domingo, 22 de janeiro de 2012

MENSAGEM DA FG DE 10/1/2012

PREPAREM-SE PARA OS NOSSOS ANÚNCIOS


MENSAGEM DA FG DE 10/1/2012

A operação ainda não é um sucesso. Nós ainda temos algumas tarefas a realizar antes que algumas questões possam ser consideradas concluídas. Existe a questão de que alguns guerreiros espaciais ainda devem ser reunidos, e o serão muito rápida e eficientemente nos próximos dias.

O grupo dos conspiradores (‘eles’) atingiu o fundo da maleta de truques, que um dia esteve cheia, e eles finalmente veem que não há outra saída senão se renderem. Eles estão onde queremos que estejam, e muito em breve seremos capazes de dar seguimento aos tão esperados anúncios ao público sobre nossa existência e nosso propósito aqui no seu mundo.

O tempo de celebrar está quase chegando, embora essa celebração deva ser breve, pois há muito trabalho a fazer e todos nós devemos dar início aos diversos projetos imediatamente. Fazer com que seus governos voltem a ser governos constitucionais do povo, pelo povo e para o povo é a prioridade principal, e isso também será feito rápida e suavemente, pois temos almas dedicadas à luz aguardando para agir. Não demorará para que um ex-político pegue suas coisas e vá para casa, e muitos desses membros corruptos de seus governos já estão fora de seus postos, já que estão sendo preparados para seu inevitável afastamento.

Os relatos estão começando a indicar que a luz está na iminência da vitória, e embora ainda haja alguns ‘ovos a serem quebrados’, as mensagens gerais se baseiam na verdade. A luz está a alguns instantes da vitória. Que grande dia será para a humanidade! Vocês esperaram muito tempo por este dia, e seu momento triunfal logo chegará. Continuem a lançar luz sobre a nossa existência e nossa intenção pacífica. O sucesso de seus esforços pode não ser visível para vocês do seu ponto de observação, mas do nosso, vemos grandes chances na consciência coletiva do seu mundo.

Permaneçam otimistas. Preparem-se para os nossos anúncios. Mais uma vez dizemos que nossos serviços de monitoramento preveem interrupção em serviços públicos, alimentos e transportes, mas também vemos homens e mulheres dedicados que acreditamos estarem prontos para trabalhar incansavelmente para fazer esses sistemas voltarem aos trilhos o mais rápido e tranquilamente possível.

Estejam ao lado de seus irmãos e irmãs. Este é o seu momento ilustre, um dos últimos grandes desafios que vocês jamais terão. Estamos confiantes de que serão bem sucedidos, pois isso já aconteceu muitas vezes antes. Olhando para trás através dos anos, a humanidade enfrentou grandes desafios de guerra, pobreza, fome, desavença racial, tempestades violentas, e vocês sempre brilharam como guerreiros e sobreviventes que são. Vocês serão bem sucedidos novamente.



Seres indesejados e não mais necessários que permanecem inflexíveis, recusando-se a abraçar o novo paradigma de luz serão retirados de sua realidade de modo seguro e humano. Existem inúmeros ambientes de aprendizado em todo o universo, e lá essas almas buscarão o crescimento e a estruturação necessários para um dia ingressarem nas sociedades dos reinos superiores.

Tudo é processo de aprendizagem, e todas as almas são livres para levarem o tempo necessário para amadurecer ao longo de sua existência. Não há cronogramas certos ou errados, já que tudo é uma questão de escolha de acordo com a preferência pessoal.

Sejam pacientes com essas almas. Mostrem compaixão e demonstrem a todos o amor e a sabedoria que adquiriram. Ajam para ajudar aqueles que estão apenas alguns passos atrás de vocês no processo de aprendizagem. Sirvam de exemplo. Quando os outros percebem sua compreensão a respeito do Plano Maior, eles podem desejar buscar caminhos de sabedoria mais elevados. É assim que sempre foi, e é assim que os outros agiram como desbravadores dos caminhos para vocês no passado.

E como sempre dizemos, Nós Somos Um, e os caminhos que escolhemos seguir estão alinhados com as diversas pegadas daqueles que fizeram a jornada antes de nós. Deixem suas pegadas no caminho mais elevado que escolherem trilhar hoje, assim o viajante exausto será confortado ao encontrar seus passos que o levará em sua jornada.

Somos sua Família de Luz das estrelas.
Mensagem canalizada por Greg Giles.


2 comentários: