sexta-feira, 3 de setembro de 2010



SaLuSa, - O nosso meio principal de comunicação será através dos serviços de televisão, até que vos possamos equipar com uma unidade pessoal que podeis manter convosco.

É completamente necessário o anúncio da divulgação para provar que somos reais.

Já reuniram tanta evidência sobre nós, que já não é mais necessário fazer prova disso.

No entanto, é o resultado desse anúncio que irá assegurar que somos bem aceites por vós, e que temos permissão para aterrar abertamente na Terra.

SaLuSa, September 3, 2010

1. Estais a ir tão adiante dos que pertencem às trevas, que eles não têm hipótese de poder alterar o resultado. Não têm respostas para os altos níveis de Luz, podem apenas continuar com as suas tentativas de impedir que vocês atinjam a Ascensão. A natureza deles é seguir o que deu resultado anteriormente, mas tornastes-vos muito mais sábios e já não sois enganados com facilidade. Sabeis que tendes o poder e que não vos pode ser retirado desde que continuem a manter o vosso foco na Luz. Ireis ajudar a criar as condições que conduzirão às mudanças destinadas a dar-vos a vitória sobre as trevas. Já há confusão nas fileiras deles porque se torna óbvio que estão a perder terreno.

Também há uma revolução global contra eles, por que a verdade a seu respeito está a tornar-se conhecida.

2. Pedimos para que não descurem os vossos esforços em trazer mais Luz para a Terra, pois quanto melhor sucedidos forem, mais depressa os nossos Aliados chegarão à boca da cena. Embora o foco principal esteja nas actividades a acontecer nos Estados Unidos, o facto é que há outros países que irão desempenhar um papel importante, nesta época. Tiveram de trabalhar em conjunto para enfrentar o poder dos Illuminati, e fincaram o pé contra eles. Felizmente para todos, nós controlamos esses acontecimentos e somos capazes de dar ajuda quando é necessária. Na verdade, temos sempre vantagem devido aos nossos recursos e tecnologias avançadas. Por vezes tivemos de sorrir da audácia dos das trevas, ao acreditar que iríamos permitir que desenvolvessem um Sistema de Guerras Espaciais. Fora da Terra temos a última palavra em assuntos desse foro, e temos impedido que armas de destruição maciça sejam colocadas no Espaço.

3. Somos capazes de manter um passo à frente das trevas porque conhecemos os seus planos. Não têm uma resposta verdadeira à situação perigosa que criaram. Tudo que podem pensar é como poderão escapar ao momento inevitável em que serão expulsas. Estejam certos que não há maneira de escapar, embora tenham o benefício de tecnologias avançadas que desconheceis. Um dia irão responder pelas suas acções, e para eles não será diferente do que acontece às outras pessoas. É por isso que vos alertamos para que permitam que os acontecimentos evoluam naturalmente, pois a vossa preocupação principal deve ser a vossa Ascensão. Ireis juntar-vos à companhia de Seres semelhantes aos vossos que já ascenderam, e ireis deixar a dimensão antiga para trás, para o vosso bem. No entanto, alguns irão escolher cair de novo num nível mais baixo para poder servir os outros, e o serviço é o critério fundamental para todos os que se movem para as dimensões mais altas.

4. Entretanto, tentais dar sentido ao que está a acontecer na Terra pois vedes as velhas maneiras ainda a vigorar, embora escutem falar de mudanças que estão a começar a manifestar-se. Isso é o que era esperado porque as energias novas criam a oportunidade das mudanças acontecerem. Como vedes tanto tumulto que foi considerado uma parte permanente da vossa vida, isso está apenas a criar espaço para a nova era começar. Para os que procuram a mudança isto não é uma surpresa, mas para os que não estão tão bem informados, pode parecer caótico e fora de controlo. Nenhum indivíduo pode ver ou abranger o quadro completo, mas uma parte do vosso papel ser-vos-á dada bem como o maior número de informação possível. Há tanto assunto que realmente precisais saber antes da Ascensão, mas iremos fornecer-vos métodos de aprendizagem rápida para acelerar a vossa educação.

5. O nosso meio principal de comunicação será através dos serviços de televisão, até que vos possamos equipar com uma unidade pessoal que podeis manter convosco. Mesmo agora alguns de vós estão a encontrar-se connosco em encontros fora do corpo (no plano astral), e voltais para Terra para prosseguir a vossa missão. Alguns recordam estes encontros, que pela sua natureza parecem ter sido sonhos. Na devida altura haverá um contacto mais aberto e teremos o maior prazer em vos convidar a bordo das nossas naves, como uma visita de cortesia. De acordo com a vossa maneira de pensar, as nossas naves são imensas, e podem albergar centenas de vós ao mesmo tempo. Algumas que estão à volta da Terra têm centenas de milhas de diâmetro e estão estacionadas no anel exterior. As nossas naves mais pequenas são para ser usadas na vossa atmosfera, para vos visitar na Terra e somos avistados por vós com frequência. No entanto, a maior parte da nossa actividade é realizada por naves que são invisíveis aos vossos olhos, mas que são detectadas pelos radares.

Preferimos estar longe dos olhares, pois quanto menos dos que pertencem às trevas souberem do nosso trabalho, melhor.

6. É completamente necessário o anúncio da divulgação para provar que somos reais. Já reuniram tanta evidência sobre nós, que já não é mais necessário fazer prova disso. No entanto, é o resultado desse anúncio que irá assegurar que somos bem aceites por vós, e que temos permissão para aterrar abertamente na Terra. Quanto mais cedo melhor pois há tanto para fazer, e sabemos como desejais tanto a nossa presença. Vimos em paz como sendo a vossa família, com autoridade para ajudarmos, a vós e à Mãe Terra, a prepararem-se para a Ascensão. É um privilégio servir desta maneira, e oferecemos a nossa experiência adquirida por ver outras civilizações em períodos semelhantes. Não podemos acrescentar mais a não ser que gostaríamos de ver os assuntos encaminhados até ao final deste ano. Seria um grande avanço para vós porque entrais em 2011, com um tempo tão relativamente curto para o final do ciclo. Realmente podeis acreditar que está tão perto, pois o tempo está a acelerar mais rápido do que nunca?

7. Algumas pessoas ficam cépticas quando dizemos que evitamos que tivessem destruído a Terra. No entanto estiveram a ponto de fazer isso mais de uma vez. Deste modo, estais a começar a compreender como as armas nucleares são tão perigosas, e o potencial que têm para a destruição maciça. Depois há o dano duradouro do vosso eco sistema que pode permanecer por muitos e muitos anos. A Terra é o lar maravilhoso para fazerem a vossa jornada física através da vida. Muitos afligem-se que essa falta de cuidado possa acontecer, mas esse é o ponto fulcral – porque os Illuminati planearam a vossa destruição. Agora podeis considerar que isso já passou à História, porque a Mãe Terra não ficará mais sujeita a tal descuido. Ela vai ser restaurada e limpa através dos nossos esforços, e isso irá acontecer até à Ascensão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejaríamos que pudessem estar connosco, mas isso irá acontecer em breve e ireis saber mais sobre a Federação Galáctica. Há um certo número de Federações que servem a Luz, e para além delas, há muitos Concílios de Luz que servem Deus directamente.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário