domingo, 19 de junho de 2011

Maitreya

Conflito - O que está Dentro está Fora



Por Maitreya Através de Bela



Do original: Conflict - What is Within is Without






Maitreya


 
A agitação da vontade do homem pode criar uma grande tempestade, não pode? Ah, e se acelerarem sua energia emocional e temos um ciclone a caminho! Estas tempestades têm fornecido muita oportunidade de crescimento.





Então vamos ver - como fizemos até agora? Eu aposto que você não consegue lembrar-se de um tempo quando não havia guerra no mundo que chama de lar. Sua própria casa! Vocês trouxeram isso para dentro de sua própria casa quando o lar deveria ser um lugar sagrado e centro/foco de sua atividade. O mesmo conflito é vivido entre as religiões, entre as famílias, dentro das famílias - o coração! O mesmo conflito existe dentro da mente e das emoções de cada indivíduo. E vocês ainda têm curiosidade de saber por que a paz os evitou?





Podemos sempre apontar o dedo da culpa fora de nós mesmos - no entanto, isso não resolve o problema. Nós podemos arrumar e mudar este mundo se fizermos a paz dentro de nós mesmos em primeiro lugar, no momento.





Você já ouviu falar que a vibração das asas de uma única borboleta afeta a mudança no mundo? VERDADE. Então, eu uso a borboleta como um exemplo da transmutação a que cada um de vocês está convidado a escolher, em cada momento de conflito interior.





Vocês são todos co-criadores! Pegue qualquer instante de instabilidade dentro de você (e haverá muitos) e pronuncie "EU ESCOLHO A PAZ" com firme propósito em sua mente. Ele serve como uma cola para casar a vontade e o coração dentro de você. Isso se irradiará para os outros, modificando suas ações e impulsionando seus pensamentos na direção à cooperação também. Aí está! Você conseguiu! Um momento de cada vez. Você coloca a força de vontade do seu coração em ação e faz com que as asas da linda borboleta se ponham em movimento - você muda o mundo. Observe que não é passividade que sugiro, mas uma verdadeira ação de co-criação. Isso, você pode fazer.





O QUE ESTÁ DENTRO ESTÁ FORA. Que bela frase - uma tecnologia perfeita, se você a reconhecer!





Nós caminhamos JUNTOS na direção do novo mundo. Nós co-criaremos JUNTOS, vamos resolver os nossos problemas em CONJUNTO, utilizando JUNTOS esta tecnologia. Não corremos dos conflitos ou algo pior – com a intenção de guerra, repetiremos as lições terríveis do passado. Nós celebramos as diferenças quando agimos de acordo com as semelhanças. Isto é de DEUS. Esta é a tecnologia que vai construir este novo mundo! Não é a tempestade de diferenças religiosas, não são as agendas políticas, e não são as minhas ideias - mas a NOSSA colaboração para uma VIDA sustentável, um momento de cada vez. Agora, isto é o AMOR. Que religião ou escola de pensamento não honraria o AMOR?





Tenham certeza, vocês serão presenteados com as tecnologias de fora para que possam externar a verdadeira cooperação, que será construída a medida fizerem essa escolha mais e mais. O que está dentro está fora, e o que está fora, está dentro.





Bem mais do que uma pequena reforma está em curso - pois a Terra está feliz com o bom resultado desse plano. Ah, como é emocionante ter virar mais uma página. Vocês são impelidos pela luz a participar de um modelo de vida mais sustentável, onde o conflito é transmutado no seu cerne e produzindo um fruto doce sem dúvida.





Você está convidado a vir para a mesa e comer aquilo que cultivou.





Isso é o suficiente por hoje, até nossa próxima conversa saboreando uma xícara de chá doce.





Bela: Amor e obrigado a você Maitreya.



 
Maitreya: Amor para você.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário