sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rumando para a Tranformação, por Mãe Maria


A PRÓPRIA ESTRUTURA DA SOCIEDADE ESTÁ RUMANDO PARA UMA GRANDE RENOVAÇÃO



Mensagem de Saul
por John Smallman

As angústias da humanidade, conforme se aproxima o grande evento do despertar, parecem se intensificar se vocês dependerem da mídia para se informar.



Mas a mídia informa principalmente o que é politicamente conveniente com respeito a questões internacionais, e gosta de tomar partido e encorajar confrontação e discórdia.



Um debate baseado na razão para tratar e buscar soluções dos problemas raramente é visto.



Então não sejam desencorajados indevidamente ou fiquem aflitos com o que é informado.



A própria humanidade está mudando já que antigas atitudes e comportamentos agressivos estão começando a ser substituídos por aqueles que encorajam e promovem a bondade, a generosidade, a sensibilidade e a cooperação.



Isto está acontecendo até mesmo dentro do exército, visto que a inconveniência e consequências imprevistas de suas atividades estão conduzindo a uma re-avaliação completa de sua função na sociedade.



Estas mudanças nas atitudes no mundo inteiro são precursores essenciais para o seu despertar, e elas estão ocorrendo numa velocidade jamais vista, e muitos as julgariam ser impossíveis.



Mudanças de uma natureza mais enaltecedora e essencial estão acontecendo muito rapidamente pelo planeta, e muitos estão ficando totalmente surpresos com as novas possibilidades que elas apresentam.



A própria estrutura da sociedade está rumando para uma grande renovação, renovação esta que finalmente removerá as restrições que têm pesado tanto sobre a maioria dos humanos e por tanto tempo.



Sinais disto estão aparentes no mundo inteiro, já que os oprimidos e desamparados pacificamente protestam contra suas condições de vida totalmente inadequadas e inaceitáveis.



Protestos como estes já acontecem em uma escala menor, em áreas limitadas, e têm êxito.



Agora, a sociedade como um todo está para compartilhar na generosidade o que o planeta pode proporcionar abundantemente para todos os seus habitantes quando eles cooperam generosa e razoavelmente uns com os outros.



O tempo de reprimir e controlar vastas partes da população mundial está se acabando.



Por éons a humanidade tem lutado consigo mesma já que a vasta maioria de vocês se identifica muito fortemente com seu sexo fisicamente definido, não percebendo ou entendendo que espiritual, psicológica e emocionalmente todos são uma combinação dos sexos, feminino e masculino, e que para o desenvolvimento humano equilibrado ambos os sexos devem ser honrados em cada indivíduo.



A consciência inicial desta exigência só veio à tona durante os últimos cerca de cem anos, e então ganhou um enorme impulso nos últimos trinta anos quando sua psicologia moderna tentou investigar profundamente a alma da humanidade para obter maior entendimento da dinâmica do masculino/feminino.



O conhecimento obtido surpreendeu muitos, principalmente aqueles que não estão dispostos a favorecer a possibilidade de que cada indivíduo contém aspectos do sexo oposto que precisam ser respeitados e desenvolvidos.



É esta aceitação de ambos os aspectos de sexo dentro de todos os indivíduos que está permitindo e encorajando as mudanças essenciais na atitude que permitirá que a humanidade viva em paz e harmonia consigo mesma na nova era que se aproxima.



A homofobia basicamente é o temor que os homens têm do seu aspecto feminino que eles julgam que os torna fracos ou que os castra psicologicamente.



É um temor antigo que está se dissolvendo, e que normalmente é muito menos intenso naqueles que nasceram após 1970.



A aceitação e respeito de ambos os aspectos de sexo que compõem um ser humano é um dos muitos fatores que permitem que seu desenvolvimento espiritual progrida e os conduza para o seu despertar.



Honrem a variedade de aspectos de sexo que vocês observam em si mesmos e nos outros, lembrando-se de que todos vocês são seres divinos perfeitos e de que esse comportamento de confronto e divisão faz parte da ilusão e não existe na Realidade.



Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário