domingo, 26 de junho de 2011

Saul

 A ARROGÂNCIA DA IGNORÂNCIA QUE SEMPRE PROCURA JULGAR



Mensagem de Saul

por John Smallman

 
O céu está clareando conforme a alvorada se aproxima, anunciando a nova era para a humanidade, a qual foi planejada muitos éons atrás.



Será uma era de paz e harmonia, como nunca se viu na Terra.



Os profetas predisseram, os coros angélicos entoaram, e finalmente a hora de ela ser introduzida está muito perto.



Muitos de vocês estão mantendo a luz, a intenção, a determinação e o amor para que se realize, e ainda, às vezes parece quase impossível acreditar que ela virá ao observarem as guerras, o ódio, as frustrações e a desconfiança que continuam a se manifestar em muitos lugares ao redor do mundo.



Mas, verdadeiramente, uma onda extremamente poderosa de Amor Divino está envolvendo o planeta, fazendo com que as atitudes mudem e os ressentimentos há muito tempo mantidos sejam liberados.



Focalizem-se no Amor de Deus que sempre os envolve, e tenham a intenção de abrir seus corações para recebê-lo e permitam que ele flua através de vocês para toda a humanidade numa onda de despertar alegre, porque verdadeiramente é a Vontade de Deus e sua que vocês despertem.



Todos vocês são eternamente Um com o Pai, e julgar e culpar uns aos outros e a si mesmos pelo sofrimento do mundo é absolutamente inadequado.



Como vocês podem julgar se o seu Pai, que é infinitamente sábio e amoroso, não julga?



Com certeza é a arrogância da ignorância que sempre procura julgar.



Lembrem-se de que aqueles que parecem provocar mais sofrimento são aqueles cujo sofrimento é mais intenso; e que eles estão projetando esse sofrimento para fora, pois dentro deles o sofrimento está insuportável.



Quando vocês relaxam, meditam ou concentram-se em uma oração silenciosa, tenham a intenção de serem canais claros e desobstruídos, através dos quais o Amor de Deus pode fluir constante, suave e abundantemente para onde é necessário, e Ele os honrará ao valer-se de sua oferta.



Se vocês quiserem direcionar o Amor para alguém que vocês amem ou vejam que está precisando, tudo bem, mas não tentem limitá-lo às necessidades que vocês podem identificar, porque isso simplesmente obstrui o canal que vocês são, e assim desvia o fluxo ao seu redor, e a maior parte da abundância que lhes é oferecida também desvia.



A intenção mais eficaz e amorosa que vocês podem oferecer ao seu Pai é a liberdade de canalizar o Amor d'Ele através de vocês para onde Ele vê que é necessário, constantemente.



Fazer isto é o modo mais poderoso para vocês participarem do processo de despertar.



Muitos de vocês ainda estão presos ao julgamento, culpa e condenação, e assim estão paralisados por essas atitudes, e o abundante fluxo do Amor de Deus através de todos os canais disponíveis é o remédio essencial para esse estado doloroso e inflexível.



Ele flui como um bálsamo que suavemente alivia a dor e a tensão, e recupera o movimento e a flexibilidade àquilo que ficou preso no ressentimento.



Vocês podem ver as evidências deste abrandamento nas atitudes por todo o mundo, e conforme um número cada vez maior de vocês se abre como canais divinos, a velocidade do abrandamento se acelerará incrivelmente, como é a Vontade de Deus.



A intenção de ser um canal divino desobstruído é um aspecto da inextinguível Chama Divina dentro de cada um de vocês.



Ela sempre foi uma parte de vocês, e agora vocês estão começando a cada vez mais se conscientizar dela, conforme vocês permitem que suas próprias atitudes desamorosas se dissolvam.



Quanto mais vocês permitem que elas se dissolvam - adotando o amor e o perdão - mais claro fica que esta é a Vontade de Deus e também a sua.



É uma sensação edificante e inspiradora que continuará se fortalecendo conforme as atitudes de desamor e julgamento vão desaparecendo.



Regozijem-se no conhecimento de que vocês estão fazendo a Vontade de Deus, e encaminhando uns aos outros para Casa.



Com muito amor, Saul.


 
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário