domingo, 19 de setembro de 2010

DIA DO JULGAMENTO – URIEL



Essa mensagem do A. Uriel vem nos mostrar que a responsabilidade pelos nossos atos será cobrada. Não pensem que o que acontecerá é castigo de Deus, ele é todo Amor e não castiga ou pune seus filhos amados. O que Uriel vem nos lembrar é que somos responsáveis pelos nossos atos e escolhas e dependendo delas será a vibração que emanamos. Vibrações densas não permanecerão aqui, pois Gaia está caminhando para a quinta dimensão. Cada um teve sua chance e com seu livre arbítrio escolheu seu caminho. O resultado é o grau de elevação de seu espirito, em consequência a frequência de sua vibração, aqui está a separação do “joio do trigo”. A verdade sempre será a verdade, ela não veste máscaras para encobrir as falhas de quem não quer se responsabilizar por seus atos e escolhas.

Lucia

DIA DO JULGAMENTO

O reinado do controle está prestes a sair das mãos daqueles que por muitas eras engendraram o mal e propagandearam a escuridão por toda a terra. A última campainha já soou e nós, os anfitriões, estamos a caminho para reclamar aquilo que é do Pai. Eles serão forçados a abdicarem de seus tronos, os quais, construídos por eles mesmos, assim que a era da escuridão cai, fazendo espaço para os raios refrescantes da Luz.

Sim, o Anjo da Morte veio para reclamar tudo que é da escuridão, porque a escuridão não deve mais sobreviver nesse planeta, ao qual, foi concedida a redenção. Assim que, o alcatrão escuro, que tem danificado e sufocado o planeta, se desfizer, a alegria da Luz tomará o seu lugar, urdindo e renovando seu caminho através de toda a vida.

Os carregadores de caixões já estão aqui, se aprontando para levarem aqueles, para quem o tempo já expirou. Pastagens mais verdes não existem para vocês que imputaram o odor fétido, do diabólico. Sua jornada terminou. As flores enegrecidas formam a guirlanda de funeral que os coroará em sua saída para o julgamento, que já foi detalhado, e deverão agora enfrentar as consequências de sua tirania e revolta contra a luz de Deus. A essência de seu ser rudemente se apoia no pernicioso nada e se segura no limbo esperando o comando final que os levará para seus destinos respectivos. Vocês que sem compaixão por seus irmãos, submeteram seus espíritos, à um estado no qual, não enxergam seu caminho até a luz, devem colher assim os louros por sua ganância. Para onde devem ir será árido, nenhum oásis será encontrado, enquanto sofrem a fatalidade que forneceram aos outros. Esgotaram a força de vida das crianças de Deus até eles não mais se reconhecerem, e responderão por isso, tememos que agora seja muito tarde e fora do seu controle, serão colocados em seus lugares respectivos.

Vocês deverão viajar na tormenta que será ao seu mundo e estarão sem uma rede de segurança a qual possam se segurar. Assim como furtaram a vidas de se seus irmãos, suas vidas serão furtadas também. As alegrias que roubaram deles, serão retiradas, por um período que parecerá a eternidade. O fruto do trabalho desagradável de suas ações deverá construir uma teia que os manterá presos. Nenhuma saida existirá até que segurem a mão Dele (Deus) que lhes ofereceu a liberdade em sua luz. Preparem-se para encarar sua própria alma, que construiu seu próprio destino baseado na euforia inconsequente não permitindo a ação da graça divina. A chamada do julgamento se fez e enfileirar-se-ão a frente Dele para conhecerem seu destino. Vocês deverão ver a Luz Dele mais uma vez antes da queda; nenhum abraço lhes apoiará gentilmente enquanto vocês se retiram dessa vida na terra para comer poeira em outro mundo.

Um tempo amanheceu para a luz brilhar e um crepúsculo veio de encontro à vocês, então acenem adeus para tudo que conheceram porque seu ouro e prata não poderão comprar seu retorno para a terra. Vocês alcançaram o ponto onde não tem mais volta e as coisas vão mudar, uma onda está prestes a atingi-los, a terra prestes a urrar de dor, ela tremerá com força e raiva, o sol receberá os raios a de direito, as reviravoltas da terra deverão causar o reverso da massa do planeta, para assim ser restaurada.

Vocês tiveram sua chance e fizeram suas escolhas. Vocês roubaram a vida e compraram prazer. O ritmo abafado que nos envolve agora livrará o mundo dessa corja cruel pois vocês chamaram a mão da morte e ela está aqui para levá-los.

Não existem mais chances, pois vocês sangraram a compaixão até a morte e agora devem ir de encontro aos seus destinos.

Muito frequentemente rejeitaram a mão que deu-lhes vida e agora devem ser levados para outro lugar, onde encontrarão seu caminho novamente, encaminhando-os para a Luz. As suas dores suportarão, porque evocarão a opressão assim que deixarem o timão para irem para seu lugar de direito, mais abaixo. Os Anjos os chamaram, mas vocês não responderam ao Amor e a Luz e escolheram um mundo de ódio e ganância para alimentarem suas almas, assim depauperando-se. Alguns retornarão a quietude de onde um dia vieram, outros decairão a um destino mais denso.

Sim esse é o Dia do Julgamento, porque Ele que ofereceu a sua mão foi rejeitado e agora deverão encarar seus destinos. O chamado veio para prepará-los, seus destinos agora selados, a ancora está pronta para levá-los para baixo; nenhuma corda para segurá-los, nenhuma boia para agarrar, assim que arrebatados serão puxados para baixo, a corrente de ondas maléficas sendo o resulto de suas próprias atitudes. A Luz dentro dos seus ambientes escuros foi extinta, nada foi ganho. As pálpebras foram fechadas, suas mãos estão jogadas ao longo do corpo, os caixões fechados, guirlandas no lugar e de uma vez por todas a escuridão erradicada.

ESSE É O DIA DO JULGAMENTO. Nós os Anjos de Deus trazemos esse anúncio. Estejam prontos de luto, pois o SEU TEMPO ACABOU.

Uriel aqui na Luz de Deus com os anfitriões. Eu imploro, crianças de Deus, paz, pois a harmonia da Luz Dele está prestes a salvar suas ovelhas.

Por Arcanjo Uriel através de Hazel


Do original: Judgment Day – Uriel
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Nossa Jornada de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário