domingo, 19 de setembro de 2010

EU OS AMO E AGUARDO – CRISTO MIGUEL


Por Cristo Miguel através de Lucia

Cristo Miguel, tem alguma mensagem para nós hoje?

Sim Lucia, agora mesmo você sentiu a minha alegria e a minha tristeza.

Sim tem razão, é assim como todos nós aqui, nos sentimos.

Nesses momentos de conclusão, de fechamento de etapa e recomeço, é inevitável os dois sentimentos.

Estou muito feliz porque nossos planos estão se concretizando e quem está nos acompanhando, senti a felicidade da vitória e senti a expectativa dos tempos que virão, onde uma nova vida lhes aguarda.

Mas a tristeza está presente, pois como Pai dei todas as chances para que todos os meus filhos me aceitassem, e caminhassem com a minha Luz. Alguns ainda não conseguem ver essa verdade e outros já escolheram negá-la para sempre, e assim o destino está selado.

Muito estamos trabalhando para o desfecho dessa etapa da Mãe Gaia.

Ela está fazendo a sua limpeza e se preparando para o momento da verticalização do eixo da terra.

Quando tudo estiver pronto colocaremos em andamento a stasis, momento onde será possível a limpeza definitiva, da face da terra, retirando os espíritos renitentes em disseminarem a escuridão.

A vida que os aguarda, após a stasis, será algo que nunca viram, enquanto presos em mundo em terceira dimensão.

Muito trabalho terá que ser feito, me alegro com a felicidade antecipada de vocês em começar a trabalhar e aprender.

Estamos aqui acompanhando os seus passos lhes enviando todo o Amor e Luz, meu coração se enche de orgulho pelos meus filhos que estão dispostos a seguirem com Gaia, levando assim em frente os planos feitos para o crescimento desse orbe e dos espíritos que nele evoluem.

A todos mando meu Amor, pois como Pai não faço distinção entre meus filhos.

Sigam em frente e não messam esforços em mandar seu Amor para seus irmãos e para Gaia.

Aproveitem cada segundo para enxergarem a minha Luz e a da Fonte dentro de vocês e em cada ser que divide esse espaço chamado Terra com vocês.

Eu os Amo e os aguardo! Segurem em minha mão e venham para a vida que suas experiencias construiu.

Com todo o meu Amor, Eu Sou Cristo Miguel Aton.





Nenhum comentário:

Postar um comentário