sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mensagem da Senhora do Sol!

APENAS ESTAR




Mensagem da Senhora do Sol
através de Sheryl Pedersen


Já faz um tempo que postei uma mensagem da Senhora do Sol. Estava tão concentrada nos cuidados com minha filha, que tive de largar algumas coisas. Ainda passo a maioria dos dias no hospital com ela, mas agora ela está estável. Ainda falta bastante para ela se recuperar e também ainda há riscos de complicações, mas hoje está muito melhor.



Quando estou estressada, normalmente esqueço de que meus amigos espirituais estão sempre comigo e eu tendo a parar de ouvir. Ontem eles me contataram e gentilmente me orientaram para voltar a estar ciente da constante presença deles. Parece muito tolo desprezar recurso tão valioso quando a necessidade é enorme e estou feliz por eles esperarem tão pacientemente eu prestar atenção.



Então, hoje estou ouvindo e há uma mensagem da Senhora do Sol:



Meus queridos filhos da luz,



Não é raro muitos de vocês se esquecerem de que seus guias e anjos estão sempre com vocês e estão aí para apoiá-los de todos os modos. Vocês nunca estão sozinhos em sua jornada. Vocês sempre têm apoio amoroso à disposição. Vocês só precisam pedir pelo que vocês querem e precisam e nós daremos o nosso melhor para orientar e apoiar vocês na obtenção do melhor resultado possível.



Agora está chegando uma época em que o seu aprendizado na vida novamente será acelerado para fazê-los passar pelos níveis finais de cura e purificação que são necessárias para vocês se tornarem totalmente os seres de luz que vocês são. Este trabalho está completo para poucos de vocês e quase completo para a maioria.



Ainda assim, há uns poucos que ainda são resistentes à mudança e a largar o antigo modo de ser e esta mensagem é especialmente importante para aqueles de vocês que têm medo do que o futuro pode trazer. E eu enfatizo a palavra PODE.



Pois, quando vocês permitem que sua mente fique imaginando o que poderia ser diferente se vocês largassem o velho jeito de fazer as coisas e entrassem no novo, seus pensamentos frequentemente os levam para um espaço de medo, ou a imaginar o pior, o que, claro, somente aumenta o medo que vocês já estão sentindo.



Seu cérebro é programado deste modo como um mecanismo para garantir a sobrevivência e por vezes, tanto nesta vida quanto em vidas passadas de sua espécie, isto é vital. Vocês precisam prever o que pode acontecer para que evitem a dor e o perigo que podem ameaçar sua vida.



Vocês estão programados para automaticamente pensar que um ruído na noite pode representar perigo. Seu cérebro automaticamente faz uma busca no banco de informações memorizadas para tentar descobrir o que aquele ruído pode ser. Se ele for reconhecido como um ruído que pode significar perigo, vocês são preparados para reagir - fazer o que é preciso para evitar a dor e o perigo.



Quando ocorre o ruído e vocês não podem encontrar uma lembrança que lhes diga como responder, sua mente então entra em alerta vermelho, assumindo que o ruído representa mesmo perigo e seu corpo responde para lhes preparar para lutar ou para voar, como se diz. Isto simplesmente é um mecanismo protetor com que vocês nasceram.



Mas, para muito de vocês isto os leva a problemas quando vocês não podem identificar o ruído. Vocês ficam em alerta e começam a imaginar que pode ser uma potencial ameaça. E de novo, o que PODE ser - não o que é.



Sua imaginação pode começar a se descontrolar enquanto vocês tentam determinar qual monstro vocês podem ter de encarar. E o que é mais frequente é que aqueles que agem deste modo criam o maior, mais feio e assustador monstro que vocês podem imaginar e assim podem gerar um plano bem claro de como sobreviver quando o monstro atacar.



E quanto estresse vocês criam para si quando deixam sua mente imaginar desta forma. Tudo isto porque o ruído PODE estar vindo de alguma coisa que PODE lhes prejudicar. E muito raramente há o risco de perigo.



Vocês podem sair deste padrão automático de pensamento se vocês escolherem sair. E isto começa por vocês se conterem quando sentirem a ansiedade aumentar. Ao invés de deixarem sua mente imaginar o pior que PODE ser vocês podem escolher ter pensamentos que os deixem sentir-se calmos. Vocês têm sim uma escolha assim que vocês ficam cientes do que estão pensando.



Vocês podem mudar da escolha de pensar que o ruído pode ser de algo que pode prejudicar para pensar que o ruído pode ser de algo que é realmente incrivelmente maravilhoso. Vocês podem escolher imaginar que PODE ser algo que lhes traz prazer.



Ou vocês podem simplesmente escolher estar no momento e não prever que qualquer coisa PODE acontecer apenas estando na experiência. Esta é a linha de conduta do mestre, apenas estar no momento com a experiência, sem antever perigo ou prazer. Isto é apenas estar. Apenas viver cada momento conforme ele ocorre.



Então, como isto está relacionado ao crescimento e cura pessoal? Está relacionado porque muitos têm a tendência de antever que a mudança lhes trará perigo e dor. E isto faz que muitos se sintam estressados já que eles antevêem o pior.



E alguns tendem a antever o melhor que eles podem pensar e quando eles não têm a experiência que eles querem, eles se sentem desapontados e desanimados. Eles não querem mais mudar porque eles não querem ter de experimentar o sentimento de desânimo e de desapontamento. Então eles preferem ficar do mesmo modo.



Mas se vocês escolhem simplesmente estar com a experiência enquanto ela está acontecendo e deixar ir qualquer pensamento do que PODE acontecer, seja perigo ou alguma coisa agradável de que vocês gostariam, vocês ficam no momento com a experiência. Vocês simplesmente ESTÃO com a experiência.



Este é um espaço de paz e calma e se vocês escolherem, ele pode ser um espaço de expectativa interessante e excitante já que vocês esperam para descobrir o que se desenrola enquanto vocês estão no fluxo da sua vida, dando um passo por vez, vivendo totalmente em cada momento.



Ao invés de antever o que PODE acontecer, por que não olhar para cada situação e dizer "isto é interessante" sem julgar se é bom ou mau, que é o que os humanos tendem a fazer? Quando vocês fizerem isto, vocês verão suas vidas mudarem de muitas formas positivas, pois é o julgamento e a antecipação de bom ou mau que provocam os problemas para vocês e não a situação em si.



Apliquem isto em suas vidas enquanto vocês se tornam quem vocês realmente são. Não deixem o medo do que pode ser impedir de vocês mudarem e não deixem a possibilidade de desapontamento se vocês não experimentarem o que vocês anteviram impedir vocês de fazerem a mudança.



Simplesmente aprendam a ESTAR com a mudança - vê-la como algo interessante, nem bom nem mau, apenas como ela é. Também é útil imaginar o melhor resultado possível para cada pequena mudança contanto que vocês não se pegarem pensando que o resultado seja algo específico, pois isto levará a desapontamento e tornará seu progresso mais lento.



Permitam que a mudança aconteça simplesmente ESTANDO com o que quer que seja que aconteça, sabendo que vocês sempre serão orientados e apoiados por sua equipe de apoio espiritual para lhes trazer o resultado mais superior possível, o qual, normalmente, é muito melhor do que qualquer coisa que vocês possam imaginar.



Apenas continuem sua jornada, pondo um pé na frente do outro, simplesmente estando com o que é no momento. E saibam que vocês não estão sozinhos.



Bênção. Eu os amo! LOTS




Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário