quarta-feira, 8 de junho de 2011

OUÇAM A SUA SABEDORIA INTERIOR



Uma Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Michelle Coutant
 
Ouçam a sua sabedoria interior.

Sentem-se em silêncio e ouçam.



Continuem a ouvir a todo e a cada dia, a cada momento do agora. Ouçam, integrem e compreendam esta grande sabedoria que cada um de vocês tem, que está disponível a vocês. É a sabedoria do Cosmos, é a sabedoria de Deus, é a sabedoria da Mente Divina, é a sabedoria do seu Eu Divino. É você.



Amados, sentem-se em silêncio no amor do seu sagrado coração e integrem este conhecimento. Sentem-se tranquilamente, e aqueçam-se neste grande amor de Deus, este amor de Deus que é você. Permitam que este amor preencha o seu ser, preencha cada aspecto e faceta sua.



Permitam que este amor permeie o seu ser, o seu corpo físico, o seu corpo emocional, o seu corpo mental. O seu corpo espiritual é este grande amor. Permitam que ele venha preencher todos vocês, preencher o seu corpo espiritual com a consciência deste grande amor.



Este amor é incondicional.

É o Todo, é a Presença Divina.



Está dentro de vocês, está fora de vocês, é o passado, o presente e o futuro.

Não há mais nada. Tudo o mais é ilusão.



Sintam este fluxo da sua essência divina. Sintam este fluxo e o expandam mais e mais até que esteja preenchido com toda a Criação. Dentro desta expansibilidade de toda a Criação está cada questão, cada resposta que vocês já perguntaram e receberam, e cada questão e cada resposta que vocês perguntarão e receberão.



Esta sabedoria que vocês buscam e desejam, está disponível a vocês através do portal do seu Eu interior. Acessem-no queridos. Meditem, Meditem e continue a meditar. Façam a sua pergunta, conversem com a sua mente superconsciente, conversem com o seu Eu Divino. Esperem uma resposta, queridos. Esperem as suas respostas e estejam em alegre antecipação. Saibam que vocês pediram e receberão.



Todos e cada um de vocês têm a sabedoria do Cosmos dentro de vocês e vocês chegaram ao momento em que estão sendo solicitados a ouvir a sua sabedoria interior. É a sua melhor orientação. Seu Eu Divino sabe verdadeiramente aquilo que é para o seu bem mais elevado.



Como o outro pode saber aquilo que é para o seu bem mais elevado? O outro pode ajudá-los a abrir a sua consciência para aquilo que serve ao seu bem maior. Compreendam a diferença, queridos, e integrem isto em cada aspecto do seu Ser. Vocês nunca podem errar quando estão ouvindo a sua própria sabedoria interior.



Reivindiquem o seu poder pessoal, amados; reivindiquem-no neste momento do agora. Se não reivindicarem o seu poder, vocês continuarão a criar mais do mesmo, mais daquilo que vocês já criaram. Vocês receberão à revelia o que já criaram e viveram.



Escolham criar um futuro grandioso e glorioso para si mesmos.



Escolham criar a abundância, a soberania, a mestria, a auto-realização.



Escolham criar o amor incondicional, a alegria, a paz, a beleza, a bondade, a harmonia em sua realidade. Ela está disponível a todos e a cada um de vocês.



Não ouçam àqueles que falam de cataclismos e desgraças.

Se escolherem os cataclismos e as desgraças, queridos, esta será a sua realidade.



Escolham a facilidade e a graça.



Escolham usar a Chama Violeta, esta abençoada dádiva trazida a vocês através do seu amado Saint Germain. Invoquem a Chama Violeta e transmutem todos os pensamentos humanos coletivos de cataclismos e de destruição, que estão ainda girando em torno de vocês.



Tantos de vocês passam o tempo diariamente, limpando as formas-pensamento das criações errôneas humanas, entretanto, as formas-pensamento continuam a ser escolhidas por outros queridos, que lhes dão novamente a energia. Transmutem-nas definitivamente.



Unam-se, queridos trabalhadores da luz, e limpem o seu ambiente.



Clarifiquem toda a negatividade e a densidade ao redor do seu planeta e ao redor de todas as almas, da Terra e de todas as formas de vida. É possível, pois a cada dia, mais e mais de vocês começarão a usar a Chama Violeta, mais e mais de vocês crescerão no poder da Chama Violeta que vocês estão usando.



Perseverem, perseverem e continuem a perseverar.



Ao fazerem isto, vocês perceberão que estão também limpando os canais de comunicação com os seres dos reinos mais elevados. Perceberão que têm menos densidade, menos formas de pensamentos negativos desordenando as ondas dos seus pensamentos. Perceberão que terão mais clareza, mesmo quando estes pensamentos da consciência humana coletiva são dissipados e transformados.



Permaneçam silenciosamente em meditação, queridos.



Sentem-se calmamente, peçam e então permitam e recebam uma abençoada proteção das energias dos mestres ascensionados. Peçam este escudo de proteção, de modo que sejam protegidos das criações errôneas da consciência humana coletiva, da consciência de pobreza que ainda é tão predominante em seu planeta.



Peçam que este escudo os proteja, enquanto vocês trazem as suas manifestações ao plano da Terra, aquelas manifestações que vocês criam para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos. Vocês devem reforçar este escudo a cada manhã e expressarem a gratidão, queridos.



Expressem gratidão pela assistência amorosa dos mestres ascensionados, dos seus guias, dos anjos, dos Arcanjos, de todos os grandes seres de Luz, da Lei do Um. Há muitos com vocês, ajudando-os, mais seres do que vocês jamais saberão, durante a sua jornada terrestre. Estes grandes seres aguardam o seu chamado e os auxiliarão alegremente, contanto que o seu desejo seja o de criar para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos.



Limpem os canais, queridos. Ouçam a sua sabedoria interior, comuniquem-se com o seu Eu Divino. Comuniquem-se com todos os seres abençoados dos reinos mais elevados que estão aqui para ajudá-los.



Invoquem-me, queridos. Estou aqui com vocês a cada momento do agora, envolvendo-os com amor incondicional e alegria.



Eu Sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário