Irradiação de sua própria Luz, pela Irradiação de seu nível de Consciência interior, manifestado no exterior, de, literalmente, invadir pela Luz, seu mundo.

Esta é sua missão a mais essencial ao estabelecimento do reino da Unidade.

************













Nenhum comentário:

Postar um comentário