domingo, 5 de junho de 2011

Voltando com Gaia para a Quinta Dimensão!

GAIA –
VOLTAMOS JUNTOS À QUINTA DIMENSÃO




 Por Gaia através de Lucia



Aguardo com Amor por uma mensagem de vocês amados seres da Luz...



Gaia





Eu Sou Gaia Lucia. Nós conversamos muitas vezes e você sempre pergunta como estou e sobre os meus movimentos.





Estou sendo assistida de uma forma muito próxima pela Federação Galáctica. Meus irmãos estelares estão ajudando para que eu suavemente alivie as tensões em determinadas áreas. O que estamos agora fazendo é provocar um número maior de terremotos, não muito intensos, aliviando as energias concentradas de forma mais branda e sistemática.





Tornados, tempestades tropicais, ventos fortes elevam a energia do local, pois fazem uma limpeza energética. Em todo o mundo existe um aumento desses fenômenos.





Inundações são a limpeza profunda da terra. Nesses casos muita impureza é diluída, como químicos que estão na terra. Quando a poluição é extrema e isso inclui a poluição energética também, a terra fica submersa por mais tempo.





Os meus movimentos estão evoluindo com cuidado, pois o estado em que me encontro não suportaria grandes mudanças bruscas de uma hora para outra. A Terra enfrentará o reposicionamento de seu eixo. Essa é uma mudança brutal onde há muito movimento de terra e água. Me preparo para essa mudança mais radical em meu corpo.





Vocês não estarão presentes na movimentação do eixo. Alguns estarão abrigados em terras dentro do globo, em minhas entranhas. Outros estarão em naves de seus familiares e amigos. Os recebam de braços abertos, pois será o reencontro com suas famílias estelares.





Todo e qualquer incômodo que venham a sofrer de agora em diante os encarem como ferramentas de crescimento.





Em quinta dimensão nós vivemos juntos, há eones atrás, e por amor aos meus filhos que não souberam valorizar e entender o amor do Cristo eu suportei que fizessem desse um mundo de terceira dimensão. Eu aceitei o pedido de nosso Criador e por amor abriguei aos nossos irmãos que necessitavam crescer, aprender e evoluir.





Agora juntos voltaremos à quinta dimensão. Conto com o seu amor e energia para suportar aos próximos momentos da transição planetária.



Os amo e abençoo, Eu Sou Gaia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário