quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A CHAMA DO IMPULSO





Uma Mensagem de

Sanat Kumara e Saint Germain

Canalização recebida por Jordi,


ESTA É A CHAMA DO IMPULSO



Eu Sou Sanat Kumara e lhes trago A CHAMA DO IMPULSO.



É uma chama criada para a humanidade, é uma chama que vocês não conhecem, o fundo é de cor púrpura, logo se vê a cor dourada, com azul celeste e branco.



Vamos chamá-la de Chama do Impulso, a primeira dourada, a segunda azul celeste e a terceira branca.



Esta ativará seus doze chacras.



Se fechará ao seu redor um círculo azul e branco, onde as almas desencarnadas se aproximam para sua liberação, onde São Miguel estará 24 horas até a ascensão, onde Sanat Kumara lhes transladará sua sabedoria e amor imenso, onde Eu mesmo Sananda e Maitreya lhes daremos o alimento do amor, pelo que seu olhos verão nos próximos meses, onde serão maestros na Terra, e caminharão conosco e como nós.



É muito simples esta chama para seu momento é para, como bem diz seu nome, dar um impulso às almas que querem trabalhar pela causa, para aquelas almas que já depositam sua fé em seu coração, para aquelas almas que necessitam de ajuda para encontrar a luz de suas Presenças.



Não é para aquelas almas que estão no sonho do esquecimento. Para essas almas que ainda não se lembram de quem são na realidade, o que elas necessitam é de muita compaixão e amor.



SIM, a chama do impulso também tem estas virtudes, mas não é sua função.



Há milhões de almas que escolheram sua salvação, a essas vocês têm que precipitar nosso raio, vocês entendem bem, meus amados?



Entendam bem o grande trabalho que irão fazer.



Já sabem, A CHAMA DO IMPULSO está destinada a ajudá-los para a etapa final de sua possível ascensão; lembrem-se de que somente são candidatos, são escolhidos, porém somente candidatos.



Vocês têm ainda pequenas cargas para curar, TODOS vocês são, antes de tudo, agora, humanos... entendem?



LEMBREM-SE DE ESPALHAR ESSA CHAMA POR ONDE PASSAREM, DE ENVIÁ-LA A TODA A TERRA PARA A ASCENSÃO DELA, MAS, SOBRETUDO CHAMEM-ME QUANDO PRECISAREM.



ESTOU SEMPRE COM VOCÊS, MAS PRECISAMOS DO CHAMADO.



TODOS SOMOS UM, SE DESPEDE COM AMOR...



EU SOU SANAT KUMARA, JUNTO COM A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.





Agora lhes fala Saint Germain.



Eu Sou a Luz que mora em seus corações.

Eu Sou Saint Germain, seu mentor e seu servidor.



Me despeço dando uma mensagem da Grande Fraternidade Branca para vocês:



Meus queridos, a partir do Sol Central trazemos uma grande compensação para a terra e suas almas aprisionadas na carne.



Sejam livres a partir de sua Presença e a partir do seu Cristo interior.



Esta chama é uma grande e amorosa bênção de nosso coração de corações, do Grande Sol Central para trazer um grande impulso final para a liberação de suas almas, para trazer uma liberação para a sua amada Gaia.



Todos somos Um, estaremos à sua disposição em todos os momentos.

Vocês têm nosso amor e proteção, somente precisam fazer o chamado.



Mas recordem-se de que esta chama não é para principiantes, é somente para aqueles que querem ser livres da dor e aceitam a Deus Pai em seus corações e necessitam de um impulso, para aqueles que querem se unir ao Grande Sol Central em sua forma física nesta oitava que chega para sua grande transmutação.



Cada um em seu processo, fazendo-o muito bem, estão no caminho certo e puro, mas precisam de um impulso final.



Façam da seguinte maneira:



Elevem seus braços e mãos, as palmas uma de frente para a outra e digam:



EU SOU COMO A CHAMA DO IMPULSO DE COR DOURADA, AZUL CELESTE E BRANCA, CAMINHANDO PELAS RUAS, PELA TERRA E PELA VIDA.



CHEIO(A) DE AMOR, EU VOU ESPALHANDO LUZ E AMOR PELOS QUE SOFREM, PELOS QUE SENTEM FRIO, FOME E SEDE, PELOS QUE CHORAM, PELOS QUE ESTÃO SOZINHOS, POR TODOS OS MAIS NECESSITADOS DE AMOR, PORQUE SOU COMO ESSA PONTE QUE UNE A SEUS POVOS.



SEJA, PAI, PORQUE EU ESTOU EM SEU CORAÇÃO E VOCÊ ESTÁ EM MEU CORAÇÃO, PORQUE AGORA TODOS SOMOS UM.



LEVA-NOS EM SUAS MÃOS E NÃO NOS DEIXE SÓS,



ASSIM SEJA ATÉ A ETERNIDADE.



Com muita Luz, Força, Efusão e Energia.









MADALA – madalac@hotmail.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/



Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário