quinta-feira, 2 de junho de 2011

Arcturianos!

ESTÃO SE SENTINDO ‘MEIO ESTRANHOS’ NESTES ÚLTIMOS DIAS?




Mensagem dos Arcturianos
Por KAI



Vocês estão se sentindo 'meio estranhos' nestes últimos dias?



Não são os únicos. O Planeta inteiro está em movimento e é muito importante que nestes dias permaneçamos centrados no Coração e alinhados com o Coração Cristal da Mãe Terra e todos seus Elementos.







Está ocorrendo muitos movimentos na Rede Magnética do Planeta, o que está impulsionando novos alinhamentos da consciência e dos corpos sutis dos seres humanos em especial. Essas energias também estão ocasionando movimentos físicos na Mãe Terra, tais como terremotos, tornados, chuvas...



Os Estados Unidos vem sendo afetado por tornados e a Colômbia (entre outros) pelas intensas chuvas e inundações. O recente encalhe maciço das Baleias Piloto na Florida e Escócia, são mais uma amostra de que na verdade há movimentos ocorrendo na rede magnética do planeta.



A Mãe Terra, em alinhamento com as energias solares, novamente está alinhando sua freqüência Planetária, de maneira a que toda a rede magnética e toda a vida sobre o Planeta possam alinhar-se às novas energias que ingressam em cada instante através da Rede Cristica. É um processo normal, que é necessário para que se gere o alinhamento da consciência Planetária. Entretanto, isto nos convoca a ajudar a sustentar o processo e permanecer o mais alinhados que possamos, à medida que nos movemos no interior da tormenta.


Estes movimentos de Freqüência estão provocando em muitos de nós, nestas ultimas semanas, muito cansaço, desânimo e perturbações gerais em nossos corpos e ao nosso redor, com pouca motivação e muito vulneráveis ante as dissonâncias energéticas com as pessoas; o que nos causa instabilidade emocional assim como poucos desejos de falar e nos relacionar com outros.


São dias, momentos e tempos de intenso trabalho de reflexão e purificação à medida que as energias solares empurram para fora tudo aquilo que não corresponde à verdadeira essência de nosso Ser. Quer dizer, é muito provável que nestes dias ressurjam discussões, desencontros ou velhas doenças, mas unicamente com a finalidade de purificar ‘o denso e o pesado’ e para que possamos ter a oportunidade de nos alinhar com nossa verdadeira essência e com a nova energia que JÁ está presente no Planeta.


Isto, por muito incômodo que nos possa causar, é um processo normal que vai passar à medida que atravessamos os eclipses deste mês de Junho e nos aproximamos do solstício do inverno (21/6). Uma vez passado o solstício, nos daremos conta que estamos em um espaço energeticamente diferente, com uma capacidade maior de conexão e recepção das Novas energias.


Depois da tormenta, virá a calma!



Saibam que nossos corpos inferiores estão se alinhando com nossos corpos de Luz. À medida que nos permitimos nos alinhar interiormente, trabalhando em nossa limpeza emocional e mental e sustentando nossa coerência espiritual, permaneceremos alinhados, o mais possível, com nosso coração e a nossa verdade.



Saibam que apesar dos desconfortos físicos e emocionais que estes processos nos ocasionam, tudo está bem. Estamos despertando, a nova energia já está aqui! Mas é fundamental nos centrar em nosso coração, para saber discernir aquilo que surja e podermos nos auto-alinhar.



O mas apropriado nestes dias de alta tensão energética e emocional é permanecer enraizados e alinhados com o Coração Cristalino da Mãe Terra, os Elementos e os Elementais. Assim como trabalhar com as energias do raio Azul-violeta.



Alinhar-se com o Coração Cristalino, os Elementos e Elementais.


Neste processo estamos transformando a freqüência vibratória de nosso corpo.



A composição química do carbono, está se transformando em uma composição química de silício, de acordo à nova freqüência Planetária. Todo nosso corpo e nosso DNA estão processando essa transformação e movimento da Luz, que estão impulsionando a renovação dos nossos códigos genéticos, liberando as memórias de dor, para impulsionar nossa consciência para a experimentação da Unidade.


À medida que acontece essa transformação Planetária, é fundamental que nos religuemos com a Mãe Terra e seus Elementos (Ar, Solo, Água, especialmente). Isso não somente nos ajudará a sustentar as novas energias em nossos corpos, como também ajudará à Mãe Terra em seu processo de alinhamento com a Rede Planetária. Quanto mais as pessoas permitam a abertura de seus corações, maior será o impulso da Freqüência Planetária; todos somos necessários neste momento!


Por isso, é fundamental permanecer o mas perto que pudermos da natureza, nos relacionando com todos os seus Elementos. Passar mais tempo em nossos jardins, com as árvores, com a água; sentir o vento e o Sol (o sol representa o elemento fogo). Enraizar nossos corpos, enraizar nossos chakras e religar-nos com o coração cristalino da Mãe Terra, assim como seus reinos Cristalinos. Neste tempo, é fundamental que cada um de nós se permita religar com os Cristais da Mãe Terra, pois através deles estão se expandindo e transmitindo maravilhosas energias do coração da Mãe Terra, o que nos impulsiona a recordar e curar nossos corpos. Esta nossa conexão também pode ajudar a que os cristais que permanecem adormecidos, despertem.

Tudo isto é preparação para o Portal 11-11-11, quando os Cristais Planetários se unificarão para a transmissão da Luz Solar Kundalini através da rede magnética do Planeta, provocando, com isso, uma reativação do DNA Planetário Cósmico de 12 filamentos.



O Raio Azul-Violeta



O Raio Azul-Violeta é um raio de uma nova energia que está ingressando intensamente no Planeta neste tempo. Este Raio tem as qualidades necessárias para nos ajudar a sustentar os intensos processos de purificação e alinhamento. O permanecer centrado dentro de um tubo de Luz Azul-Violeta nos permitirá agüentar as intensas descargas de energia solar que se estão movendo nestas semanas.

O Raio Azul-Violeta nos ajudará a manter em equilíbrio nosso sistema nervoso e nossos corpos inferiores à medida que estes se alinham com o corpo de Luz através dos raios de energia Solar.


A Luz Azul-Violeta envolve à Terra e está também sendo irradiada pela Família Arcturiana de Luz, em sintonização com a Família Cetácea.


Este raio nos estará ajudando a limpar, purificar tudo aquilo que estamos liberando de nosso interior. E ainda ajuda a equilibrar a consciência coletiva do Planeta nos lugares onde estejam ocorrendo movimentos físicos.


Por isso, a cada instante que sintam o desconforto físico e emocional próprio destas semanas, lembrem-se de se envolverem em um Pilar de Luz Azul-Violeta.


Uma vez alinhados, se sentirem a necessidade de ajudar no serviço Planetário, enviem Luz Azul-Violeta às zonas do Planeta que estão sendo afetadas pelos movimentos físicos. Isto ajudará na aceleração da vibração das pessoas envolvidas em cada evento.


Lembrem: é muito importante que, quando enviarem LUZ, NÃO o façam com uma 'consciência de vítima', dor ou medo. Se assim o fizerem só estarão AUMENTANDO a vibração (negativa) já existente nesses lugares. Por isso é MUITO IMPORTANTE que permaneçam centrados no coração e em alinhamento com a Mãe Terra, para que possam enviar Luz de alta vibração, em alinhamento com a energia do Amor.


Bem, então, recapitulando: Que podemos fazer para ajudar a sustentar este processo?



* nos alinhar com o Coração de Cristal da Mãe Terra, pois ela está sustentando corajosamente a transmissão de Energias Solares Cristal para a aceleração vibratória de nossos corpos e nos alinhando para o trabalho em equipe com os Elementos e Elementais.


* nos alinhar com os Cristais da Mãe Terra, tanto os físicos que possamos ter em casa, como aqueles que ainda permanecem nas vísceras da Mãe Terra. Isto é muito importante, porque à medida que os Cristais despertam, as transmissões de Luz Solar irão se expandindo através de todo o Planeta. Dessa maneira nós ajudamos a despertar aos Cristais e eles nos ajudam .



Para mas informação sobre isto ler:



http://kaipekoppon.blogspot.com/2011/03/los-cristais-da-mãe-tierra.hTML




* nos envolver em Luz Azul-Violeta para agüentar as mudanças físicas e emocionais. E uma vez que nos estejamos nos sentindo alinhados, enviar Luz a cada lugar do planeta onde haja necessidade de assistência.Lembrar sempre: enviar Luz Azul Violeta desde que estejamos centrados no coração.


Toda a Família de Luz está ajudando neste processo. A Família Arcturiana e Cetácea, bem como todos os Seres de Luz que nos assistem.





Fluam em seus próprios processos particulares e saibam que apesar de todos os desconfortos, as energias que se alinham nos permitirão trabalhar TODOS JUNTOS EM AMOR..



Nenhum comentário:

Postar um comentário