sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AS PESSOAS ESTÃO A TORNAR-SE GUARDIÕES DA CENTELHA DIVINA QUE EXISTE EM TODAS AS COISAS - DAVID S333

 Mensagem de S333

Através de Adam
  

Adam – Me apresentando..

S333- Boa noite, Adam. Eu estou aqui.

Eu estou aqui para discutir com você hoje a noite, um terceito aspecto desta batalha da qual estamos engrenados.

Os aspéctos geofísicos e socio-político-econômico tem recebido mais atenção porque estes são mais facilmente quantificáveis e imediatamente mais evidente do que o aspecto espiritual.

Claro, os trabalhadores da luz estão cientes disso, mas a maioria somente considerá-lo de uma maneira superficial ou como uma reflexão dos outros dois aspectos.

Geralmente, os trabalhadores da luz não estão cientes desta tendência e muito facilmente são distraídos desta forma. A geofísica e política parecem muito mais imediata numa base diária.

Mas as necessidades espirituais precisam de atenção também. Este projeto não é só sobre a renovação da superfície da Terra e certificação de que os más recebam o que há de vir á eles, e subir nas naves ou ir viver em cidades de cristal.

Essas coisas são inerentes ao curso da evolução espiritual.

A humanidade terrestre está a ser encarregada de tornar-se mais do que conchas física contendo uma centelha de vida. As pessoas estão a tornar-se guardiões da centelha divina que existe em todas as coisas. As pessoas, que são criadas com livre-arbítrio, estão sendo entregues esta mordomia que para eles possam criar!

A realidade é um tipo de um gigantesco relógio - as forças da natureza não tem livre-arbítrio. A gravidade não pode decidir por si própria sobre o seu próprio dia para se inverter. Uma árvore de maçã não pode decidir ter nozes. As energias e os seres que vocês chamam de anjos e as fadas têm suas funções e podem fazer nada mais.

Mas as pessoas - as pessoas podem criar! As pessoas podem se tornar potencialmente universos inteiros para si mesmos. Uma pessoa pode decidir ser mais do que ele é - ou menos. Nas mãos de pessoas, a própria realidade pode se tornar algo maior do que todos, antes concebida.

Não há nenhuma língua que você tem que pode se quer transmitir até mesmo à sombra dessa idéia adequada, basta dizer que esta transição é sobre dar a humanidade terrestre alguma responsabilidade real e mordomia no grande esquema das coisas.

E não imagine que, em todos os sistemas, em todas as galáxias, em toda a criação, que as pessoas da Terra são os únicos envolvidos. Oh não! Este projeto está em andamento em todos os lugares, de uma forma ou de outra. Eventos na Terra estão ligados a eventos em toda parte no espaço e no mesmo tempo em um nível quântico.

Novamente, não há nenhuma maneira de explicar isso, só pode ser aceito pelo o que é. Se você contemplar essa idéia você poderá ver a verdade nela.

O alcance e a amplitude deste projecto, mesmo a parte específica para a Terra, está além da compreensão das pessoas e até mesmo assustadora para aquelas em freqüências mais altas.

Nós todos temos a nossa parte para jogar e nós (sim, até mesmo seres celestiais) devemos confiar que o plano global está sendo administrado como deveria ser. Nós podemos apenas nos preocupar com nossa área de responsabilidade. Um ator no palco deve se concentrar em sua parte e confiar que a iluminação, direção, figurino e outros aspectos do jogo estão sendo atendidos, e por isso mesmo, temos de nos concentrar em nosso próprio desempenho também.

Existem muitos seres encarnados na Terra e não-encarnados “pertos” da Terra, que são de muitos outros reinos. Não só os planetas da Pleiades ou sistemas de Sirius, mas reinos que são completamente não-humanos. Existem seres vivos como seres humanos, acreditando-se ser completamente humano, que são fragmentos ou aspectos da força criativa de toda a realidade.

Há pessoas que têm sido as divindades e os dragões (Adam: esta não é uma referência aos lagartos gigantes!) Que estão aqui para cumprir papéis grandes e pequenos, ou aqui apenas para observar e experimentar e, finalmente, para compartilhar essas experiências em seus domínios.

A Mãe das Estrelas e Pai da vida em si, tem aspectos e fragmentos encarnados em forma humana sobre o seu mundo!

Essas entidades trazem riquezas incalculáveis de conhecimento e poder na consciência coletiva da humanidade terrestre. Imagine o sacrifício e a glória de uma coisa dessas!

Eu trago isto a vocês agora, para que vocês possam ver a importância do projeto, o escopo do projeto e ver que há muito mais acontecendo do que você imagina.

Este projeto vai transformar toda a existência, em todos os seus aspectos e permutações. Dualidade e fisicalidade como vocês a conhecem, estão a evoluir e a crescer em algo mais, algo maior.

Vocês estão à beira de um passo importante, mas prejudicial nesse caminho de evolução. Cada um de vocês que está lendo esta mensagem é uma parte importante incalculavelmente do Todo, indispensável e único. Apesar de se sentir cansado e desgastado, você nem sequer começou a bater na profundidade de seus recursos.

A derrota dos escuros, do qual a maioria de vocês esperam anciosamente como um objetivo ou ponto final, é apenas um marco numa trajetória longa e sinuosa! Muito preocupação está a espera!

Quando você encontrar sua força na maré baixa e você sentir-se desanimado, lembre-se destas palavras.

Bendito seja.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário