quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprendendo. Por Jesus.

Aprendendo





ERREI...



Por serem humanos, vocês estão experimentando a vida na ilusão, onde erros são constantemente cometidos.



Se vocês puserem a mão no fogo, vocês se queimarão.

Se vocês colocarem de novo, novamente se queimarão.





Pode lhes parecer que há algo de grande valor no fogo que faça a dor valer a pena, mas no final vocês perceberão que isso é um erro de raciocínio.





Então a lição estará aprendida, e vocês pararão de pôr suas mãos no fogo.

Quantas vezes vocês precisam se queimar antes de aprender a lição?





Cada lição que vocês aprendem é integrada às suas atitudes e ao seu comportamento, e o que vocês vivem, vocês ensinam.





Vocês são, na ilusão, alunos e professores.





Aprendam suas lições e tragam suas irmãs e irmãos para Casa.





Mestre Jesus.



Mensagem do Grupo Arcturiano

Grupo Arcturiano

Canalização: Marilyn Raffaele


Saudações, queridos, daqueles de nós que assistem com grande entusiasmo sua jornada para as frequências mais altas.



Nós os vemos despertando de seus sonhos "naquilo antigo" que sempre foi, e abraçando modos novos de entender do que se trata a vida.



Claro que há muitos que escolhem permanecer no que eles sempre conheceram, mas a maioria das pessoas está começando a questionar e procurar respostas novas para as questões que elas enfrentam.



Muitos agora estão começando a sentir intuitivamente a incerteza dessas fontes de informação que antes eram consideradas verdadeiras.



Nós os vemos começando a usar sua intuição.



Cada um de vocês tem orientação dentro de seu ser, que vocês experimentam como intuição.



Conforme vocês começarem a confiar neste cutucão interno, vocês começarão a experienciar as questões de sua vida desdobrando-se de modos novos e superiores, porque seu Eu Superior e seus guias serão uma parte de suas escolhas.



Vocês veem, tem sido uma questão de sua própria escolha, por ignorância, não incluir estas fontes primárias de orientação.



A mente humana somente pode apresentar a vocês a informação que já está flutuando por aí, na consciência universal de terceira dimensão.



Aquilo que é novo e antes não era manifestado (arte real, música) flui de fontes mais profundas de criatividade do que a mente humana.



Nada novo pode surgir se a mente humana for a única fonte de inspiração, mas foi assim que lhes ensinaram a operar e muito de sua música e de sua arte reflete isto.



A mente somente é uma ferramenta, uma máquina que interpreta seu estado de consciência em um nível que você possa entender.



Seu exterior é a energia de seu estado de consciência formada e interpretada pela mente.



Vocês perguntam: "A consciência humana traduzida pela mente está manifestando os caos na Terra?"



Sim. Muitos de vocês estão sofrendo; é a energia geral, impessoal da terceira dimensão (consciência de dualidade e separação) que sempre tem que se manifestar no exterior como par de opostos.



É isto o que agora está sendo purificado e liberado da Terra para que as energias dimensionais novas e superiores possam se manifestar.



Vocês veem, as questões da vida são pessoais, dependendo das lições escolhidas para serem aprendidas nesta vida, mas elas também são gerais no senso de uma consciência mundial de ignorância.



Na ignorância vocês permitem que suas mentes aceitem qualquer crença impessoal antiga flutuando pela consciência universal.



Todas as crenças que qualquer um alguma vez já teve estão flutuando para vocês aceitarem ou rejeitarem.



A maioria acredita que quando se tem um pensamento, ele é seu.



Isto não é verdade e este conhecimento é uma ferramenta para vocês começarem a rejeitar tudo que vocês não desejam que faça parte de sua consciência.



Não faz tanto tempo assim que o homem aceitava a crença de que o mundo era plano, mas ele evoluiu além disso.



Isto é o que vocês devem fazer com todas as antigas crenças tridimensionais que passam no seu caminho querendo entrar para o seu sistema de crença.



Como seres de luz despertando, vocês têm que reconhecer a natureza impessoal das questões com que vocês se veem lidando.



Está na hora de reconhecerem que vocês já não têm que aceitar as crenças mundiais em sua consciência simplesmente porque a igreja, o governo, ou os expertos dizem que é assim.



Há uma Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente não condicionada pelas crenças de dualidade e separação e este é o seu verdadeiro estado de consciência.



Como seres com livre arbítrio, é sua escolha aceitar isto ou não.



A partir de qual energia vocês escolhem operar?



AGORA é o tempo de reconhecimento, o tempo de deixar ir a dualidade e a separação.



AGORA é seu tempo de ascensão, queridos, é a sua escolha.



Não há nenhuma censura para aqueles que escolhem adiar o processo, é para vocês decidirem.



Sua intuição os está orientando para escolher a verdade, e apesar de que no momento as aparências exteriores possam ser muito difíceis para vocês, sempre deixem que seu primeiro passo seja o reconhecimento de que vocês nunca podem estar separados de sua divindade.



Vocês nunca podem na vida ou na morte, na doença ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, estar separados daquilo que vocês são!



Reflitam sobre isto, queridos, e deixem que isto seja a sua primeiríssima ação; então ajam para dar os passos humanos necessários para esta tarefa particular.



É assim que vocês mudam e ultrapassam o antigo e superado sistema de crença.



O único céu ou inferno que existe é aquele que vocês criam para vocês através de seu estado de consciência.



A meditação é importante porque abre a porta para seu Eu Superior.



Ela diz: "Eu estou pronto, mostre-me o caminho."



Na antiga energia, ensinava-se que muito rito e ritual eram necessários para a meditação -(luz de vela, música, posição para sentar, fazer isto e aquilo).



Tudo isso era simplesmente para conseguir que o aluno entrasse na energia que está inundando o planeta agora.



Não é mais necessário que a meditação seja uma tarefa.



Todas essas ferramentas serviam simplesmente para elevar a energia do indivíduo para aquele espaço onde ele poderia estar na percepção silenciosa de "eu e o Pai somos um".



É esse estar em uma absoluta "não-existência" que é "toda-existência".



Este momento de percepção é a meta da meditação - nem imagens, nem mensagens, nem experiências mediúnicas, apesar de que estas coisas podem acontecer.



Parafraseando Edgar Cayce: "A meditação é como subir em um elevador e conforme as portas abrem em cada andar, vocês veem atividade interessante acontecendo. Aqueles que escolhem ficar e se envolvem nas atividades de cada andar, nunca chegarão ao topo".



Queridos, está na hora de começar a andar no caminho ao invés de simplesmente falar da conversa.



Muitos pensam que por lerem livros, tomarem ou darem aulas e entenderem os princípios espirituais, eles já chegaram lá.



O conhecimento é simplesmente o primeiro passo, vocês têm que vivê-lo.



Isto então se desdobra naquilo que é novo, superior e ainda não conhecido na Terra.



Nós gostaríamos de acrescentar que a Terra em breve experimentará uma importante mudança de energia.



Estejam preparados e prontos para a mudança.



Em Luz e Amor, nós somos o Grupo Arcturiano.







Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

DO CAOS À CURA

DO CAOS À CURA

Uma mensagem dos Templários da Nova Era
canalizada por Malu Rossi



Amados,



Que possais todos reverenciar vossas Presenças na força do Cristo que habita em vós, na certeza de que sois os portadores da palavra, da luz que se propaga de vossos corações pulsantes de amor.



Estaremos celebrando convosco a vitória da vossa própria maestria, pois conectados como estão com a Fonte Daquele que Tudo É, apressastes e conseguistes que o vosso processo evolutivo desse um imenso salto ruma à ascensão.



Amados, que possais perceber a importância destes momentos em que estais vendo diariamente as grandes mudanças nos governos, nas finanças, no clima, em todo o planeta, e que assim possais perceber que tudo acontece de acordo com vossas escolhas, vossos focos e intenções. Pedistes e pensastes nas Grandes Mudanças e elas estão aí, para que todos vós possais ver e refletir melhor sobre vossas vidas.



Sois os mantenedores de grandes focos de luz e amor no planeta. Assim, que possais ancorar este amor, expandindo-o e compartilhando-o com todos. No ato de compartilhar está intrínseco o amor incondicional e isto é sublime, é sagrado, e vos amamos e respeitamos por isto.



Nestes momentos, vemos milhares de pessoas movimentando-se no auxílio solidário aos irmãos que sofrem com as catástrofes que trazem a perda material, a insegurança, mas também que mostram que o movimento de amor e auxilio é bem maior e que todos se unem em preces, em doações, ou participando ativamente no auxílio às vítimas de enchentes, incêndios, secas e atentados.



O mundo está mudando, as pessoas estão mudando e isto afeta a vibração do planeta com uma aura de luz intensa que está vibrando amor. Que possais, amados trabalhadores, continuar vossos serviços, vossas orações, vosso comprometimento com o bem maior de todos. Nestes momentos, todos estão despertando para a verdade de que Somos Todos Um e isto é uma grande bênção.



Milagres estão sempre acontecendo. Que possais continuar a manifestar vossos próprios milagres, individual e coletivamente, para que muitos continuem a despertar. Através da consciência de transformação do caos em cura, em liberdade, em reconstrução alicerçada em novos paradigmas, a fé traz a certeza da manifestação. O poder e a força se ancoram mais facilmente em vós para que, na certeza, na confiança, tudo se restabeleça harmoniosa e amorosamente.



Amados, que possais continuar ancorando o amor, a luz, a confiança em que o novo vos trará bênçãos, a felicidade de vivenciar o Céu na Terra.



Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita,



Os Templários da Nova Era.



Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com/group/geometriasagradamerkaba/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A469929&xgs=1

Invocando a Chama Violeta para transformar!

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA TRANSFORMAÇÃO


A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada

pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR

sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc, em uma frequência

vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.

Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos

relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos

no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.

CURA PESSOAL

1º Passo –

Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu

corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra

coronário e preenchendo todo o seu corpo.

2º Passo –

Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em

torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e

espiritual.

3º Passo –

Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja

mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de

forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como:

“Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha

ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo

o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo –

Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste

passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o

vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você

transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por

exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em

qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade,

etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz

Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja

pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal

entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo

acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve

ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de

transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas

da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos

aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades.

Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem,

removendo o que percebemos como os seus problemas.

Preparação:

Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo. Entre

em Meditação com o seu Eu Superior. Convide a pessoa com quem deseja

trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a

sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o

seu Eu Superior de pé atrás de você.

1º Passo –

Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa

que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus

corpos.

2º Passo –

Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama

Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem

em uma grande bola de chamas.

3º Passo –

Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as

dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na

medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de

acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os

níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e

futuro.”

4º Passo –

Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos.

Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo

benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor

incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês

dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.

Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos

experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura

irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito

bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua

própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma

pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um

enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os

efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente

Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.

Preparação:

Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então

visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.

1º Passo –

Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas

profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.

2º Passo –

Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a

consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais,

mentais e espirituais do planeta.

3º Passo –

Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre

acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre

arbítrio de todos.”

4º Passo –

Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor

de toda a Terra.

Invocação:

Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival

de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as

suas próprias palavras sentidas a partir do coração.

“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se

manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela

Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.

Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo

mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na

bela e suave Chama Violeta.

Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle

indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a

raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus

habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre

arbítrio de todos.

Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio

rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora,

preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por

favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da

calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da

prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com

a Luz Dourada da Consciência Crística.

Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as

qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o

da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos

para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos,

eternamente.

Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É,  Eu Sou O Que
 Eu  Sou.”

http://www.internetdeluz.com.br/Usando_a_chama_violeta.mp3



Do site:

Ascension – Saint-Germain.com

http://ascension-saintgermain.com/violetflame

Tradução: Regina Drumond –



reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 26 de junho de 2011

Uma Mensagem de Gaia

PRESTEM ATENÇÃO AOS ANIMAIS ATUALMENTE EM SUA VIDA



Uma Mensagem de Gaia

Canalizada por Julie Miller


 
Adorados filhos, eu vim para lhes falar sobre os animais que estão em sua vida.



Não me refiro somente àqueles que vocês escolhem como seus animais de estimação, mas daqueles que vivem fora, na natureza.



Os animais de estimação que vocês têm agora escolheram estar com vocês.



Sim, até os animais de estimação escolhem seus donos, e as pessoas pensam que estão escolhendo o animal.



Parece muito com a escolha de um baralho de Tarô ou de um cristal.



Esses preciosos animais, independente de seu animal escolhido ser cão, gato, pássaro, réptil, peixe, etc., eles atraíram vocês para que os escolhessem, e foi assim que eles escolheram vocês.



E alguns desses animais que vocês têm não vivem tanto quanto vocês gostariam que eles vivessem.



E eu entendo sua tristeza quando eles os deixam, às vezes de repente e até mesmo quando eles chegam à velhice, causando tristeza porque eles eram parte de vocês e de suas famílias.



Meus queridos, prestem atenção, eles entraram na sua vida por muitas razões e trouxeram lições que eram para vocês e para aqueles que vivem com vocês, se vocês não são sozinhos.



As lições que eles trazem são sutis, mas com certeza elas estão aí, meus queridos.



Também quero falar das lindas criaturas que possivelmente estejam no seu quintal, ou em parques e áreas de recreação.



Prestem atenção também, meus queridos, até mesmo no menor dos insetos.



Eu peço isto porque a menor criatura que cruza seu caminho está ali por uma razão.



Não estou dizendo que todas as criaturas estão lhes passando uma lição a ser aprendida.



O que estou tentando informar é que aqueles que propositalmente passam bem na sua frente, quando vocês sabem que eles poderiam ter desviado, estão ali para lhes dizer alguma coisa.



Vocês podem ser visitados por um determinado pássaro que pousa bem ao seu lado ou bem próximo de vocês para ser totalmente identificado e não vai embora tão rapidamente: esse pássaro tem uma mensagem para vocês.



Os pássaros são mensageiros do Divino, meus queridos, e eles trazem realmente mensagens preciosas. Todas diferentes.



Até mesmo um inseto pode lhes trazer uma mensagem.



Essas mensagens, meus queridos, não são somente para dizer olá, elas lhes são enviadas para ajudar em alguma parte de sua vida, possivelmente um lembrete para fazer alguma coisa.



E alguns de vocês podem viver em uma zona mais rural e verem cervos ou coelhos ou outros animais.



Eles também terão algo a lhes dizer, se eles de repente surgirem para vocês.



Durante suas vidas agitadas e atarefadas, é importante, meus queridos, manter sua conexão com a vida que está ao seu redor, não somente os humanos com quem vocês vivem e trabalham.



Quando uma abelha vem em sua direção, quando podia ter desviado, ela não está ali para picar, a menos que vocês a ameacem, ela está ali para dizer alguma coisa.



Neste ponto, ela se conecta com vocês.



Meus queridos filhos da Terra, vocês são conectados com tanta coisa e alguns de vocês se esquecem de que os animais também fazem parte de sua conexão.



Esta é uma mensagem pequena, queridos. E me alegra falar com vocês através desta canalizadora, e eu sei que vocês se alegrarão ao receber esta mensagem.



Até nos dias mais úmidos, apreciem o espírito de cada dia.



E quero lembrá-los, antes de partir, de dispensarem um tempo, meus queridos, para apreciar os tesouros simples que estão ao seu alcance.



Apreciem o canto dos pássaros de manhã e encontrem a calma nas suas vidas atarefadas o máximo possível.



Gaia.


 
fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Saul

 A ARROGÂNCIA DA IGNORÂNCIA QUE SEMPRE PROCURA JULGAR



Mensagem de Saul

por John Smallman

 
O céu está clareando conforme a alvorada se aproxima, anunciando a nova era para a humanidade, a qual foi planejada muitos éons atrás.



Será uma era de paz e harmonia, como nunca se viu na Terra.



Os profetas predisseram, os coros angélicos entoaram, e finalmente a hora de ela ser introduzida está muito perto.



Muitos de vocês estão mantendo a luz, a intenção, a determinação e o amor para que se realize, e ainda, às vezes parece quase impossível acreditar que ela virá ao observarem as guerras, o ódio, as frustrações e a desconfiança que continuam a se manifestar em muitos lugares ao redor do mundo.



Mas, verdadeiramente, uma onda extremamente poderosa de Amor Divino está envolvendo o planeta, fazendo com que as atitudes mudem e os ressentimentos há muito tempo mantidos sejam liberados.



Focalizem-se no Amor de Deus que sempre os envolve, e tenham a intenção de abrir seus corações para recebê-lo e permitam que ele flua através de vocês para toda a humanidade numa onda de despertar alegre, porque verdadeiramente é a Vontade de Deus e sua que vocês despertem.



Todos vocês são eternamente Um com o Pai, e julgar e culpar uns aos outros e a si mesmos pelo sofrimento do mundo é absolutamente inadequado.



Como vocês podem julgar se o seu Pai, que é infinitamente sábio e amoroso, não julga?



Com certeza é a arrogância da ignorância que sempre procura julgar.



Lembrem-se de que aqueles que parecem provocar mais sofrimento são aqueles cujo sofrimento é mais intenso; e que eles estão projetando esse sofrimento para fora, pois dentro deles o sofrimento está insuportável.



Quando vocês relaxam, meditam ou concentram-se em uma oração silenciosa, tenham a intenção de serem canais claros e desobstruídos, através dos quais o Amor de Deus pode fluir constante, suave e abundantemente para onde é necessário, e Ele os honrará ao valer-se de sua oferta.



Se vocês quiserem direcionar o Amor para alguém que vocês amem ou vejam que está precisando, tudo bem, mas não tentem limitá-lo às necessidades que vocês podem identificar, porque isso simplesmente obstrui o canal que vocês são, e assim desvia o fluxo ao seu redor, e a maior parte da abundância que lhes é oferecida também desvia.



A intenção mais eficaz e amorosa que vocês podem oferecer ao seu Pai é a liberdade de canalizar o Amor d'Ele através de vocês para onde Ele vê que é necessário, constantemente.



Fazer isto é o modo mais poderoso para vocês participarem do processo de despertar.



Muitos de vocês ainda estão presos ao julgamento, culpa e condenação, e assim estão paralisados por essas atitudes, e o abundante fluxo do Amor de Deus através de todos os canais disponíveis é o remédio essencial para esse estado doloroso e inflexível.



Ele flui como um bálsamo que suavemente alivia a dor e a tensão, e recupera o movimento e a flexibilidade àquilo que ficou preso no ressentimento.



Vocês podem ver as evidências deste abrandamento nas atitudes por todo o mundo, e conforme um número cada vez maior de vocês se abre como canais divinos, a velocidade do abrandamento se acelerará incrivelmente, como é a Vontade de Deus.



A intenção de ser um canal divino desobstruído é um aspecto da inextinguível Chama Divina dentro de cada um de vocês.



Ela sempre foi uma parte de vocês, e agora vocês estão começando a cada vez mais se conscientizar dela, conforme vocês permitem que suas próprias atitudes desamorosas se dissolvam.



Quanto mais vocês permitem que elas se dissolvam - adotando o amor e o perdão - mais claro fica que esta é a Vontade de Deus e também a sua.



É uma sensação edificante e inspiradora que continuará se fortalecendo conforme as atitudes de desamor e julgamento vão desaparecendo.



Regozijem-se no conhecimento de que vocês estão fazendo a Vontade de Deus, e encaminhando uns aos outros para Casa.



Com muito amor, Saul.


 
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Mensagem de Jesus

Jesus
através de John Smallman








Muitos de vocês sentem-se perturbados e aborrecidos quando veem o aparentemente crescente sofrimento e dor por todo o mundo, mas na verdade há muitas boas notícias também que são muito menos divulgadas.



O plano de Deus para despertar da humanidade está progredindo tal como é a intenção d'Ele e está precisamente no esquema.



E como não poderia estar?



É somente a humanidade que está ansiosa e até cética quanto ao resultado, e é por isso que o estado irreal no qual vocês aparentam ter sua existência não faz sentido: faz confusão.



E vocês também têm a intenção de despertar, permitindo que esse estado se dissolva.



Enquanto vocês aguardam seu despertar com grande expectativa, prestem muita atenção ao seu humor.



Percebam que ele pode mudar rapidamente de uma expectativa entusiasmada para um ceticismo ansioso.



Percebam e se conscientizem de seu mau humor, e percebam que ele não é vocês, ele é somente fluxos de energia que vocês experimentam.



Vocês têm a habilidade para de libertarem dele se vocês escolherem libertar-se, mas vocês estão tão acostumados a aceitá-lo como algo imposto a e sobre vocês, achando que vocês não têm o controle, que vocês raramente controlam.



Este evidentemente não é o caso.



Todos vocês já viveram repentinas e extremas mudanças de humor aparentemente provocadas por eventos externos a vocês.



Vocês realmente têm a habilidade de alterar seu mau humor - sem drogas ou álcool - mas vocês aceitam-no como inevitável e inalterável.



A aceitação do que é - o tempo, o comportamento das outras pessoas, um evento esperado ou inesperado - os capacita para enfrentarem a vida na ilusão, é uma habilidade muito necessária para se ter na ilusão.



Mas é igualmente útil usar a sua capacidade de mudar seu humor.



Mau humor - depressão, irritabilidade - é normalmente o resultado do julgamento do que é: está chovendo e vocês tinham planejado um churrasco; vocês iam se encontrar com alguém e vocês ou o outro se atrasaram; alguém falhou no cumprimento de uma promessa, etc.



E se ao invés de julgar, vocês aceitassem a situação, o mau humor seria bem menos intenso e se dissiparia muito mais depressa.



Mas frequentemente vocês escolhem culpar as pessoas ou os eventos por seu mau humor - isto é parte da sua necessidade de estar certo e considerar os outros errados, e parece que isto lhes dá uma sensação de satisfação, mas é uma satisfação amarga!



Então, estejam atentos ao seu humor, e estejam cientes de que vocês podem mudá-lo para lhes trazer paz e contentamento, ou vocês podem permanecer com ele, amuados e irritados.



Como lidar com seu humor é uma escolha feita momento a momento, e quando é má, então vocês fizeram a coisa errada - e vocês *podem* mudar isso!



Obviamente, quando vocês estão cansados ou doentes e seu nível de energia está baixo, é muito mais difícil; e neste caso apenas acolham o cansaço ou a doença e os limites que eles lhes impõem, assim permitem que esse mau humor passe mais rapidamente.



O humor é parte da ilusão.



Vocês o criam, e, portanto, vocês podem mudá-lo.



É muito fácil vocês ficarem de mau humor por focalizar sua atenção em alguma coisa que vocês julgam ser desarrazoada ou injusta, mesmo que essa "coisa" já tenha acabado.



Focalizando sua atenção nela e ficando aborrecidos, vocês estão tentando mantê-la no presente, e assim vocês estão impedindo a si mesmos de aproveitar o momento do agora no qual essa "coisa" não está mais acontecendo.



Sentir satisfação no estar errado, ofendido ou aproveitar-se disso somente magoa vocês.



Então deixem ir e vivam o agora!



Viver no momento presente, aceitando o que acontece sem julgamento, é o mais próximo que vocês podem estar de experimentar alguma coisa real enquanto ainda envolvidos na ilusão, porque quando vocês acordarem, vocês irão descobrir que somente existe o agora eterno - nem passado, nem futuro - e eu posso lhes assegurar que de modo algum é uma existência enfadonha ou aborrecida!



Entretanto, dentro da ilusão, é praticamente impossível imaginar a vida sem o tempo linear, porque ele é um dos pilares de sustentação da ilusão, reconstruído a cada momento novo, e a cada momento novo vocês podem escolher experimentar um novo humor.



Então não se prendam aos momentos que já se foram.



Ao contrário, mantenham-se construindo momentos novos e felizes.



Esses momentos os levarão ao seu despertar.



Estar desperto é um estado de extrema satisfação e alegria - o seu estado natural - e vocês verdadeiramente estão começando a se agitar no seu sono profundo conforme o despertar e a Luz brilhante do Divino Dia Eterno se aproximam.



Seu amoroso irmão, Jesus.





fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MA ANANDA MOYI

MA ANANDA MOYI 



Eu sou MA ANANDA MOYI.

Minhas Irmãs e meus Irmãos, que o Fogo do Amor os preencha.





Eu venho a vocês para exprimir certo número de elementos e certo número de precisões concernentes a um trajeto (ou uma parte da Lemniscata sagrada), em ressonância com a vibração que eu porto, como Estrela: o ponto AL, ou seja, o ponto elevado.





A comunicação que vou dar-lhes é, portanto, diretamente oriunda de meu lugar e de minha função, bem além de qualquer papel humano, concernente à Vibração das Estrelas e à revelação da Luz Metatrônica.

A parte alta da Lemniscata sagrada corresponde, de fato, a uma parte específica, extremamente precisa, situada entre o ponto AL de seu nariz e o ponto AL das Coroas da cabeça.

Esse trajeto tem certo número de funções quanto à revelação de sua multidimensionalidade e à revelação de sua própria Existência.





A Lemniscata sagrada é uma expressão que foi utilizada pelo Arcanjo MIGUEL, há dois anos.

Essa Lemniscata sagrada constituiu-se.

Ela leva, é claro, conforme a parte que é nomeada, certo número de outros nomes, nas diferentes tradições.





A representação dessa Lemniscata, em sua parte AL-AL, aquela de que lhes falarei, é representada, é claro, nas diferentes alegorias e diferentes representações, em particular da cabeça de Buda, porque essa Lemniscata, nessa parte específica, está em ressonância direta com a multidimensionalidade, o que vocês chamam a Androginia Primordial, ou seja, a superação da Dualidade, o acesso a percepções para além desse mundo, que os conduz a aceitar e a viver a Unidade.





Até o presente, e desde trinta anos, o trabalho de elevação Vibratória, passando pelas novas frequências, encerrava-se nesse ponto.

Alguns seres humanos viviam, por razões próprias, a ativação do ponto AL antes de viver, por exemplo, a ativação lógica do ponto OD.





A Lemniscata sagrada está compreendida, em sua totalidade, entre o ponto OD (ou Porta Estreita) (ndr: na ponta do esterno) e o ponto ER da cabeça (cimeira da cabeça, ponto das 100.000 reuniões).

A junção entre o ponto OD e o ponto ER constitui a totalidade da Lemniscata sagrada.





Uma de suas partes importantes, que permite realizar o acesso à Alegria, está diretamente situada entre o ponto ER do peito e o ponto ER da cabeça.

Essa conexão específica, de ER a ER, é responsável pelo que é chamado, nas tradições budistas, o chapéu de Buda.

Ela corresponde, seguramente, à alquimia existente entre as duas Coroas, aquela da cabeça e aquela do Coração, representada assim quando da revelação da Luz Vibral ou Metatrônica na malha energética, restituindo-os, assim, à sua Eternidade e à sua multidimensionalidade.

A especificidade de sua parte AL-AL é estar situada na frente do corpo e representar certo número de funções que lhes foram comunicadas já.





Eu não votarei nisso, mas eu cito, simplesmente, para lembrar, em especial o desenvolvimento da Fusão das três últimas frequências as mais elevadas, entre IM, IS e AL, que permitem revelar o que é chamada a visão Etérea e suas características.





AL-AL, quando se ativa, vai permitir-lhes, progressivamente, penetrar esses espaços Unitários, antes mesmo de estabelecê-los no Coração, e perceber, é claro, certo número de coisas que não pertencem a essa Dimensão, mas, efetivamente, aos mundos Unificados, devido à própria revelação da Luz Supramental no mundo encarnado onde vocês estão ainda.





Esse trajeto AL-AL vai restituí-los à sua Unidade, quer dizer que ele vai permitir-lhes transcender o que SRI AUROBINDO havia chamado, há alguns dias, os diferentes impulsos ligados ao desejo, à personalidade e ao conjunto dos desejos que os mantêm na ilusão.





É claro, a maior parte dos modelos espirituais, independentemente de qualquer religião, seja nas correntes hinduístas ou nas correntes puras do budismo ou também do Ocidente, em alguns de seus aspectos, em especial no que foi chamado, no Ocidente, a Gnose, especificamente desenvolveram, mesmo sem colocar nome no trajeto AL-AL, nem uma localização, as características precisas da saída da falsificação e do acesso a algo que está além dessa Dualidade.





Hoje, na fase final da revelação da Luz, inúmeros seres vão despertar ativando, em primeiro lugar, esse ponto AL, 12º Corpo (ndr: ponta do nariz) e, sobretudo, o trajeto AL-AL.

Isso está diretamente ligado, à constituição definitiva da Merkabah interdimensional coletiva e também à revelação da Luz Metatrônica, ocorrendo, agora, dentro de poucos dias, permitindo, assim, a um número sempre maior de seres humanos e de consciências separadas, reencontrar a própria Unidade que corresponde, ponto por ponto, ao que SRI AUROBINDO, sob o ditado do Cristo, escrevia, assim como em alguns evangelhos: que os últimos seriam os primeiros; que os seres que se abrirem agora possuirão todas as características que alguns de vocês levaram anos, ou mesmo dezenas de anos para estabelecer.





É necessário, efetivamente, render Graças por isso, porque se trata de uma grande Graça, bem além do mês da Graça de Maria, permitindo, de algum modo, ressuscitar, nessa matriz, um número não negligenciável de consciências humanas confinadas e que, até o presente, não duvidavam, de modo algum, do que representa essa ilusão na qual nós pusemos nossos pés.





Viver AL-AL é, de algum modo, uma prévia para a vivência da Unidade do Coração e do Fogo do coração.

Pela própria manifestação do que é visto ao nível da visão Etérea, pela própria modificação da consciência fragmentada e da personalidade, o ser vai se dar conta de que ele é muito mais do que tem a impressão de ser, de que ele é muito mais do que crê ser, de que ele é muito mais do que esse simples corpo, animado de desejos, de funções, de reprodução, sexual, afetiva ou social, mas, antes de tudo e, sobretudo, e exclusivamente, um ser de Luz vindo do Espírito e retornando ao Espírito.





Isso permitirá, verdadeiramente, um último impulso para o Despertar na humanidade, preliminar ao estabelecimento definitivo e final da Luz Vibral.





A ativação do trajeto AL-AL põe em ressonância, é claro, o conjunto da estrutura da Lemniscata sagrada, em sua totalidade, estabelecido entre OD e ER.

Então, devemos definir, além da Vibração existente nessa região do corpo, percorrendo a linha do nariz, as asas do nariz, o rosto, os olhos, o palato e os lábios, definir um pouco mais ao que corresponde essa estrutura espiral muito específica.





A espiral, inicialmente, é um modelo do universo que está presente em todas as tradições, desde os povos chamados nativos, passando pelas tradições muito mais antigas, sejam caldeus, sumérios e mesmo hebraicos, e mesmo remontando às escrituras chamadas Upanishads, na Índia, essa espiral é onipresente.

Ela é representada, não como a roda da encarnação que os confina no samsara, sempre no mesmo trajeto, no mesmo circuito, mas como um eixo vertical que permite deslocar-se de mundo em mundo, de Dimensão em Dimensão, de espaço em espaço, de estado de Felicidade a outro estado de Felicidade.





A Lemniscata sagrada, em sua parte AL-AL confere, efetivamente, essa possibilidade de conectar e de contatar os planos que não pertencem a esse mundo e é, portanto, um meio, bem real, de extrair-se da ilusão desse mundo, a fim de reencontrar seu verdadeiro Reino e, sobretudo, penetrar, em toda lucidez, sua Unidade.

Isso pode manifestar-se de diferentes modos.





A Lemniscata sagrada, a espiral, é o símbolo mesmo, da cristalização da Vida, desde as Dimensões as mais altas até as Dimensões as mais densas, mas é, também, o caminho da subida para o Espírito.

Não pode haver subida pelo Espírito e no Espírito enquanto não há esse movimento específico da Lemniscata sagrada, recordando, com isso, a revelação do que são chamados os fractais ou ainda a revelação do Cubo da Luz Metatrônica ou formas geométricas perfeitas, no conjunto dos universos, no conjunto das Dimensões e no conjunto dos espaços.





A Fusão dos Éteres, na Terra, realizou-se pelo aparecimento da espiral, primeiro símbolo multidimensional, que, ou é representada num plano, ou é revelada no espaço em três dimensões, é sempre a mesma referência que é feita na origem, ao ALFA e ao ÔMEGA, ou seja, ao fim.





O ALFA e o ÔMEGA, como dizia o Cristo, concernem ao conjunto e à paleta total de Vibrações de densidades de espaço e de tempo, chamadas Dimensões, desde as quais a Vida manifesta-se a partir de um ponto central até o ponto o mais afastado desse ponto central, permitindo, também, manter uma forma de conexão, de Liberdade, em relação a esse ponto central.





É isso o que lhes havia sido retirado quando da manipulação desse mundo, tendo feito dele um mundo isolado da Fonte, privado da dimensão do Espírito.

É o que hoje volta a vocês, pela Fusão dos Éteres, que permitiu firmar a Luz do Supramental, mas, também, no conjunto de Sementes de Estrelas que trabalhou para a ativação da Merkabah interdimensional coletiva.





Como sabem, a Terra está liberada.

Quer dizer que as forças de torção gravitacionais que haviam, de algum modo, aniquilado as forças espirais do universo, estão novamente de retorno entre vocês, permitindo, então, à Consciência revelar-se no mesmo ritmo que a Luz se revela nesse mundo.





A Lemniscata sagrada e a Vibração presente nesse trajeto AL-AL é o meio que lhes é oferecido, agora, de maneira mais direta, eu diria, e de maneira mais acessível, para transcender a personalidade e o conjunto de desejos existente na matriz.





Muitos seres humanos sentem esses pontos de Vibração, sem jamais terem ouvido falar, ainda que apenas de um chacra ou também da Luz.

Essa conexão permitirá a eles, no momento vindo, a partir da revelação da Luz Vibral, compreender diretamente, sem passar pelo que quer que seja pertencente ao Corpo de desejo, o que é a Luz Vibral e o que representa a revelação da Luz Vibral na Sombra desse mundo.





Assim, a vocês se juntarão, nessa fase final, inúmeros de seus Irmãos e de suas Irmãs que aderirão, de um dia para o outro, à própria Unidade, porque eles a viverão.





Certamente, isso está de longe a concernir ao conjunto da humanidade, mas permitirá, em todo caso, velar para que o Choque da Humanidade desenrole-se segundo regras fluidas, permitindo, se tal é o destino de tal alma, de tal Irmão, de tal Irmã, reencontrar sua Unidade, sem nisso sofrer quanto às forças de resistência que se opõem, ao nível do Corpo de desejo, à sua própria Unidade.





O ponto AL-AL, o circuito AL-AL, essa parte específica da Lemniscata sagrada, ativando-se, vai, de fato permitir resolver certo número de antagonismos presentes no ser humano, chamados atração, chamados visão, chamados desejos, chamados sedução, chamados, de fato, ilusão, ou seja, tudo o que é ligado à projeção da consciência nesse mundo, não representando qualquer realidade e qualquer verdade em relação ao Espírito.





É por esse trajeto AL-AL também que o conjunto de memórias e de apegos coletivos pode se permitir dissolver-se, muito mais facilmente pelo impacto mesmo da Luz Vibral que se revela.





É por intermédio desse trajeto AL-AL, existente também no interior mesmo de suas estruturas cerebrais, neurológicas, que podem começar a viver-se estados de Consciência Unitária.

Esses estados de Consciência Unitária, que muitos de vocês já experimentaram, antes de viver a Alegria e mesmo a Paz, traduzem-se por um sentimento profundo de desconexão, um sentimento profundo de não mais estar presente nesse mundo, ao mesmo tempo ali estando presente.





É exatamente o que eu manifestei em minha vida, às vezes, durante períodos muito longos, nos quais eu estava ao mesmo tempo vivendo aqui e, sobretudo, vivendo em minha Unidade, em minha Existência.





A característica dessa vivência não é unicamente destinada a permitir-lhes fazer a experiência de sua Unidade, de sua Alegria, de seu Samadhi, mas é, também, por esse circuito específico, que se revela, por intermédio da Lemniscata sagrada, a irradiação do Divino, ligada à ativação de sua Coroa Radiante do Coração, permitindo ancorar sempre mais a Luz, descer essa Luz nos planos os mais densos, nas oposições as mais densas, sem ter que dirigir ou controlar o que quer que seja, simplesmente estabelecendo-se, vocês mesmos, em sua própria Graça.





Assim, portanto, o circuito AL-AL permite penetrar a Graça, permite penetrar a Unidade, contatar as diferentes manifestações da Unidade, agora e já desenvolvidas na ilusão, em particular a trama Etérea que muitos de vocês percebem e que vão desenvolver-se.





Então, naquele momento, vocês constatarão por si mesmos, a partir da revelação total da Luz Metatrônica, que o conjunto de eventos, anunciados pelos profetas de todos os tempos, vai desenrolar-se como em acelerado.

Em sua Consciência Unificada isso lhes parecerá, cada vez mais, como sendo vivido como um sonho, como uma ilusão, porque é exatamente o que é.





Progressivamente e à medida que a carne da Terra dissolver-se, progressivamente e à medida que o conjunto de vulcões da Terra despertar, progressivamente e à medida que o conjunto das terras da Terra for inundado, vocês penetrarão, cada vez mais, em seu espaço de Verdade e sairão, cada vez mais facilmente, desse espaço de desolação que se tornará a Terra, de maneira temporária.





Vocês não terão, naquele momento, qualquer emoção, qualquer possibilidade de sofrimento porque, para muitos de vocês, vocês estarão destacados, literalmente, do Corpo de desejo, do Corpo de ilusão, ao mesmo tempo mantendo sua presença, ainda, nesse mundo.

Somente viverão o Choque da Humanidade aqueles que não quiserem apreender a chance da própria Unidade: a Vibração de AL-AL.





Aí estão os elementos importantes que o conjunto de minhas Irmãs e das Estrelas, comuns em sua cabeça e às que estão lá em cima, pediram-me para desvendar-lhes, agora, devido à proximidade de certo número de elementos e de eventos sobre esta Terra, sob seus olhos.





Se existem, unicamente em relação ao que acabo de dar-lhes, elementos de compreensão suplementar que lhes sejam necessários, então, gostaria de responder, se isso entra no âmbito de minhas competências e de minhas atribuições.





E, portanto, eu lhes dou a palavra e escuto-os.





Enquanto vocês refletem, o trajeto AL-AL é a reprodução de um holograma, em ressonância com o Fogo dos Éteres, diretamente ligado com o Canal do Éter, ou seja, a Sushumna, Ida e Pingala, os circuitos correntes do Kundalini, tais como foram descritos nos textos Védicos, mas que, hoje, dobraram-se de Partículas Adamantinas que permitem unificar o que havia sido separado no que vocês chamam, eu creio, o caduceu de Hermes.





O Canal do Éter engloba, portanto, e reúne o que havia sido separado.

Quer dizer que as correntes solar e lunar, que estavam dissociadas, reuniram-se no Canal mediano, para formar apenas uma nova Tri-Unidade, correspondente ao que o Anjo MIGUEL havia chamado as três partes da Luz, a saber: a radiação do Ultravioleta, a radiação do Espírito Santo e a radiação das Partículas Adamantinas.

É isso que se reúne em vocês.

Tendo sido também iniciado pela reunificação e pelo aparecimento da nova Tri-Unidade, inscrita entre seu chacra do Coração e os chacras de enraizamento da alma e do Espírito.





Eu continuo então.

Não hesitem em interromper-me.





A Lemniscata sagrada, em sua parte específica, chamada AL-AL, revelando-se, permite-lhes, portanto, revelar, em vocês, os estados multidimensionais do ser, nos quais não existe mais limite, não existe qualquer separação.

São esses elementos, penetrando a consciência separada e o Corpo de desejo, que vão realizar, em vocês, o trabalho da Luz, permitindo-lhes, mais facilmente, nós o esperamos, abandonarem-se à Luz e transcenderem sua condição, aqui mesmo, sobre esta Terra, permitindo-lhes, quando o momento final chegar, penetrar, em toda Graça, seu Corpo de Existência, inteiramente.





Sem sofrer quaisquer horrores e qualquer sofrimento ligados a qualquer atração ou à persistência de qualquer apego ao referido Corpo de desejo e à consciência da personalidade.





Questão: o que é da Vibração sentida ao mesmo tempo em IM, IS e AL, os dois AL?



Isso corresponde à Fusão dos três princípios espirituais os mais elevados, em ressonância, efetivamente, com o que vocês chamam 10º, 11º e 12º Corpos.

Essa Tri-Unidade que é, como sempre, o reflexo da Tri-Unidade do Coração, permite-lhes, efetivamente, manifestar outra coisa que o trajeto AL-AL.





Além da reversão do ponto AL, ou seja, do Triângulo Luciferiano voltando ao seu bom lugar, devido ao abandono final da separação e da ilusão permite-lhes, efetivamente, conectar AL-AL.





Mas, para aqueles de vocês que os sentem, efetivamente, os pontos AL, esses dois pontos, com o ponto IM, com o ponto IS, isso se traduz por um conjunto de percepções Vibratórias, mas, assim como UM AMIGO havia dito, não é nem desejável, nem útil sobrecarregarem-se com o significado dessas percepções Vibratórias.

Mas elas existem, efetivamente, realmente, porque vocês as percebem.





Questão: a Vibração da Lemniscata sagrada AL-AL permite superar o ego e entrar na Existência?



Minha Irmã, é exatamente o que eu disse durante mais de trinta minutos de seu tempo.

O que eu chamei o Corpo de desejo, o que eu chamei o conjunto de impulsos ligados à personalidade corresponde, inteiramente, ao que você chama o ego.





Convém compreender que jamais o ego poderá pôr fim ao ego, porque ele é construído de tal modo que existe, nele, um sistema de preservação que está inscrito, mesmo em suas estruturas neurológicas.





O ego não pode jamais considerar-se como mortal, ele tem tendência a querer crer-se imortal.

Suas ferramentas as mais importantes são, efetivamente, as emoções, o mental e, em especial, a sedução e tudo o que é ligado à atração em relação a esse mundo.





Cristo dizia: «deixe os mortos enterrar os mortos».

Não se preocupem com o que vai morrer em vocês.

Porque, se vocês dão sua ATENÇÃO e sua INTENÇÃO, que, eu a lembro, são ligadas justamente aos pontos AL e OD, naquele momento, vocês nutrem, por sua ATENÇÃO e sua INTENÇÃO, seu próprio ego.





Assim, interessar-se por suas próprias feridas, interessar-se por seus próprios sofrimentos, interessar-se por sua própria personalidade não lhes permitirá, jamais, encontrar a Unidade.

Mesmo no jogo do ego, que vai dizer: «eu vou me suprimir de tal sofrimento, de tal emoção, de tal apego».

Isso não pode funcionar desse modo.





Questão: nesse caso, como conseguir superar o ego?



É exatamente o que acabo de exprimir.

O único modo de superar o ego é desviar-se do ego.

Não como uma violência feita ao ego, mas interessando-se pelo Reino dos Céus.





«Busquem o Reino dos Céus», dizia Ele «E o resto ser-lhes-á dado em acréscimo».





Mas, enquanto vocês estão apegados em buscar uma satisfação, qualquer que seja, na personalidade, vocês não podem, efetivamente, encontrar a Unidade.





Existe, primeiro, um mecanismo de conceito mental que é o de superar a Crença na dualidade.

A Dualidade não é unicamente a lei de ação/reação e de Carma, ela é ligada à satisfação dos desejos, quaisquer que sejam, sem exceção.





Enquanto existe um desejo não pode haver Unidade.

O que não quer dizer que o ego deva lutar contra o desejo.

Porque lutar contra o desejo reforça o ego.





Vocês devem, portanto, primeiro, aceitar o próprio princípio da Unidade, ou seja, de um estado possível, no qual existe apenas a Graça, no qual existe apenas a Fluidez, no qual não existe desejo algum, no qual não existe outra coisa que a Paz, a Alegria.





Pondo já esse ato, sua ATENÇÃO e sua INTENÇÃO vão, então, encontrar-se dirigidas para outra coisa que a pessoa, para outra coisa que seus desejos, para outra coisa que a falta.

É preciso já aceitar esse postulado.





Naquele momento, e devido à época específica que vocês vivem, poderá revelar-se a Vibração AL-AL.

Mas, enquanto vocês estão ocupados em sua ATENÇÃO, sua INTENÇÃO e em sua própria consciência para persuadir seu ego, para observá-lo, para querer mudá-lo, vocês não mudarão.

Vocês o reforçarão porque, naquele momento, vocês entrarão nas forças de resistência à Luz.





Tudo isso foi perfeitamente descrito no conjunto do hinduísmo e pelo conjunto de seres que realizou a própria Unidade.

Nada há de novo.

A única novidade consiste, de fato, nas condições Vibratórias e de Luz nas quais vocês vivem atualmente.





Questão: ver, com os olhos abertos, como com os ângulos externos dos olhos, em relação com a linha do nariz, a quê isso corresponde?



O desenvolvimento de alguns circuitos de Luz Vibral ao nível de seu rosto corresponde, efetivamente, a um desenvolvimento específico de uma visão que não é mais a visão retiniana central habitual, mas uma visão lateral.

Essa visão lateral corresponde, efetivamente, ao desenvolvimento da visão Vibral, que não depende simplesmente de sua retina, mas de percepções Vibratórias, elas mesmas presentes ao nível da cabeça e girando, não mais segundo os circuitos habituais neurológicos existentes em seu corpo e em sua cabeça, mas diretamente pelas forças Etéreas da Coroa Radiante da cabeça, conduzindo as informações a difundir-se, não mais unicamente nas esferas e nas zonas da visão, mas no conjunto dos outros pontos chamados Estrelas e, portanto, no conjunto do que vocês chamam néocortex.





É isso que permite, justamente, integrar a Visão Etérea, para além da simples visão retiniana.





Lembrem-se de que o olho, símbolo perfeito de certo número de forças obscuras, e o olho, tal como é constituído, responde apenas a uma gama precisa de frequências que é diretamente oriunda de seu próprio confinamento.

Frequentemente foi dito que o essencial é invisível para os olhos, e é a estrita verdade.





O que vocês veem através da Visão Etérea não é ligado à visão dos olhos, propriamente falando, nem a um processo que se localize, nem a zonas precisas de seu cérebro, mas que engloba, como é normal nas Dimensões Unificadas, o conjunto do cérebro.





Os olhos não existem nas outras Dimensões.

Existe uma percepção Vibratória a 360º e não limitada num eixo chamado ATRAÇÃO/VISÃO.





Esperando que vocês reflitam, eu aproveito para esclarecer que a Lemniscata sagrada conduz, sucessivamente, a energia que é, ou a Consciência que está situada no interior, para o exterior, em alternância.

A passagem de uma Dimensão à outra, nos mundos Unificados, corresponde, sistematicamente, a um mecanismo de switch, tal como foi descrito por SRI AUROBINDO, no qual a Consciência reverte-se, literalmente, ela mesma, para aceder de uma Dimensão a outra, sem qualquer freio e sem qualquer limite.





A Lemniscata sagrada participa, devido à sua constituição, dessa própria transferência de sua consciência à Existência, de uma Dimensão à outra.





Não temos mais perguntas, agradecemos.





Minhas caras Irmãs e meus caros Irmãos, então, que a Graça os preencha, que o Amor desabroche em vocês.





Nós estamos, mais do que nunca, em vocês e ao mais próximo de vocês.





O Amor do conjunto de Estrelas os acompanhe.





Eu permanecerei com vocês em seu espaço de alinhamento.





Nesse mundo e nessa ilusão no qual vocês estão ainda, vocês devem aceitar a totalidade, eu diria, de sua parte feminina.

Essa parte feminina nada tem a ver com seu sexo ou com sua própria polaridade, mas, de fato, é todo o lado receptivo, o lado passivo, que não é uma passividade, na acepção que vocês entendem, mas, como dizia o Arcanjo URIEL, o fato de estar à escuta e o fato de ouvir.





O fato de ouvir e de estar à escuta é uma característica, efetivamente, de polaridade e de natureza femininas.

Essa parte feminina é também aceitar que tudo venha a vocês e não emitir algo para o exterior.





O ego, se se pode dizer, poderia estar voltado para si, apropriando-se, de algum modo, do que é exterior e trazendo-o para ele por uma falta de exteriorização.





A Existência é exatamente o inverso.

Nada trazer para si, mas trazer tudo ao Si, ao Coração, não num coração afeto, não num coração emoção (isso vocês sabem agora), mas numa Vibração que os preenche de Graça, de Alegria e de Paz, onde não existe qualquer desejo porque, naquele momento, e como eu o vivi em minha vida, vocês são a Graça, vocês são a Fonte, vocês estão saturados de Alegria, vocês são a Eternidade e vocês não pertencem mais, e vocês não estão mais sob a dependência de qualquer desejo ou de qualquer ego ou de qualquer personalidade.





É claro, o ego permanecerá enquanto vocês estão encarnados, mas ele não lhes ditará mais qualquer decisão.

Ele não implicará mais, em vocês, qualquer insuficiência, qualquer sofrimento.

É para isso que vocês são convidados a penetrar.





Com todo o meu Amor, eu lhes digo, até já.





___________________________





Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com