terça-feira, 14 de junho de 2011

BEM VINDOS AO LAR



Aqui é o Pai, a Fonte.


Tal como o Meu Filho Criador Miguel Aton que tem trabalhado demasiado para chegar a este momento decisivo, deixem-Me agradecer também àqueles de vocês que incansavelmente se mantiverem à altura, como um farol de Luz na enseada, para receberem em casa os navios que estavam em busca de um porto seguro.



Eu descubro minha Criação através de Todos os navios, estejam eles achando esse porto seguro ou ficando longe do porto na medonha necessidade dos alimentos da carne, ou indo em direção às rochas devido aos comandantes embriagados ou aqueles que afundaram por causa das tempestades que enfrentaram.


Somente aqueles que aceitaram e escolheram a nossa Orientação, nossos Faróis de Luz, ao alcance de todos, foram renovados e totalmente equipados para longas e difíceis jornadas que virão. Vocês agora terão uma dessas jornadas em breve, com períodos difíceis diante de vocês.



As ‘contas foram fechadas’, ‘as ovelhas foram separadas das cabras’ (NE:separação do joio e do trigo), entretanto TUDO irá ficar onde merecem ficar. Vossa Gaia já está pronta, Vosso Líder está ansioso para seguir em frente. Quando os Ventos Cósmicos forem arrebatadores, as energias farão o seu trabalho, para que vocês possam estar na colheita ou não.



Vosso trabalho foi levado em consideração, vossos esforços em ficarem firmes, permitem que Nós possamos trabalhar com vocês e com todos, o que é inevitável, mas pode ser ignorado em VOSSO prejuízo. Aqueles que trabalharam a Serviço, receberão agora umas, mais do que merecidas, férias para começar.


Como a maioria dos Trabalhadores da Luz está cansada, fatigada e com necessidade de reparos em seus sistemas que ficaram em velocidade máxima por muito tempo, todos serão abençoados com o que os vossos olhos não viram, nem os ouvidos escutaram, pelo menos não por tanto tempo.


Alguns irão experienciar a paz que perpassa qualquer entendimento, a maioria de vocês vai adorar encontrar uns aos outros pela primeira vez, em corpo físico pelo menos, e as saudações de muitos outros Seres Celestiais levará muita gente às lágrimas.



Ao cruzarmos a linha de chegada JUNTOS, como muitos de vocês prometeram assim fazer, tipo ‘Todos por Um e Um por Todos’, ainda que possa ter custado sangue, suor e lágrimas, essa passagem irá apagar tudo isso da memória, mais rápido do que vocês podem pensar.



Vossa mente não saberá para onde olhar primeiro, a quem devem cumprimentar primeiro, a quem agradecer primeiramente quando as legiões dos céus se regozijarem com vocês. Vistos como "crianças terríveis", vossa sociedade teve uma memória própria disso, mas não conseguiu escapar dos Ventos do Cosmos.


Como muitas mensagens e advertências já falaram sobre o cenário até aqui, vocês que CONHECERAM através dessa Conexão Interior e Segura Comigo por meio do Meu Filho Criador Miguel, sabem que chegou o momento de deixar ir o ‘velho’ e trazer o ‘novo’, ainda que quão doloroso possa ser .



Que vossos corações se regozijem, pois vossas almas vos apoiaram e incentivaram durante todo o caminho, POIS ESTAMOS CRUZANDO AQUELA LINHA JUNTOS AGORA, com todos vocês que assim escolheram em Luz e Amor. Para vocês Eu digo: ‘‘BEM-VINDOS “AO LAR”

Vosso Pai Eterno


A Fonte, o PAI, através de Johan


Fontes:
http://abundanthope.net/pages/johan/CROSSING-THAT-LINE-TOGETHER-WELCOME-HOME.shtml colaborador e editor: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário