domingo, 12 de setembro de 2010

 Pergunta: Você poderia falar hoje sobre mudança?


Nossas bençãos e saudações, meus amigos. Aqui fala Ashtar.

Há tantos tópicos associados com mudança.

Normalmente falamos de mudança da Terra, mas hoje queremos falar sobre a mudança de consciência, a mudança da imagem de nosso ser e a mudança da vibração emocional. Falaremos de cada uma delas.
1) Em primeiro lugar, a mudança de nosso desenvolvimento espiritual traz consigo a necessidade de aprender a confiar. A confiança deve ser um dos maiores riscos enfrentados pela espécie humana, pois confiar num poder invisível ao olho humano é, para muitos, uma façanha monumental.
Uma ‘entrega completa’ do Ser a uma energia universal parece, para muitos, uma perda de controle sobre suas vidas; mas na verdade acontece exatamente o contrário.

Para ter o maior controle sobre sua vida, a chave é entregar-se completamente, colocando seu futuro desconhecido nas mãos do Divino e, ainda assim, compreendendo que os princípios básicos do Universo estão agora em ação. No total abandono do ser, tudo é previsto para o individuo, e a orientação, então, torna-se acessível e facilmente percebida. Ao deixar a mente racional controlar o caminho vocês sobrepujam a voz da orientação.

Para estar sempre em alinhamento com sua orientação, e confiar que estão seguindo a mão auxiliadora da Luz, vocês precisam apenas liberar a própria “vontade” para a Vontade da Fonte de Tudo. Isso permitirá que os obstáculos sejam removidos do seu caminho e abrirá as linhas de comunicação entre vocês e seus guias.

Essa mudança inevitavelmente os levará a uma existência mais alegre, pois vocês estarão, então, livres das conseqüências das muitas escolhas erradas que resultam da obstinação. As lições da vida acabarão por ser aprendidas, mas a chave para descobrir o que irá torná-los livres é a mudança de atitude no reconhecimento do verdadeiro poder da “Tua Vontade” versus a “minha vontade”.

O crescimento espiritual sempre envolve a descoberta desta lição simples.

Ao realizar esta descoberta vocês estão livres para se tornarem o individuo poderoso que estão destinados a ser.
2) O próximo tipo de mudança, uma mudança na consciência, trará muitos benefícios para os seres humanos, na forma de um maior entendimento e de conforto material.

“Você é o que pensa” é uma afirmação bem simplista, mas responde muitas perguntas que vocês da Terra costumam fazer. Mas, para assimilar verdadeiramente um sistema de crença, vocês precisam treinar a si mesmos para acreditar no que pensam - de verdade!

Agora, falando em mudança num nível emocional, este é um tempo em que tudo o que vocês admitem/acreditam como válido e adequado, está mudando muito rápido. Os corpos emocionais de todos vocês da Terra estão sendo reajustados agora, para agir de acordo com os códigos e energias universais que estão modificando vocês, tanto física como emocionalmente, conforme uma nova onda de energia que está entrando em sua atmosfera.

A maneira de lidar com as mudanças no nível emocional não tem segredo: é só aplicar os princípios em que acreditam. Não é difícil fazer nenhuma dessas coisas, contudo muitos não conseguem compreender que mudanças dessas proporções podem ser experienciadas sem luta e sem sofrimento!

Todos vocês foram levados a acreditar que o sucesso vem somente com luta e esforço. Isso não é verdade – sejam quais forem os esforços que vocês empreendam.

Mais uma vez, vocês devem ter total confiança em que serão protegidos e guiados com toda segurança pelo caminho em frente.

Nunca é demais enfatizar isso!

Asthar

http://comandoestelar.zip.net/
Respeite os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário