domingo, 5 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Mãe, Maria!

MENSAGEM DA MÃE MARIA

 

Canalizada por Amine
05 de Junho de 2011

 
Amados filhos,

Que a benção do Amor tragam a Paz aos vossos corpos, mentes e corações. Venho falar do desapego, do tempo de cortar as amarras que vos prendem ao mundo de ilusão.

Muitos acham que desapegar-se é sinônimo de abandonar, de virar as costas, de não mais conviver com os seres da terra e isso é assustador para os filhos da terra.

Desapego é sinônimo de LIBERDADE!!!

É tempo de libertar aqueles que fazem parte de vossas vidas. É tempo de se impor sem condições, de não confundir amor com escravidão.

Cada habitante traçou um caminho e escolheu experiências pelas quais queria passar para avançar no processo de evolução.

Você escolheu levar isso (AMOR) às pessoas próximas, e continue... vá e leve. Sua irmã e minha amada filha, traçou o caminho de levar ao mundo (AMOR)... ela irá.

Assim, é tempo de compreender que não podeis viver pelo outro e evitar os desafios pelos quais o outro precisa passar para vencer os seus limites.

Cada um exercitou escolhas antes de encarnar e continua exercitando dia a dia.

Só cumprindo esse propósito e deixando que o outro cumpra o dele é que podereis, como ser humano e humanidade, concluir essa etapa da evolução.

Com o intuito de ajudar a acelerar vosso processo de evolução.

Sente minha presença em vosso coração e bebei da fonte do Amor que disponibilizo. Invocai minha presença e EU ai estarei para auxilia-los em todos os momentos e desafios, apoiando-vos e alimentando-vos com MEU AMOR.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós minha bênçãos e envolvendo-vos com meu manto de proteção.


Por que sou MÃE MARIA, VOSSA MÃE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário