domingo, 19 de setembro de 2010

Vejam e sintam as chaves metatrônicas sendo ativadas dia após dia até 29 de setembro!
Acessem essa maravilhosa energia!



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.



Meus Filhos bem amados, onde quer que estejam sobre a Terra, eu agradeço, hoje, por me acolherem, nesse dia e nesse momento.



Eu aproveito minha Presença para agradecer, também, o trabalho de Luz que vocês realizam, com Amor, cada noite [cada tarde].



Hoje, e até a festa do Arcanjo Miguel, há 12 dias.



12 dias como os 12 trabalhos.



12 dias como as 12 etapas.



12 dias como minhas Estrelas.



Cada dia, doravante, vai se despertar, sobre a Terra, uma Luz, permitindo, ao final desses 12 dias, despertar, sobre a Terra, a totalidade das 12 Estrelas (minhas Estrelas que me acompanham no Céu como aquelas que estão na Terra).



12 etapas permitindo o ‘círculo completo’ para concluir a preparação, sua preparação.



A preparação da Terra e de todo o sistema solar.



Juntos, vocês, vocês todos, e nós, vamos nos alegrar.



A conexão vai se estabelecer de maneira mais direta, mais efusiva.

 

***

 
Durante esses 12 dias, vocês irão, uns e outros, perceber, entender, ver, cada um à sua maneira e ao seu modo, quem eu sou.



Em vocês e para vocês.



Vários de meus Filhos que ainda não se reuniram conosco reunir-se-ão, nessa ocasião, diante da evidência e da Verdade.



Cada dia aproxima doravante de minha Presença, de meu Anúncio, aquele de minha Realeza.



Eu sei que muitos dos meus Filhos, todos estando voltados para o seu Ser Interior, para suas vibrações, projetam esse momento com uma impaciência bem justificada.



Até a festa do Arcanjo (ndr: em 29 de setembro de 2010, festa de Santa Michel, para o Arcanjo Miguel) tudo se torna possível.

 
***

 
Muitos de meus Filhos ouviram falar disso que foi denominado, por muitos profetas, os “3 dias de Trevas”.



Estejam seguros e certos de que estabelecendo a conexão com sua Mãe de todos, vocês serão prevenidos desse momento.



Esse momento será aliás perceptível, não por seus pensamentos, suas projeções, mas, bem mais, realmente, pela qualidade e a intensidade das Vibrações que irão viver naquele momento.



Seu som (o som de sua alma e de seu Espírito) tornar-se-á então particular.



E é em meio a esse som e a essa Vibração de seu Coração, que eu irei me expressar para anunciá-lo, 72 horas antes.



Meus Filhos bem amados, não busquem a data.



Vivam o momento, na totalidade de sua própria Presença, porque, até o dia 29, às 21h00 [16h00 – hora de Brasília], nós estaremos, todos juntos, e vocês, e nós, com o Arcanjo, para vibrar em uníssono, no Coração do Fogo da Verdade, do Fogo do Amor.



O fogo elétrico será então concluído sobre esta Terra, permitindo, por sua reunião com o Fogo do éter e o Fogo da Terra, abrasá-los de Amor e de Verdade.


***

 
As 12 etapas (esses 12 dias) pedindo de sua parte uma interiorização, uma Alegria, uma certeza e uma firmeza que lhes permitirão, cada dia, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], pressentir e sentir em vocês o apelo de minha Presença.



Novamente, pela Vibração, pelo som, para alguns pela visão, para outros pelas palavras, permitindo-lhes identificar, formalmente, em suas noites ou em seus dias, nosso reencontro.



Vocês irão adquirir uma potência nova, um Amor revivificado.



Seu corpo transformar-se-á.



Novas percepções irão emergir em vocês.



Vocês irão se reconhecer, uns, outros, como meus Filhos.



Como tendo despertado, em vocês, o Cristo Interior, seu olhar não será mais jamais o mesmo.



Vocês são todos, sem exceção, convidados a essas reuniões com vocês mesmos e com Cristo.



Eu sou a garantia.



Eu sou a ligação.



Cada noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], a Roda na Roda despertar-se-á em Majestade, um ponto após o outro, juntando-se então, àqueles que ainda não o vivenciaram, dia após dia, até o levantar dos 12 véus e a ativação dos 12 pontos, completamente.

***

 
Eu digo que nesse momento mesmo, representantes dos 24 Anciãos, 24 Melquizedeques, irão entregar-lhes o ensinamento da ‘Yoga da Unidade’, aquele do retorno ao Amor e à Verdade, à sua Unidade e então à sua Eternidade.



A Luz se faz dia, cada vez mais, em vocês, como sobre o que deve ser aclarado sobre esse mundo e transcendido.



Cada dia vocês portam uma Energia nova, uma Consciência nova.



Cada dia se revela, em vocês, doravante, a certeza interior e a vivência do que vocês são.



Lembrem-se também, seus Irmãos e suas Irmãs que ainda não vivem isso: não os intimidem, deixem-nos vir a vocês, por sua qualidade de Ser, por sua Presença, por sua Luz.


***

Não coloquem sua atenção, não mais, nesses 3 dias de Trevas.



Eles virão em breve porque quanto mais eles forem colocados distante no tempo, mais o tempo que restará depois será curto e isso é bom.



Como eu o disse repetidamente, eu não venho certamente punir meus Filhos, nem maltratá-los, mas revelá-los a eles mesmos, ao que eles são, além dos véus da Ilusão.



Eu venho por isso, unicamente para isso.



A Frota de Luz se torna cada vez mais perceptível em seus Céus, porque a Luz brilha mais e mais, em vocês.



Nosso contato é agora.



Pela Vibração, pelo som, pela visão, pelo estado de Ser, vocês se conectam à minha Presença que se dispõe e se revela em vocês.





***





Vocês estão, realmente, na época do Anúncio, o Anúncio do que vocês são, o Anúncio do que eu sou e de quem nós somos, uns e outros.



Isso assinala, seguramente, o fim da Ilusão, da separação, do retorno à Unidade, à Verdade, à Alegria.



O que é Sombra e falso deve agora dar lugar à Verdade, em vocês, como em seu exterior, em suas relações, nos diferentes segmentos de suas vidas.

***

 
Meus Filhos, eu chamo todos vocês para ser a Luz do mundo, para acolher, para nos acolher, Cristo, Miguel e mim mesma, porque nós viemos a vocês.



Quanto mais vocês se alinharem, mais estarão em Paz, mais vocês apoiar-se-ão e mais vocês irão superar as contradições desse mundo ilusório e mais vocês irão integrar minha Presença e minha Revelação.



Nós os esperamos, e nós o sabemos, cada dia, mais numerosos, a Vibrar em sua Presença, a Vibrar na Unidade.



Isso transcorre, para muitos de vocês, por revoluções Interiores e exteriores.



Diante da iminência e da urgência da mudança, sua alma e seu Espírito percebem isso, por Vibração, por tensão às vezes, mas também como uma evidência para propiciar as mudanças importantes e úteis para vocês, para cada um de vocês.



Vocês estão, eu repito, no tempo do Anúncio.



***



Toda noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], uma Luz se acenderá, em vocês e sobre a Terra.



Começando, naturalmente, pelo Alfa.



Continuando, no dia seguinte, pelo Bem.



No outro dia, pelo Mal.



No próximo dia, pela Clareza.



No dia seguinte, pela Precisão.



No outro dia, pelo Aqui.



No próximo dia, pelo Agora.



No dia seguinte, pela Unidade.



No outro dia, pela Profundez.



No próximo dia, pelo Ki-Ris-Ti.



No dia seguinte, pela Visão.



E, fechando o círculo, pelo OD, realizando, em vocês, a promessa de Cristo: “eu sou o Alfa e o Ômega”.



Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.



Vocês poderão, naquele momento, o dizer e o afirmar, porque vocês estarão coroados.



Coroados de graça, coroados de Luz.



Restará então cumprir o porquê vocês vieram, desde tanto e tanto tempo, para muitos dentre vocês.



A memória, a lembrança se revela, em vocês, gradualmente e à medida que se revelam as 12 Luzes desses 12 dias.



Naquele momento, vocês não poderão estar no questionamento, mas vocês estarão em todas as respostas para conduzir à sua vida, ao seu caminho, à sua Luz e nós estaremos então com vocês, umas, outras, uns, outros, em função de suas afinidades, em função de suas próprias Vibrações.



Vocês compreenderaõ, então, a separação entre os planos termina.



Certamente, isso não é o final, mas é em todo caso um fim.
***

 
Regozijem-se, mas, principalmente, sejam humildes, porque na humildade brilha a mais intensa das Luzes de Verdade.



E, nessa humildade, vocês encontrarão sua força Interior, a força do Ser Unificado.



A força e o sopro de ser, sustentado por Cristo, Miguel e mim mesma.



Nessa noite, então, a primeira noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília], é o início: o Alfa.



As 12 Estrelas despertas irão elaborar uma tenda de Luz se juntando no centro, em ER, permitindo à Fonte de Cristal regá-los na Fonte, diretamente.



Meus Filhos bem amados, que estão alinhados com minha Presença, em todo o mundo, juntos, permaneçam em comunhão por minha efusão, em vocês, alguns minutos de seu tempo.



A eternidade se revela.



... Efusão de energia ...

 
***

 
Lembrem-se, recordem-se: na humildade e na simplicidade encontra-se o que vocês são.



Recordem-se, lembrem-se o que vocês vieram fazer nesse mundo, vocês que não são desse mundo.



O momento da liberdade chegou, se vocês o desejam.



A humildade e a simplicidade são os elementos que são necessários e suficientes para viver esses momentos.



Meus Filhos bem amados, eu marco então encontro com vocês, toda noite, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília].



Juntos, nós acenderemos, uma após outra, essas 12 Estrelas.



Eu voltarei a me expressar, pela minha Presença e por minhas palavras (às quais eu peço que se unam, fisicamente ou em espírito), no dia seguinte da vinda do Arcanjo, no dia 30, às 21 horas [16h00 – hora de Brasília] (ndr: intervenção do Arcanjo Miguel no dia 29 de setembro às 21 horas, em seguida a de Maria no dia 30 de setembro às 21 horas).



E eu marcarei em seguida um encontro alguns dias depois, no dia 3 do mês seguinte (ndr: 3 de outubro de 2010), o mês do Anúncio, às 15 horas [10h00 – hora de Brasília], para que nos reunamos todos juntos, em Verdade e em Unidade, na Luz Crística reencontrada.

 
***
Meus Filhos bem amados, o momento chegou de me retirar desse canal para estar em cada um de vocês, pela minha Presença vivificante de Mãe, pela nossa Comunhão.



Eu lhes digo então até logo e também a cada noite.



Cada noite, uma Luz a mais.



Eu amo vocês.


Até logo e até breve.


************
Nota do Redator – 1: Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O linkDécalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.

***
Nota do Redator – 2: Os encontros são então:



Dia 29 de setembro de 2010, às 21 horas [16h00 – hora de Brasília]: MIGUEL



Dia 30 de setembro de 2010, às 21 horas [16h00 – hora de Brasília]: MARIA



Dia 3 de outubro de 2010, às 15 horas [10h00 – hora de Brasília]: MARIA


***
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=744
Tradução para o Português: Zulma Peixinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário