terça-feira, 14 de junho de 2011


"Toda verdade passa por três fases. Em primeiro lugar é ridicularizada. Em seguida, é violentamente combatida. Finalmente é aceita como evidência.”



 
Schoepenhouer

 

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência.



 
Algumas palavras do comunicado: “O ativo mais importante para a realização bem sucedida da missão da NASA são nossos empregados e suas famílias. Estamos tomando as medidas para preparar nossa força de trabalho, mas é sua obrigação pessoal preparar-se, e suas famílias, em situações de emergência”.


 
http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html


 
O Ritmo Cósmico


 
Na roda da vida eterna jaz um ritmo, um circuito natural inato que pulsa e se estende em ondas para criar o Círculo da Vida. Do centro, um som de cantochão é emitido irradiando uma onda harmônica que vai diluindo por todo o universo.

 

Esse tom se transforma em um conduíte que transporta e traduz a expressão do Pai universal através dos éteres. É a base da qual essas vibrações ressoam.


 
O ritmo cósmico é gerado a partir da Fonte – o Centro de TUDO.


 
Receptividade é a habilidade de receber e internalizar essas energias ritmadas que permitem a experiência do ritmo da roda cósmica. Vosso planeta ainda não está dentro dessa roda, pois o ritmo no qual ela atualmente se movimenta está sustentado por vibrações estranhas à Fonte. O Homem em sua maioria, é incapaz ou não tem vontade de receber a sua parte desse ritmo. Isso ocorre em seu próprio prejuízo. Os problemas escalaram a um ponto onde ficou difícil recebê-la por causa da densidade que tem velado a Terra, devido ao trabalho de indivíduos servis a tudo que é hostil ao “UM”


 
Isso está sujeito a mudanças devido à reordenação da paisagem dimensional da Terra. Esperávamos que a civilização na Terra criasse uma atmosfera que possibilitasse a entrada do planeta na ‘roda da vida’.


 
Isso não se materializou e agora está nas mãos dos Seres Elevados, vindos de planetas avançados do cosmos, ajudar. Digo categoricamente que vocês não devem interpretar mal esta ação como se fosse uma artimanha ou um jogo sendo jogado por aqueles que não estejam familiarizados com o vosso território. A ordem foi dada pelo Paraíso e todos que trabalham nesse empreendimento servem à Vontade da Fonte.

 

A Miguel foi dado o controle disso e ELE fará como achar que for o certo, contudo está sempre dentro do contexto da MINHA VONTADE.

 
Vosso planeta perdeu o ritmo original por causa das criações deturpadas do Homem, que abdicou de sua condição de um ser elevado e escolheu o caminho da atividade destrutiva. O planeta e a civilização estão pendurados à beira do caos. O ritmo está quebrado e tudo está tombando. Sem dúvida, ela [Gaia], perdeu seu equilíbrio pois vocês (o Homem), perderam o vosso há muito tempo. Ela está onde está por causa de vocês.


 
A visão do vosso mundo da Ilha do Paraíso é quase inexistente, de tão escura que é.


 
A história de vocês é na verdade aquela do Paraíso perdido. Contudo o Pai jamais vai abandonar SUA criação ou permitir que SEUS filhos feneçam devido à ignorância escolhida ou imposta. O Pai ordenou que o planeta seja colocado de volta na roda cósmica, e com certeza isso agora está sendo executado.


 
O tom está sendo emitido novamente da Fonte e causará uma mudança e um realinhamento à medida que a altura rítmica do domínio da Terra comece a mudar.



Este é um chamado aos filhos da Luz para instalarem vossas antenas corretamente e no alto, para que possam receber o ritmo cósmico e se alinhar com esse propósito.


 
O Homem deve agora se adaptar ao ritmo da mudança do planeta. Se suas aspirações não combinam com as dela [Gaia], então ele por sua livre escolha será colocado em um ciclo mais afinado com as necessidades de seu espírito.

 

O crescimento espiritual é agora mandatório, uma especialidade sem dúvida, mas não uma ‘escolha’ durante esses tempos turbulentos. Só Me resta vos exortar que dêem atenção a essas palavras.


 
Todos os níveis da humanidade no plano terrestre, sentirão e viverão a mudança de energias internas e externas – uma revolução, assim dizendo, em todos os tipos de coisas. O mundo está sendo remodelado agora e distúrbios acontecerão, mas assim deve ser enquanto prelúdio do reequilíbrio.

 

A ameaça da escuridão (os seres escuros que ainda governam nosso mundo) será mitigada para que os espasmos da Luz, possam mais uma vez, assumir a reforma de vosso mundo. Não deixem o silêncio vos assustar, fazendo-vos crer que o status quo prevalecerá. Muito longe disso.


 
Saibam que existe uma mão que se movimenta distintamente por trás desse silêncio e é essa mão invisível que SERÁ A CAUSADORA.


 
Diretamente da abóbada do MEU plano, Eu pronuncio essas palavras para que vocês se convençam da relevância desses tempos frutíferos em vosso planeta. Uma orquestração de proporção omni-universal acontece enquanto o Planeta Terra está sendo preparado para ascender. A vocês, os habitantes, é oferecida a oportunidade de experienciarem em primeira mão o que a VIDA é verdadeiramente.


 
Adiar o inevitável é para vocês uma desvantagem e um desconforto.


 
O planeta está posicionado para ascender e se juntar à roda cósmica uma vez mais. Ela então acumulará forças renovadas e abraçará uma nova causa, e será capaz de responder ao MEU ritmo.

 
Eu pergunto nesse momento final, o que vocês escolherão?


 
Uma palavra de advertência – o tempo é irrelevante para a segurança dessa missão, tal como Eu já declarei – estejam cientes e vigilantes para os eventos que transcorrem como sinais; pois a mão por trás do silêncio se moverá com a velocidade de um raio.



O Pai assim falou.


 
A Primeira Fonte, o Pai, através de Hazel



Fontes:
Colaborador: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário