terça-feira, 14 de junho de 2011

Mensagem de nossa Mãe Gaia!

MÃE GAIA
  



 
Pequeno, você já sabe e vibra cada vez mais.



Não deixe que estas ondas de informação contaminem o que você tem para dar...



Já lhe foi dito e você pode reconhecer bem o que traz distorção.



Você não deve intervir... cada um é dono de sua própria verdade e do estágio em que ele quer estar disposto.



É certo que nada será igual a como conheciam antes... mas também é certo que cada qual está construindo em si a verdade à qual deverão responder no momento certo, seja nesta terra ou em outro sistema, de acordo com o que seu próprio ser quiser experimentar.



Vocês devem ser claros na forma de expressão, já que estarão criando sua própria realidade.



Mas você bem sabe que este é o meu tempo e ele é de grande purificação e mudança...



Na minha realidade eu já estou em ascensão...



Já estou com todos os meus filhos que decidiram me acompanhar e estão mantendo a luz que todos nós somos...



As realidades não são únicas, muitos mestres já o disseram...



Os potenciais são vastos e cada um deverá reconhecer em qual deles ele vibra...



Pequeno, continue e transmita a seus irmãos isto que está lhe sendo indicado.



Sou sua Mãe Gaia, que o acolhe e nutre neste momento.



Eu o abençoo e preencho com paz... o preencho com amor...


Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário