domingo, 19 de junho de 2011

RELANCES INTUITIVOS DA REALIDADE CONTINUAM CHEGANDO
À SUPERFÍCIE  DO SEU
CONHECIMENTO CONSCIENTE



Mensagem de Saul
por John Smallman

 
Os filhos de Deus são muito amados, sempre, sem interrupção por seu carinhoso Pai, porque Ele os criou em Amor, perfeitamente, e nada pode alterar a realidade do momento da criação.



Vocês são, cada um de vocês, criações divinas perfeitas em unidade com Ele, eternamente.



Sua sensação de muitos existindo como seres humanos individuais e independentes é somente isso: uma sensação, uma impressão, uma crença sem veracidade, enquanto vocês fazem seu jogo de estarem separados de seu Pai.



É somente um jogo, uma situação imaginária que vocês criaram para jogar - e sobre esse ambiente irreal vocês impuseram o tempo.



O tempo está sempre fluindo, incontrolável, inevitável, irrecuperável e extremamente exigente.



Se vocês não conseguem realizar num período de tempo o que vocês exigem de si, parece que vocês são inadequados, incompetentes e culpados.



Mas não existe o tempo; ele é tão ilusório como todo o resto no seu ambiente ilusório.



Entretanto, vocês acreditam no tempo, e assim ele parece fluir irrevogavelmente adiante, e se vocês perdem o momento em que pretendiam inserir um evento, o momento já se foi.



Um evento semelhante posterior não pode ser idêntico, ou substituir o momento perdido, e assim parece que vocês estão eternamente tentando corrigir o incorrigível e substituir o insubstituível.



O sucesso é impossível porque, por mais brilhante que fosse o evento que vocês pretendiam que ocorresse, tudo que vocês podem imaginar já aconteceu, e então o evento que vocês planejaram é como uma piada que todo mundo já ouviu.



É isso que a ilusão é: uma série de eventos constantemente se repetindo, que se torna menos e menos atrativa a cada repetição, e agora vocês atingiram um estágio em seu desenvolvimento espiritual em que vocês podem apreciar a insânia da história se repetindo constantemente.



Vocês estão prontos para despertar na Realidade que seu Pai criou para sua eterna satisfação e maravilha.



Porém, a idéia de descartar a ilusão, à qual vocês se acostumaram tanto e com que vocês estão tão familiarizados, é, por causa de sua aparente não familiaridade, muito ameaçadora para vocês.



Todas as ferramentas e todas as habilidades que vocês têm desenvolvido para controlar e manter a ilusão são desnecessárias na Realidade.



O fato de vocês não precisarem delas é extremamente desconcertante para vocês, mesmo sendo capazes de existir e se deleitar sem elas, e é uma ideia inacreditavelmente fascinante.



Liberar o familiar e passar ao desconhecido parece imprudente e perigoso.



Mas a Realidade é o seu Lar, sempre foi o seu Lar e sempre será o seu Lar, e vocês estão começando a receber impulsos intuitivos, ideias e sentimentos que lhes indicam que a ilusão é irreal.



É difícil para vocês aceitarem porque vocês têm experimentado isto por tanto tempo, e com tamanha intensidade, que por ser irreal, parece impossível.



E esses sentimentos estão se intensificando e não permitirão que vocês os ignorem, porque eles estão lhes oferecendo algo que, se fosse real, resolveria todos os problemas com os quais vocês sempre se depararam, e lhes proporcionaria um ambiente de beleza, maravilha e alegria de tal intensidade que não está disponível no seu mundo ilusório de sonhos.



Vocês se encontram impossibilitados de resistir ao impulso de investigar o que sua intuição lhes está oferecendo - um estado de eterna existência em paz, aceitação e harmonia perfeitas, como legítimos e honrados herdeiros da Divina Realidade de Deus, em que tudo que é necessário para vocês experimentarem um fluxo contínuo de êxtase com Deus e uns com os outros os envolve em todos os momentos.



Não é de se estranhar que vocês estão começando a se encaminhar para o seu despertar.



E como não estariam quando os relances intuitivos da Realidade continuam chegando à superfície do seu conhecimento consciente?



Com muito amor, Saul.

 

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário