quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



A ESCOLHA É SEMPRE SUA. PESSOAL E INTRANSFERÍVEL

Mensagem da Federação Galáctica 17/01/2012

Se a sua cota de auto-sacrifícios levá-lo para novos caminhos de aventura e sabedoria, então eles terão valido a pena, a longo prazo. Tente olhar para as coisas de uma perspectiva mais elevada, e ver que ao deixarem ‘o velho’ vão sempre abrir caminho para ‘o novo’.

Liberar os velhos hábitos e tendências é uma escolha muito importante para vocês fazerem agora, mas perceba que ninguém está forçando vocês a fazerem coisa alguma. Tudo depende da sua escolha.

Vemos algumas pessoas expressando seu descontentamento ao saber da política em vigor da Federação Galáctica, que estipula um ambiente de trabalho livre de drogas. Entendemos a sua confusão a respeito dessa regra. Mas queremos deixar claro que a sua ascensão é uma questão completamente diferente do que trabalhar com a Federação Galáctica, e estes dois temas não tem nada a ver um com o outro.

Muitos membros da equipe recém-recrutados serão alocados em estações de monitoramento e operação de equipamentos altamente sofisticados e avançados. Parte dessa tecnologia avançada envolve uma conexão direta entre os processos de pensamento e essa tecnologia informatizada. O que queremos dizer com isto é que o equipamento computadorizado é diretamente controlado a partir de processos de pensamento dentro de sua mente, sem a necessidade de suas mãos tocarem em qualquer equipamento ou os olhos de ver todos os monitores ou controles.

Considerando isso, espero que vocês entendam melhor a nossa política de recrutar apenas os que optaram por assumir o compromisso de manter suas mentes claras em todos os momentos e livres de quaisquer substâncias que a alteram. O funcionamento ideal do seu cérebro é de suma importância durante a operação e monitoramento de equipamentos sofisticados, e mesmo tripulantes de outras naves da Federação contam com o bom funcionamento destes sistemas.
Tente entender que nós, da Federação Galáctica, auxiliamos mundos que precisam de nossa ajuda em muitas áreas importantes e vitais, incluindo a reestruturação governamental, a purificação do ambiente, estabilidade geofísica e até a remoção de todas as forças opressivas de natureza militar, o que muitas vezes implica enfrentar batalhas com sistemas altamente avançados de armas . Vêem como estas tarefas exigem mentes desinibidas por substâncias que a alteram?

Vocês devem entender que até mesmo o uso moderado de drogas recreativas pode e afeta os processos motores, químicos e hormonais do pensamento no cérebro humano. Se vocês ainda não entendem isso, familiarizem-se com esta informação que está prontamente disponível para vocês e talvez, então, consigam enxergar as coisas da nossa perspectiva.

A escolha é sempre sua. Você pode optar por continuar o seu uso de drogas, seja para fins recreativos ou medicinais, ou você pode ser considerado para cargos dentro da Federação Galáctica. Você não pode ter ambos. Por favor, respeitem nosso firme compromisso de apenas recrutar aqueles que estão nas melhores condições para realizar o serviço da melhor maneira possível para os outros e os mundos que eles habitam.
Quando vocês se elevarem acima deste seu terceiro nível dimensional, e olharem ‘para trás’, já não sentirão a necessidade de alterar a mente através de nenhum tipo de experiência para tal. Uma vez que comecem a viver uma nova vida, experiências que provocam alteração da mente já não os atrairão mais, como hoje acontece.

Passando para outros aspectos relativos à nossa missão em seu mundo, não vemos qualquer maneira possível para que a cabala escura possa ser capaz de montar qualquer tipo de ressurgimento contra nós. Eles perderam um grande número de seus militares, e seus depósitos de armamento avançado já foram definitivamente desmontados. Não vai demorar muito até que todas as suas armas, tecnológicas ou físicas, sejam totalmente desmontadas, e a raça humana seja finalmente, protegida em seu planeta.

Estamos preparados para avançar com os nossos anúncios de divulgação sobre a nossa presença para que ela seja conhecida por aqueles de seu mundo que ainda não sabem da nossa existência. Com o tempo, todos saberão sobre esta realidade. Como temos falado, muitos vão reagir com medo a esta notícia, e pedimos mais uma vez que todos os Trabalhadores da Luz façam sua parte para esclarecer aqueles que acham difícil se adaptar à nova realidade. Que essas pessoas mais resistentes possam receber a orientação e suporte que vocês podem lhes oferecer. Nós sabemos que vocês podem fazer o trabalho, e vemos que muitos de vocês já estão trabalhando duro nesse sentido. Queremos agradecer a todos esses nossos irmãos e irmãs do seu mundo por este serviço para a Luz.

A paz está prestes a ser restaurada em todos os cantos do seu globo. Nenhum tiro será disparado ou permitido. Não se preocupem. As suas Forças Armadas não serão mais autorizadas a ocupar quaisquer outros países ou territórios. Todos os contingentes militares que estejam em ocupação de países ou territórios, serão removidos.
Em seu futuro, não haverá necessidade de fronteiras de qualquer espécie, e uma área de seu mundo não terá mais ou menos posses do qualquer outra.. Esta é a base da sua nova economia, do seu novo sistema financeiro. Haverá uma participação igual de todos os recursos do seu mundo, e ninguém deve ser excluído do seu direito de compartilhar sua nova abundância.

Muitos de vocês já enfrentaram muitas dificuldades ao longo de muitas encarnações, mas nós dizemos agora que todas as suas lutas terminarão para sempre, se vocês assim preferirem. Escolham agora se vocês querem subir até os reinos mais elevados e continuar suas aulas e sua jornada para além dessas limitações da sua terceira dimensão. Escolham agora iniciar novas aventuras que não mais sejam baseadas em uma ‘luta pela sobrevivência’, como na Terra 3D. Escolham isso tudo e tudo isso será realidade.
Nós estamos aqui para ajudá-los  nisso.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.
Como canalizado através de Greg Giles


Colaboração da equipe do CEM




UM DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS DA TERRA 3D É O BAIXO NÍVEL DE OXIGÊNIO CONTIDO NO AR QUE RESPIRAM

MENSAGEM DA FG - 02/01/2012

Greg, estamos felizes que você está escolhendo continuar em serviço como um canal de inteligências superiores, como está acontecendo com muitos, aqui na superfície da Terra.

Com o tempo, os seus serviços como um canal deixará de ser utilizado por nós, da Federação Galáctica, pois estaremos livres para nos comunicar diretamente com o povo da Terra. Vocês ainda são bastante necessários na sua ‘casa’ (planeta Terra) para ajudar nas tarefas da sua reconstrução.

Hoje nós gostaríamos de discutir com você a Ascensão e o que isso significará para todos vocês.

Deixando para trás a experiência física do processo, Ascensão também significa deixar para trás muitos aspectos de sua vida que lhe trazem infelicidade. Não é só uma mudança de cenário que vocês vão estar desfrutando, mas vocês também estarão livres do fardo e das dores de seus corpos densos e da sensação freqüente de cansaço que estão experimentando, pois o novo ambiente estará supercarregado de energia.

Um dos principais obstáculos para a humanidade aqui na 3 ª dimensão da Terra é o baixo nível de oxigênio contido no ar que vocês respiram. Vocês têm sido lenta, mas seguramente conduzidos a um ‘estado de transe’, e isso foi feito propositalmente pelos escuros, através da destruição do seu meio ambiente, inclusive das florestas tropicais da bela América do Sul.

Sua nova Terra terá um grande aumento dos níveis de oxigênio e vocês experimentarão por si mesmos a diferença notável, imediatamente após a Ascensão. Que alegria será para vocês, novamente levar o ar limpo e fresco para seus pulmões! O efeito será tremendamente energizante!

Outra experiência de sua nova casa será a abundância deslumbrante de pastagens e árvores, tanto quanto os olhos podem ver. Vocês não mais terão necessidade de morar em monstros de concreto e nem de conduzir veículos a motor. Sua nova casa será um paraíso, e muitos de vocês serão, e muitos de vocês já são, os administradores recém-nomeados disso tudo. Será sua a responsabilidade de manter a sua beleza, proteger e manter seus ecossistemas em perfeito equilíbrio.

Há muito mais para compartilhar com vocês, meus queridos, sobre a sua nova casa, mas para quem gosta de surpresas, vamos apenas acrescentar que o seu planeta novo vai ter tudo, e mais que qualquer outro planeta neste universo inteiro. Seu mundo será novamente uma jóia celestial, e os seres benevolentes de todo o Tempo e Espaço viajarão para cá para visitar e desfrutar da beleza original deste maravilhoso planeta Terra.

Nós somos sua Família de Luz das estrelas.
Como canalizado através de Greg Giles


http://comandoestelar.zip.net/
colaboração da Equipe do CEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário