sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atualização por Esu

Esu Dá uma Atualização
Por Esu através de Jess Anthony


Jess: Esu, gostaria de conversar mais por escrito. Sinto, mais uma vez, que a fase do sufoco passou. Gaia diz que está em trabalho de parto. Nós recebemos mais mensagens alertando que a escuridão não continuará. Alguma coisa mudou?





Esu: Jess, vamos conversar. Muita coisa mudou que vocês não conseguem enxergar. Os levantes políticos estão prestes a ocorrer. Eu sei que você não gosta de ouvir essas declarações sobre possibilidades, mas os movimentos que estão acontecendo, resultarão em mudanças. Esta corrente de insatisfação e rebelião inclusive, está ganhando força em todo o mundo. Estamos ajudando essa virada acontecer. Fazemos isso através da participação ativa e do direcionamento do fluxo de informações para que o público em massa esteja vendo. Há uma forte voz de desinformação, é verdade, mas nós estamos ajudando a moldar as revelações que estão minando o que outrora tem sido manipulado.





Esta é uma área onde estamos intervindo em assuntos atuais. Nós também estamos monitorando ativamente os movimentos da Terra e o fluxo de energia. O corpo físico de Gaia está se rompendo, e nós estamos ajudando a moderar a intensidade do que tem que acontecer para aliviar o estresse. Fazemos isso para proteger tantos habitantes quanto pudermos. Preferimos não ter um desastre de grandes proporções, caso consigamos ajudar ao deslocarmos alguns pontos de pressão que são mais ameaçadores. Vocês podem acessar os sites [de monitoramento] de terremotos e verem o grande aumento na freqüência e intensidade do que está acontecendo. Ajudar a pressão se deslocar continuamente é o que mantém certa estabilidade.





Nós não temos falado muito sobre a Onda ultimamente. A energia da Fonte continua chegando à Terra, e o aumento da freqüência que isso está causando, está tendo um efeito sobre os comportamentos e ações das pessoas. Este aumento de energia é um fator que está fazendo com que outros problemas surjam. Os sistemas físicos das pessoas têm que se sintonizar com essa freqüência superior, e esta aceleração está levando-os a mudar. Aqueles que não conseguirem se adaptar a essa energia superior entrarão em colapso. Isso é semelhante ao que está acontecendo com a crosta Terrestre. A inadaptalidade da manifestação física é conseqüência de padrões falhos de energia; os problemas que estão visíveis, são resultados dos desequilíbrios que o sistema tem incorporado. Novos [estados de] equilíbrio e padrões de energia não podem existir dentro de antigos modelos.





Percebam que este processo de encerramento e mudança, é complicado e mais complexo do que vocês possam imaginar. Pense em quão difícil em vossas vidas, é negociar, e multipliquem isso pelo total da população mundial. A população também está integrada com todos os sistemas da Terra, e é impossível se concentrar em uma área sem considerar as outras. Tudo está inter-relacionado, e Cristo Miguel Aton está supervisionando tudo, porque tudo é uma extensão Dele. Estamos fazendo progressos contínuos, mas a complexidade do projeto é imensa. Nós realmente temos um prazo final e um lista de coisas a fazer, e a Fonte estabeleceu um ponto final com o qual estamos trabalhando. Este progresso não é aleatório ou esporádico; temos parâmetros específicos; estamos trabalhando nisso.





Mas para vocês parece que está distante, por causa da complexidade disso com que estamos trabalhando. Vocês, que estão na Terra, ainda têm uma percepção linear de que uma seqüência de eventos leva a um resultado final. O processo que estamos trabalhando tem mais a ver com a criação de um mosaico de milhares de fragmentos, e que todos têm que estar no lugar antes da figura ser completada.





Recomendo que vocês busquem equilíbrio e tomem consciência de como todos vocês se relacionam entre si. O que parece ser realidade é vossa interpretação da interação entre o fluxo de energia. Cada pessoa observa sua situação através de suas próprias perspectivas. São, finalmente, vocês quem definem o que vêem. Vosso senso de definição é refinado pela experiência e pela afirmação de Cristo Miguel Aton, de que o que vocês percebem é, de fato, o que é verdadeiro. Uma vez adquirida esta consciência, então vocês mesmos criam com convicção para dar forma a vossa existência. Quando vocês criam circunstâncias com consciência, vocês se conectam ao fluxo de energia com equilíbrio e harmonia.





Eu não vos direi uma data, visto que o progresso é feito através de uma miríade de mudanças, que aparentemente não estão relacionadas. No entanto, a proximidade do fim é indicada pelas revelações cada vez mais numerosas e pelos distúrbios físicos. Estas ocorrências estão relacionadas. A energia liberada por um afeta a estabilidade do outro. O desequilíbrio resultante, provoca ainda mais mudanças em outros lugares ou de outros tipos. Saibam que muitos níveis de preocupações estão sendo observados, e muitos elementos de resolução e de encerramento estão acontecendo. Preparem-se para um avanço quando menos esperarem. Como já disse muitas vezes, o fim virá como um ladrão na noite. Vocês não saberão até que aconteça. Estejam prontos para entrarem em ação quando for preciso.


Esu


http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Esu Gives an Update

Nenhum comentário:

Postar um comentário