quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mensagem do Grupo Arcturiano

Grupo Arcturiano

Canalização: Marilyn Raffaele


Saudações, queridos, daqueles de nós que assistem com grande entusiasmo sua jornada para as frequências mais altas.



Nós os vemos despertando de seus sonhos "naquilo antigo" que sempre foi, e abraçando modos novos de entender do que se trata a vida.



Claro que há muitos que escolhem permanecer no que eles sempre conheceram, mas a maioria das pessoas está começando a questionar e procurar respostas novas para as questões que elas enfrentam.



Muitos agora estão começando a sentir intuitivamente a incerteza dessas fontes de informação que antes eram consideradas verdadeiras.



Nós os vemos começando a usar sua intuição.



Cada um de vocês tem orientação dentro de seu ser, que vocês experimentam como intuição.



Conforme vocês começarem a confiar neste cutucão interno, vocês começarão a experienciar as questões de sua vida desdobrando-se de modos novos e superiores, porque seu Eu Superior e seus guias serão uma parte de suas escolhas.



Vocês veem, tem sido uma questão de sua própria escolha, por ignorância, não incluir estas fontes primárias de orientação.



A mente humana somente pode apresentar a vocês a informação que já está flutuando por aí, na consciência universal de terceira dimensão.



Aquilo que é novo e antes não era manifestado (arte real, música) flui de fontes mais profundas de criatividade do que a mente humana.



Nada novo pode surgir se a mente humana for a única fonte de inspiração, mas foi assim que lhes ensinaram a operar e muito de sua música e de sua arte reflete isto.



A mente somente é uma ferramenta, uma máquina que interpreta seu estado de consciência em um nível que você possa entender.



Seu exterior é a energia de seu estado de consciência formada e interpretada pela mente.



Vocês perguntam: "A consciência humana traduzida pela mente está manifestando os caos na Terra?"



Sim. Muitos de vocês estão sofrendo; é a energia geral, impessoal da terceira dimensão (consciência de dualidade e separação) que sempre tem que se manifestar no exterior como par de opostos.



É isto o que agora está sendo purificado e liberado da Terra para que as energias dimensionais novas e superiores possam se manifestar.



Vocês veem, as questões da vida são pessoais, dependendo das lições escolhidas para serem aprendidas nesta vida, mas elas também são gerais no senso de uma consciência mundial de ignorância.



Na ignorância vocês permitem que suas mentes aceitem qualquer crença impessoal antiga flutuando pela consciência universal.



Todas as crenças que qualquer um alguma vez já teve estão flutuando para vocês aceitarem ou rejeitarem.



A maioria acredita que quando se tem um pensamento, ele é seu.



Isto não é verdade e este conhecimento é uma ferramenta para vocês começarem a rejeitar tudo que vocês não desejam que faça parte de sua consciência.



Não faz tanto tempo assim que o homem aceitava a crença de que o mundo era plano, mas ele evoluiu além disso.



Isto é o que vocês devem fazer com todas as antigas crenças tridimensionais que passam no seu caminho querendo entrar para o seu sistema de crença.



Como seres de luz despertando, vocês têm que reconhecer a natureza impessoal das questões com que vocês se veem lidando.



Está na hora de reconhecerem que vocês já não têm que aceitar as crenças mundiais em sua consciência simplesmente porque a igreja, o governo, ou os expertos dizem que é assim.



Há uma Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente não condicionada pelas crenças de dualidade e separação e este é o seu verdadeiro estado de consciência.



Como seres com livre arbítrio, é sua escolha aceitar isto ou não.



A partir de qual energia vocês escolhem operar?



AGORA é o tempo de reconhecimento, o tempo de deixar ir a dualidade e a separação.



AGORA é seu tempo de ascensão, queridos, é a sua escolha.



Não há nenhuma censura para aqueles que escolhem adiar o processo, é para vocês decidirem.



Sua intuição os está orientando para escolher a verdade, e apesar de que no momento as aparências exteriores possam ser muito difíceis para vocês, sempre deixem que seu primeiro passo seja o reconhecimento de que vocês nunca podem estar separados de sua divindade.



Vocês nunca podem na vida ou na morte, na doença ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, estar separados daquilo que vocês são!



Reflitam sobre isto, queridos, e deixem que isto seja a sua primeiríssima ação; então ajam para dar os passos humanos necessários para esta tarefa particular.



É assim que vocês mudam e ultrapassam o antigo e superado sistema de crença.



O único céu ou inferno que existe é aquele que vocês criam para vocês através de seu estado de consciência.



A meditação é importante porque abre a porta para seu Eu Superior.



Ela diz: "Eu estou pronto, mostre-me o caminho."



Na antiga energia, ensinava-se que muito rito e ritual eram necessários para a meditação -(luz de vela, música, posição para sentar, fazer isto e aquilo).



Tudo isso era simplesmente para conseguir que o aluno entrasse na energia que está inundando o planeta agora.



Não é mais necessário que a meditação seja uma tarefa.



Todas essas ferramentas serviam simplesmente para elevar a energia do indivíduo para aquele espaço onde ele poderia estar na percepção silenciosa de "eu e o Pai somos um".



É esse estar em uma absoluta "não-existência" que é "toda-existência".



Este momento de percepção é a meta da meditação - nem imagens, nem mensagens, nem experiências mediúnicas, apesar de que estas coisas podem acontecer.



Parafraseando Edgar Cayce: "A meditação é como subir em um elevador e conforme as portas abrem em cada andar, vocês veem atividade interessante acontecendo. Aqueles que escolhem ficar e se envolvem nas atividades de cada andar, nunca chegarão ao topo".



Queridos, está na hora de começar a andar no caminho ao invés de simplesmente falar da conversa.



Muitos pensam que por lerem livros, tomarem ou darem aulas e entenderem os princípios espirituais, eles já chegaram lá.



O conhecimento é simplesmente o primeiro passo, vocês têm que vivê-lo.



Isto então se desdobra naquilo que é novo, superior e ainda não conhecido na Terra.



Nós gostaríamos de acrescentar que a Terra em breve experimentará uma importante mudança de energia.



Estejam preparados e prontos para a mudança.



Em Luz e Amor, nós somos o Grupo Arcturiano.







Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário