quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para os que vierem connosco, iremos mover-nos para outras partes da Galáxia, porque procuramos mais oportunidades de servir os que evoluem para a Luz.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por ter este contacto convosco.



A partir disto ireis ter uma ideia de como somos e da nossa perspectiva da vida. Somos diferentes porque somos seres que já ascenderam, mas a nossa missão é trazer-vos para o nosso nível.



Para os que vierem connosco, iremos mover-nos para outras partes da Galáxia, porque procuramos mais oportunidades de servir os que evoluem para a Luz.



1. Tudo o que está a correr é caminho já andado, e quando tudo se reunir tereis chegado à Ascensão. Será o acto final que irá fechar a porta à dualidade, e ver-vos mover para os reinos mais altos. As condições ideais para o fim dos tempos se materializarem estão a aproximar-se rapidamente, e tudo aquilo para que tendes trabalhado será a vossa recompensa. A nível subconsciente sabíeis que iria ser assim, pois era do vosso conhecimento que esta vida iria conduzir a uma conclusão bem sucedida. Se mantiverdes o vosso olhar no bem que irá surgir do caos, sereis capazes de afastar as preocupações e lidar com tudo com muita calma. De facto tendes-vos preparado para estes tempos ao longo de muitas vidas. As derradeiras experiências serão de elevação, e tendes tudo o que necessitais para vos tornardes Seres Galácticos.



2. Do ponto onde vos encontrais as expectativas sobre o futuro parecem estar muito longe, e se bem que vocês desconheçam, o avanço continua a trazer tempos de grandes mudanças, cada vez para mais perto de vós. É necessário para a Ascensão que vivam da maneira que visualizais, porque isso requer apenas a intenção de tratar os outros da maneira que gostariam que os outros vos tratassem. O Amor é a palavra-chave das dimensões mais altas, e é uma energia que é puro êxtase a ser usufruído. Todos vós experimentastes já, em qualquer ocasião, a alegria desta vibração, mas ainda tendes de conhecer o poder que ela traz. Ireis existir num estado constante de euforia e felicidade extrema, que não conhece fronteiras.



3. Tendes tanto porque esperar, e o que irá garantir o vosso êxito é fazer todos os esforços para estarem preparados para a Ascensão. Como deveis saber agora, algumas almas não irão sentir-se prontas para a Ascensão, porque encontram satisfação na sua existência actual. Contudo, subconscientemente notam o que está a acontecer, e num período de tempo posterior a memória disto irá acordá-los para a verdade do seu ser. Nunca perdeis totalmente a memória das experiências e tribulações que experimentastes, ou a alegria e a felicidade que foi partilhada. É para atingir esse objectivo que a vida acontece, e está planeado, vida após vida, para que avancem espiritualmente. Não há almas que não sejam ajudadas mas, por vezes, podem tornar-se prisioneiras implícitas das profundezas das trevas que as podem subjugar.



4. É claro que se espera que o maior número de almas possível dê o grande salto em frente, e não irá haver falta de orientação dos que as ajudam. Contudo, ciclos de oportunidade irão continuar a chegar, e os que escolherem permanecer na dimensão actual terão, periodicamente, oportunidades de se elevar. É bem possível que alguns de vós escolham servir os que se encontrem nessa posição, com sendo os Guias dessas almas. Depois de ascenderem tendes uma série de oportunidades à vossa escolha, e elas reflectirão o vosso amor por toda a vida, encontrado recentemente. Sobre os que se sentem incertos sobre o futuro, há Seres Superiores que têm grande conhecimento espiritual que irão presidir às decisões que forem tomadas.



5. O que estais a aprender na Terra é que a dualidade é uma ilusão, e que tem pouca semelhança com as dimensões onde realmente pertenceis. No entanto, é necessário que o Eu acorde para a verdade, antes que realmente possam apreciar o que deixaram para trás ao aceitarem o desafio da dualidade. Agora começa a ser irradiada da Terra uma Luz intensa, e sabemos que significa uma resposta soberba às energias que convergem para a ela. Podeis duvidar que a Ascensão é uma certeza, porque não obstante o que os das trevas façam para impedir o seu progresso, não irá fazer diferença nenhuma. A batalha que aconteceu entre as trevas e a Luz teve sempre um fim previsível; mesmo tendo em conta o vosso livre arbítrio.



6. A Federação Galáctica está em contacto com os Mestres Ascendidos e com muitos Seres Superiores que constituem as Irmandades. Respeitamos a sua posição e autoridade mas não olhamos para eles com temor, porque todos temos as nossas responsabilidades particulares a trabalhar como Um. Na Terra tendes a tendência de trabalhar uns contra os outros, e não de colaborar amigavelmente, o que ireis achar muito mais evidente com a nossa chegada. Nessa ocasião as mudanças principais deverão ter acontecido e irão afastar os obstáculos a essa cooperação. De coração sois todos seres benignos à procura de paz e conforto para as vossas vidas. Isso foi-vos constantemente negado pelos das trevas, que causaram o caos sempre que conseguiram o controlo.



7. Como seres ascendidos, uma das experiências mais extraordinárias será o vosso novo corpo. Irão ser corpos de energia e luz de tal modo que será difícil acreditar que tendes um corpo, e porque estais nas vibrações mais altas ireis sentir a perfeição que elas irão dar-vos. Não haverá sofrimento ou dores, ou incapacidades ou doenças porque não podem existir nas vibrações mais altas. Em contraste, na Terra os vossos corpos são pesados e sensíveis ao desconforto e à doença. Os vossos corpos novos serão indestrutíveis, e simplesmente ireis mudar para outro corpo quando escolherem mudar. Irão ver que não se gastam, e de acordo com a vossa compreensão, durarão eternamente. Finalmente, quando fora do corpo, sereis capazes de assumir qualquer aparência que desejem, o que será útil quando se encontrarem com outras almas que não vos iriam reconhecer de outra maneira.



8. O significado das mudanças que mencionamos pode não começar a aparecer, mas isso significa que tendes independência total. É uma liberdade que presentemente é difícil de poderem compreender, mas no vosso interior irá ser reconhecida como um dos vossos direitos soberanos. Irão ser gradualmente recuperados à medida que se elevarem, e tornar-se-ão completamente restaurados com o acontecer do processo da Ascensão. Não ireis duvidar que será um grande salto a ser feito a partir da vossa situação actual. No entanto, irá acontecer muito em breve e as mudanças chegarão frequentemente e depressa.



9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por ter este contacto convosco. A partir disto ireis ter uma ideia de como somos e da nossa perspectiva da vida. Somos diferentes porque somos seres que já ascenderam, mas a nossa missão é trazer-vos para o nosso nível. Para os que vierem connosco, iremos mover-nos para outras partes da Galáxia, porque procuramos mais oportunidades de servir os que evoluem para a Luz.



Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.



The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚ
Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on

Nenhum comentário:

Postar um comentário