sábado, 18 de setembro de 2010

SaLuSa, September 17, 2010 - A Federação Galáctica é o exemplo do que queremos dizer, e cada civilização que é membro dela trabalha em harmonia com os outros.

1. Como podeis imaginar estão a alinhar-se muitos acontecimentos que irão trazer a vossa liberdade. Irão seguir uma sequência que fará bom sentido e irá abrir rapidamente o caminho da Ascensão. Olhando para trás ireis ver que as nossas previsões de quando se deve esperar esses acontecimentos foram muito precisas. Nessa época, muitas vezes não sabíeis o que procurar, e foi apenas mais tarde que pudestes ver como certos acontecimentos estavam ligados. Sabeis perfeitamente que, quando procurais resultados, os acontecimentos parecem ter-se movido com muita lentidão, além do mais, são necessárias muitas peças para completar o quebra-cabeças. Precisamente agora que nos aproximamos da tão bem merecida vitória, que irá ver a primeira das principais mudanças. Estamos bem preparados como sempre, tendo recapitulado esta época com um planeamento meticuloso. Sabemos das duras provações que muitos de vós suportam, mas acreditem por favor, que não será por muito tempo. Podemos assegurar-vos que temos as respostas para todos os problemas mundiais. Não apenas isso, como também temos as tecnologias e o pessoal para os solucionar.

2. Queremos transformar rapidamente a capacidade da vossa sociedade prover às suas necessidades, de modo que num tempo relativamente curto ninguém tenha escassez de água e de alimentação. Há prioridades que iremos resolver imediatamente, como erguer o nível de vida das pessoas despojadas de tudo, dos países mais pobres. Os países principais têm uma grande responsabilidade perante os outros, e na ocasião em que a sua ajuda for necessária irão ter novas chefias. Dificilmente pode ser confiado à velha brigada o futuro de todos vós, e serão afastados das posições de poder.

A Lei e a ordem serão também consideradas para assegurar que operam de uma maneira imparcial e justa. Conhecemos pelos nomes as pessoas que foram injustamente presas e serão libertadas rapidamente. Os que forem culpados de crimes serão tratados de uma maneira mais humana e com técnicas avançadas que irão afastar essas tendências. Com isto ireis compreender que pensamos e planeamos muito para a elevação do Humanidade. Tudo será partilhado na nova riqueza que está a ser criada, e de uma só vez isso irá resolver muitos dos problemas que vos afligem.

3. Queremos que compreendam quanto irá ser feito por vós como parte da vossa elevação em geral. Quando as mudanças estiverem bem avançadas, será afastada a vossa dependência das formas antigas de energia. Não sereis mais sujeitos a viver apenas do que podeis comprar, e a energia livre irá prover a todas as vossas necessidades para vos dar conforto e calor quando for necessário. Estamos a falar de criar uma nova civilização que estará pronta a dar um salto quântico em direcção ao futuro. Na verdade sois privilegiados por estar na Terra, nesta época, e por fazer parte dessas experiências. Muitas almas trocariam alegremente de posição convosco, para ver o fim da dualidade e para experimentar as alegrias do que está para vir.

4. Há uma grande quantidade de conhecimento para vos transmitir, e iremos melhorar a vossa habilidade de o absorver muito mais rapidamente. Finalmente, ireis ter uma memória perfeita, mas isso irá chegar com a vossa elevação para as dimensões mais altas. As possibilidades de aumentar a vossa memória agora, estão em relação ao grau de elevação dos vossos níveis de consciência. Ireis comprovar que ireis crescer em conhecimento, e as capacidades psíquicas irão ser um lugar-comum, uma coisa habitual. Finalmente será adoptada a telepatia e não haverá necessidade da palavra falada. De facto essa é a nossa posição agora, e com isso chega a possibilidade de ler as mentes. No entanto, não será usado como um meio de intromissão, e será permitido a cada alma decidir permitir quem pode aceder aos seus pensamentos.

5. Haverá oposição à nossa chegada, mais acima de tudo isso será baseada no medo do desconhecido. No entanto, faremos tudo o que pudermos para mitigar esse medo, e tenham a certeza que podemos assegurar às pessoas que vimos em paz e para seu benefício.

Também iremos ultrapassar qualquer suspeita de que temos qualquer motivo escondido em mente, e as nossas intenções e acções serão completamente abertas.

Muito do nosso trabalho na Terra será coordenado com os representantes do vosso novo governo, e como mencionamos anteriormente, a comunicação social (mídia) será usada para seguirem a nossa actividade. Não demorarão muito a compreender que vimos restaurar a vossa Terra, e fazer-vos regressar ao estatuto de cidadãos soberanos.

6. Quanto mais rapidamente nos movermos para a frente, mais pedimos a vossa paciência no que diz respeito aos vossos problemas pessoais, porque iremos inicialmente trabalhar num plano para aliviar as condições que são mais generalizadas. Não vos prometemos mais do que podemos fazer, e o tamanho da tarefa não nos aflige minimamente.

Enquanto damos atenção às vossas necessidades na Terra, irá acontecer no espaço uma operação maciça. Irá abranger a limpeza da poluição da vossa atmosfera, e daquilo a que chamais lixo espacial e que restou de várias experiências que foram levadas a cabo. Também de cima podemos controlar com muita exactidão as mudanças dentro da Terra e sobre ela, e iremos avisar-vos de qualquer perigo que vos possa ameaçar.

7. Uma das mudanças mais notáveis será a liberdade concedida aos vossos jornalistas e às estações recentes de televisão, e quando vos for transmitida informação, irá ser verdadeira. No entanto, a vossa comunicação social (mídia) foi tão controlada que foram alimentados exactamente com aquilo que os Illuminati queriam que acreditassem, e as notícias foram deliberadamente fabricadas de acordo com os seus objectivos. A Verdade foi uma coisa rara durante muitos anos, e os vossos políticos têm apenas de lamentar a vossa falta de confiança neles. Tudo irá mudar com os novos governos, e não levará muito tempo a convencer-vos que chegou uma nova geração credível de políticos. Servirão em primeiro lugar o povo e irão substituir honestamente as práticas corruptas que se tornaram dominantes. Falando de uma maneira geral, a queda da vossa civilização deu-se devido às vibrações baixas na Terra que atraíram muitas almas de vibração semelhante. Irá acontecer da mesma maneira quando as vibrações se erguerem, pois irão abrir caminho a seres mais altos que virão até vós.

8. O Homem pode fazer as suas leis, mas as Leis Universais são supremas e imutáveis.

São baseadas no Amor, na Justiça e na Partilha para que cada civilização respeite a soberania dos outros. A Federação Galáctica é o exemplo do que queremos dizer, e cada civilização que é membro dela trabalha em harmonia com os outros. Num futuro próximo a vossa civilização irá alcançar esses níveis, e a Ascensão é um passo importante ao longo do caminho.

Estamos a conduzir-vos para o Amor e para a Luz, que irão mudar a vossa vida para sempre.

Obrigada SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário