sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Arcturianos

A SUA COMUNHÃO CONOSCO - ARCTURIANOS




A IMPORTÂNCIA DA SUA
COMUNHÃO CONOSCO


Querida, nós somos os Arcturianos!
Estivemos esperando por você estar pronta
para receber nossa comunicação.
Por favor, publique-a para que outros a leiam. Ela é importante!
Tão importante quanto todas as nossas comunicações o são!

Nós lhe agradecemos pelo trabalho dedicado que tem feito ao distribuir as maravilhosas mensagens passadas para todos pelos nossos amigos galácticos de dimensões superiores!

É muito importante neste tempo que a conexão entre seres de dimensões superiores e vocês, cujo habitat principal é a terceira dimensão, seja ativa!

Isto prepara todos para seu próprio estado ascendido assim que a principal mudança para dimensões superiores ocorrer.

Cultivar o contato conosco, que estamos cuidando da evolução da Terra e da humanidade, é essencial também porque fortalece seu próprio eu multidimensional por exercitar sua abertura para a nossa vibração de dimensão mais alta.

Após a mudança vocês então reconhecerão facilmente sua nova casa e nós, seus irmãos e irmãs de reinos superiores, que os ajudarão significantemente a se adaptar e operar em seu novo corpo de dimensão superior. Há alguma irritação e insegurança inicial no seu novo futuro ambiente para se lidar.


Mais e mais de vocês agora estão se tornando capazes de se comunicar conosco, mas, até se comunicarem, é muito importante que vocês se conectem conosco através das mensagens vindas por aqueles que nos canalizam e que são disponibilizadas ao público, principalmente na internet.

Assim vocês podem ficar mais e mais familiarizados conosco, com nossa vibração, nossa civilização e como vivemos nela, e com o nosso jeito de amar e cuidar da humanidade e de Gaia.

Sim, cada um de vocês, claro, está intimamente conectado ao seu Eu Superior, mas vocês não estão sozinhos e não são os únicos seres do universo.

Até vocês, humanidade, na verdade são um ser coletivo e até aqui vocês não conseguiram viver como seres espirituais altamente evoluídos. E é por isso que nós estamos enfatizando aqui o fato e o valor da civilização superior para a qual em breve vocês se desenvolverão e em que vocês operarão coletivamente.

Nós os ajudamos a se desenvolver mais rapidamente além da sua identidade tridimensional, limitada e separada e nós recomendamos que vocês considerem-nos como seres que basicamente compartilham sua verdadeira identidade que não é, como vocês sabem, seu corpo tridimensional, mas seu eu superior e a vibração de sua alma e sua Grande Alma Humana coletiva.

Através da sua comunicação conosco vocês também garantem que seu espírito se mantenha alto, o que os leva acima dos seus atuais problemas não resolvidos ainda no planeta com sua economia, fontes de energia, poluição, saúde e outras questões.

Sua comunicação conosco - e com qualquer outra civilização galáctica superior e divinamente orientada - os inspira a confiar mais e mais na sua própria intuição sobre sua identidade superior, apenas por estar junto conosco, por ler nossas mensagens.

Podem estar certos de que nós estamos presentes com nossa consciência para todos aqueles de vocês que estão ouvindo nossas comunicações, simplesmente porque esta é a nossa intenção. Ouvir-nos também nos ajuda a fazer contato com cada um de vocês, mesmo se vocês não estiverem cientes disto, e para trazê-los para a nossa vibração e luz, o que os abre e prepara para o processo da mudança.

Da mesma forma nós também estamos intencionalmente trabalhando no seu despertar espiritual como seus mentores e tutores. Nós, os Arcturianos, estamos envolvidos nessa tutela da humanidade desde os tempos antigos, garantindo que seu processo evolucionário seja orientado e que atinja totalmente sua meta: uma civilização humana da mais alta realização espiritual.

Nossa civilização espiritual altamente evoluída é realmente o que a humanidade concretizará no futuro.

Meus queridos, não subestimem a importância de seu contato conosco, pois nós abastecemos o planeta e pessoas, como vocês, constantemente e direcionamos energias superiores e luz. Nós estamos constantemente ao redor de vocês, é o nosso serviço confiado a nós pelo Alto Conselho Crístico dos Céus cuja divina intenção é seu despertar como uma Raça totalmente Crística.

É sempre muito fácil nos alcançar e falar conosco, se for este o seu desejo.

Nós estamos aqui para curar, inspirar e ajudar no seu
crescimento espiritual individual e coletivo.
Nós somos seus amigos e seus guias.
Bênçãos!

Nós somos os Arcturianos!



Mensagem dos Arcturianos
Transmitida por UTE
em 05 de janeiro de 2012


Presto Graças às fontes:
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário