quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COLETÂNEA: POLARIDADE FEMININA - AUTRES DIMENSIONS



Naturalmente, os testemunhos das Estrelas foram talvez mais fortes do que aqueles dos Anciãos.
E, por sinal, entre o que é chamado de sexos, presentes na superfície desta Terra, as mulheres sempre deram os testemunhos muito mais intensos e muito mais ricos de sua vivência deste estado.
Porque a Transparência está, de qualquer modo, inscrita de maneira muito mais simples na mulher, pelo fato mesmo do acolhimento da vida no interior de seu seio, coisa que o homem não pode conhecer.
A mulher é, portanto, mais facilmente uma Criadora.
Eu não falo da criadora genital, mas sim da Criadora de Luz, como podem ser, como vocês sabem, as Estrelas de Maria ou ainda os Mestres Geneticistas de Sírius que são, por Essência e por natureza, entidades de polaridade feminina.
Mesmo se este feminino não tem mais qualquer sentido, em relação à feminilidade da Terra, ela está, no entanto, inscrita em uma polaridade de alma e de Espírito.
Entretanto, nesses tempos particulares que chegam, agora, sobre a Terra, todos vocês têm, homem como mulher, criança como adulto e como idoso, a possibilidade de tornar-se um Transparente de Luz.
Mas para isso é preciso aceitar, como lhes disse o Arcanjo ANAEL, desde muito tempo, abandonar-se, inteiramente, à Luz, aceitar ser levado pela Luz, esquecer-se de si mesmo, não mais existir, não mais ser o que quer que seja, em meio a este mundo.
UM AMIGO - 14-09-2011


Aí, esta fé torna-se tão plena (não fé em si, mas fé na luz, na Unidade, não fé no ego) que quando há tal concordância, tal potência de luz, a luz atualiza-se totalmente, mesmo através da densidade da matéria.
Perto dali, reside o poder da iniciação principal que nós chamamos de transfiguração, que consiste em receber a Unidade da Divindade em si, a polaridade feminina da Fonte e que se traduz realmente por uma iluminação total dos corpos, como isso foi vivenciado por algumas pessoas vivendo sobre este planeta, e como isso lhes será proposto em um tempo relativamente próximo para aqueles que terão tido a oportunidade de conseguir superar as limitações e as sombras do ego, a fim de aceder à pura luz do que eles são.
Naquele momento os corpos serão transfigurados. Eles irão ascensionar e serão revestidos de pura luz, desta túnica inteiriça que é relatada em seu apocalipse de São João, desse corpo de glória, esse corpo imortal que será naquele momento aí revelado em sua plena potência.
E quando este corpo é revelado em toda sua potência, é evidente que ele não pode ser tocado por qualquer sombra projetada.
RAMATAN - A HUMANIDADE QUE COMEÇA - CAPÍTULO 2


Assim, portanto, existe, literalmente, ao nível desta revelação lateral esquerda da Luz posterior, uma Crucificação do conjunto do que é ligado ao corpo de desejo. Isto não é uma vontade pessoal de ascese mas antes, realmente, uma transmutação total da luz falsificada, em Luz Vibral, vos restituindo a vossa Eternidade retornando as correntes de energias que vos atraiam rumo a Matriz, em direção a polaridade feminina que vocês tinham perdido, quer dizer, vossa Mãe do Céu, aquela que está além da mãe da encarnação.
Não é por nada que Maria criou este corpo carbonado, eis muito tempo. Não é por nada que o Demiurgo apagou esta noção de criação pelos geneticistas de Sírius, a fim de vos fechar na Ilusão da criação e da procriação por uma entidade feminina, tendo, assim, ela também, perdido sua própria criatividade e sua própria criação total na Unidade.
Assim, portanto, todo humano é portador desta polaridade feminina.
Não é questão de fazer dela uma polaridade sexual mas antes de manifestar, agora, vosso polo feminino, totalmente, de reencontrar, de alguma forma, vossa completude, de reencontrar, de alguma forma, vossa Unidade, reunificando vossas duas polaridades e, sobretudo, descobrindo o que é realmente a feminilidade, que não é um atrativo sexual, que não é uma Matriz colocando no mundo, mas antes um Polo Criador dos Mundos.
Vocês são portanto chamados a vos recriar e a vos criar, pela Ressurreição e a inversão de Atração, aclarada pela Unidade, e vos pondo em distância de tudo o que é a Atração pelos polos inferiores.
Vocês vão descobrir a leveza disto, sem falta, sem sofrimento mas, realmente, como uma transcendência total de uma parte de vossa Consciência, concorrendo grandemente a vos elevar, Vibratoriamente, em Consciência, e vos liberando dos apegos, presentes ainda para alguns dentre vocês ao nível dos tornozelos, vos impedindo de aceder a vossa Existência.
GABRIEL - 08-07-2011


O problema do amor humano é que é um amor de medo e de posse; é um amor ligado à falta.
Vocês são atraídos pelo que lhes falta; vocês são atraídos por uma sedução, qualquer que seja.
Mas, enquanto sua relação é baseada nisso, ela não é livre e ela não pode ser livre.
Na Unidade, nas Dimensões Unificadas, ter relação sexual, isso não existe, não há sexo, de acordo?
Mesmo se há polaridades: um Arcanjo é dito de polaridade masculina; um ser geneticista de Sírius é de polaridade feminina.
Mas não é por isso que eles fazem sexo, não é?
Isso não existe.
Vocês são completos em si, sozinhos.
São as leis dessa matriz, na qual vocês foram, nós fomos todos confinados que criam essas faltas.
A falta é o quê?
É a ação/reação, é o carma.
A Unidade é o quê?
É a Liberdade e é a Ação de Graça.
Vocês não podem estar submissos ao carma e viver a Graça.
AÏVANHOV - 14-06-2011


O Espírito Santo é também denominado Polaridade Feminina da Fonte, em ressonância com os Mundos da criação, criados pelos intermediários da Fonte (denominados Mestres Geneticistas ou entidades de Sírius), tendo, justamente, criado este mundo há 20 milhões de anos.
O Espírito Santo é uma qualidade Vibratória permitindo ser guiado pelo Amor, revelando-se pelo Amor e no Amor.
Pode-se dizer que se trata de uma qualidade ou de uma polaridade, de natureza ‘feminina’, feita de recepção, feita de acolhimento, feita de receptividade, permitindo ver claramente, de algum modo, o Interior de si.
ANAEL - 22-05-2011


Vocês entram também, desde a abertura da boca, na manifestação, a mais importante, na energia qualificada de Feminina, nesse mundo. Cabe-lhes também desenvolver, em vocês como no exterior de vocês, quer vocês sejam homem ou mulher, essas qualidades vibratórias de que eu falei, a responsabilidade. Esta nutrição interior, que vocês encontrarão no interior de vocês, faz justamente parte integrante do que eu chamei a polaridade Feminina, de que vocês devem se nutrir em prioridade.
GEMMA GALGANI - 05-03-2011


O Amor faz parte, eu diria, desta polaridade feminina da qual o Comandante disse que, doravante, desde a passagem da boca e a Abertura da boca, vocês teriam cada vez mais que manifestar em suas vidas.
O Amor de nada se apropria.
O Amor é efetivamente fazer-se muito pequeno.
No Amor, não há reivindicação de espécie alguma.
Não é, contudo, um estado de facilidade ou placidez.
É um estado de Consciência onde vocês se re-situam no universo.
Mas não mais na separação do grão de areia em relação aos outros grãos de areia, mas mais como uma não adesão ao princípio de separação e de sofrimento.
MA ANANDA MOYI - 05-03-2011


Obviamente, um Arcanjo é de polaridade masculina.
Uma Estrela de Maria é, a priori, de polaridade feminina.
Elas exprimem qualidades Vibratórias Unificadas que podem ser coloridas de certa tonalidade, se preferem, que vocês chamam (e que chamamos todos, sobre a Terra) masculina ou feminina.
O trabalho do 12º Corpo é, portanto, um trabalho de reunificação ao nível da Consciência que vai funcionar de maneira, eu diria, pré-unitária, ou seja, que os faz sair da dualidade, da noção de Bem e de Mal, da noção de Atração e de Repulsão, para fazê-los penetrar nas Leis da Graça e da Unidade.
...
A ativação desse 12º Corpo é também, eu diria, uma etapa final que permite a reunificação (para além da noção de Masculino/Feminino, Bem/ Mal), de ir à Unidade.
...
Então, o Andrógino é juntar-se ao que está para além da separação.
Reviver aqui, na Dimensão onde vocês estão ainda, esta Dimensão de Andrógino, é superar os antagonismos, todos os antagonismos e todas as dualidades.
É viver, eu diria, em seus espaços de alinhamento Interior (nas suas meditações, nas suas orações, nos momentos em que vocês estão voltados para seu Ser Interior), espaços Unitários.

Os Arcontes, a um momento dado, como vocês dizem em sua linguagem, tiveram a bicicleta que se pôs a girar a toda velocidade, quer dizer que quiseram tornar-se os Criadores no lugar das Criadoras.
Não há Criadores, isso eu já disse: há Criadoras.
O Criador não pode existir.
A Criação é o apanágio da polaridade feminina e eu não falo da mulher unicamente nesta Dimensão, mas no conjunto das Dimensões e no conjunto dos Universos.
A polaridade masculina é encarregada de velar para que a Criação seja mantida, de algum modo.
AÏVANHOV - 05-03-2011


Bem Amada, a Entidade que foi encarnada como Irmã Yvonne Amada de Malestroit, em seu país, é a Entidade que mais imitou o Cristo e que viveu a Aliança mística total com o Cristo.
Do mesmo modo que alguns, chamados Santos, em suas diversas tradições, imitaram e viveram a iniciação Crística inteiramente – ainda que apenas por alguns estigmatas que existiam naquela época.
Assim, portanto, e como o bem amado Omraam Mikael Aïvanhov o disse, há, efetivamente, uma Estrela que se implantou numa polaridade feminina e, portanto, andrógina, que é o Cristo.
ANAEL - 01-11-2010


Questão: o gênero, masculino ou feminino, do indivíduo em 3D, determina a polaridade?
Bem amada, absolutamente não.
Existe certo número de almas, que tomaram encarnações extensivas na matriz, sob forma masculina e sendo, ao nível de sua alma e de seu Espírito, de polaridade feminina, e vice-versa.
Não há, portanto, acordo, concordância Vibratória, existente entre sua polaridade sexual, nesse mundo, e a polaridade de seu Espírito nos mundos da Existência.
Não procure, tampouco, encontrar uma correlação entre certo número de características chamadas de energia feminina na ilusão e energia feminina existente na Existência, mesmo se encontre, efetivamente, certo número de arquétipos comuns.
Assim, portanto, a Força Criadora está ligada, diretamente, às entidades femininas e não às masculinas.
ANAEL - 10-08-2010 - Parte 1 e Parte 2


A Fonte É, ela Irradia, ela emana e ela é Consciência, oniconsciente de si mesma, por toda parte onde ela está, mas ela não cria.
A criação passa pela polaridade feminina.
...
Portanto, a mulher deve reencontrar sua propriedade criadora.
Mas como indivíduos, vocês são andróginos, mesmo se têm uma polaridade.
Mas vocês devem reunificar o masculino e o feminino, em vocês.
...
Por conseguinte, a polaridade feminina é o acolhimento, é a gestação.
Aliás, a raiz, quando se diz «Mamãe», «Mãe», «Matriz» são as águas de baixo, eis que a matriz original está ligada ao mundo marinho, ou seja, ao elemento Água, em oposição ao elemento Fogo.
O elemento Fogo é o elemento que fecunda, aquele que é o impulso inicial, mas o elemento que acolhe o Fogo é a água e é diretamente ligado, certamente, a Is-Is.
Portanto, através da característica do Fogo, vocês podem imaginar o que é a característica, mesmo falsificada, da energia masculina.
E, através da Água, vocês podem imaginar o que é a característica da energia feminina, quer dizer que é a que acolhe, a que fecunda, a que umedece, em todos os sentidos do termo, a que esconde a fim de desvendar, uma vez que a gestação é concluída.
AÏVANHOV - 09-08-2010


Questão: você indicou que Cristo não teria sido o mesmo se não tivesse sido acompanhado por Maria Madalena.
Certamente.
Porque nesse nível de iniciação, há sempre uma Shakti que deve estar presente.
A polaridade feminina é indissociavelmente ligada ao caminho iniciático como o Cristo.
AÏVANHOV - 25-06-2010


Cabe-lhes também realizar, em vocês, esta Paz.
A Luz que vem a vocês (esta descida do Espírito Santo ou da polaridade feminina da Fonte)corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante.
Vão no sentido da facilidade com relação ao que vocês percebem e perceberão nos instantes que vem.
Vocês são, hoje, Mestres de seu futuro energético e Vibratório.
Compete-lhes saber onde vocês querem ir em função da Vibração que serão capazes de conduzir para sua Consciência e para sua própria Presença.
UM AMIGO - 21-05-2010


Do mesmo modo, nos universos, a Criação pertence a uma Criadora e não um Criador.
Papel que quis se atribuir aquele que auto se chamou Yaldebahot, se preferem Deus ou o Diabo, que é a mesma entidade.
Convém compreender que a Fonte está além desta Dualidade.
A Fonte É.
Ela é onipresente.
...
Lembrem-se também que esta Fonte tem a capacidade de exteriorizar-se ela mesma.
Esta Consciência Unitária, ilimitada, total, atinge o conjunto de seus universos e o conjunto de suas Criações.
Mas as Criadoras, chamadas também Eloha ou Elohim, são as entidades femininas, de polaridade feminina (não vejam aí qualquer noção sexual, pois esse não é o princípio da geração descendente) vão portanto criar, num universo local, formas de vida.
Essas formas de vida que aparecem estão diretamente ligadas, pelo princípio de geração descendente, à sua própria Criadora, ainda que não se trate, obviamente, vocês o compreenderam, de uma procriação.
Mas, entretanto, a Criatura, assim nomeada, tem por objetivo tornar-se, ao nível Vibratório, além e ir além da Vibração de seu Criador.
ANAEL - 15-05-2010

O que é anunciado é o retorno, obviamente, da feminilidade.
Não a feminilidade traída e falsificada nesta dualidade, mas o que alguns de vocês puderam nomear como IS IS, Maria, o eterno feminino, em outras palavras.
Mas, antes de tudo, é preciso compreender que é um corpo coletivo, é uma entidade coletiva que se manifesta.
Assim como o retorno do Cristo de Luz é, antes de tudo, um retorno Interior.
SRI AUROBINDO - 27-03-2010


Hoje, a manifestação do que vocês são em meio ao Estado de Ser, é um processo semelhante a um parto.
Assim então, realizar e concluir a história da sua Consciência comum necessita, aí também, desse retorno, dessa passagem do masculino ao feminino, qualquer que seja o seu sexo.
Como vocês sabem, Maria, com quem convivemos, eu e outras entidades que viveram em um modo feminino neste planeta, nós compomos, em torno dela, as onze estrelas, as onze estrelas complementares a ela, devendo atuar de maneira importante nesse parto.
Da mesma forma, sua polaridade feminina deve se expressar, ela também, porque é ela que entrega a sua Consciência do Estado de Ser e que os libera de um mundo para levá-los ao verdadeiro mundo.
INTEGRANDO A POLARIDADE FEMININA - MA ANANDA MOYI - 23-03-2010


IS IS é uma das partes da nova Trindade mas está também ao centro, como Criadora.
Ela está, se preferem, ao centro do círculo, ao centro do Conclave.
Ela é, se preferem, o início dos Triângulos.
O desenvolvimento que lhes dei corrresponde ao aspecto o mais autêntico da realidade do que é Maria.
Não entrarei em qualquer noção histórica com relação a Maria porque Maria, além do corpo que emprestou nos caminhos da encarnação, e bem além, trata-se de um arquétipo.
Ela é Fonte Pai/Mãe, Una, andrógina.
Ela é polaridade feminina mas ela é também polaridade andrógina.
Ela é aquela que sustenta a vida nessas dimensões.
Ela é a emanação, o princípio, e a base, tudo sendo o início.
ANAEL - 06-10-2009

É tempo de tomar Consciência de sua Unidade. É, não é? Isso que dizem todos os interventores. Isso corresponde à integração da polaridade masculina e feminina. Não mais como antagonismo ou complementaridade mas verdadeiramente em relação à unificação das duas polaridades conduzindo à androgenia, ou seja, ao retorno à Unidade.
Aí está, portanto, não é um jogo. É uma revelação, e ao mesmo tempo, uma colocação em Vibração sincrônica, de duas polaridades.
Simplesmente, há seres que estão separados de uma polaridade, devido a experiências, por vezes traumatizantes, nesta ou em outras vidas. E portanto, a alguns Seres falta uma polaridade.
AÏVANHOV - 09-10-2009


A Fonte é inicialmente dicotomisada, ela mesma, em uma polaridade feminina. E há também a Fonte, que se reflete em si, que se criou a si, na pessoa do Arcanjo Metatron.
AÏVANHOV - 03-12-2009


Vocês são acompanhados, vocês são ajudados.
As energias Arcangélicas, as energias Angélicas, as energias Crísticas, as energias do Espírito Santo (as energias da polaridade feminina do Pai, se preferem) inundam-nos de seu traço, a fim de qua nunca mais nenhum ser humano possa dizer que não sabia.
JOFIEL - 21-10-2008


O Espírito Santo é a polaridade feminina da Fonte entrando em manifestação, sob a influência do sol central de sua galáxia, chamada Sírius B, cuja radiação é azul (contrariamente ao sol central das galáxias, chamado Alcyone, no nível das Plêiades, e cuja radiação é branca).
O Santo Espírito teve uma deformação desejada por certos dignatários religiosos no início do que foi chamado catolicismo, a fim de desviar a energia feminina da Fonte e a «desfeminilizar».
Assim, o manto azul de Maria, assim como meu manto azul, vem de Sírius.
Eles são o eterno feminino em você assim que eu chamei de Espírito Santo e não de Santo Espírito.
MIGUEL - 12-07-2009


Questão: poderia desenvolver sobre a relação entre o feminino e o masculino?
Bem amado filho, todo ser encarnado apresenta duas polaridades, qualquer que seja seu sexo.
Obviamente, para o homem predomina, geralmente, a polaridade masculina e, para a mulher, deve predominar, normalmente, a polaridade feminina.
Mas, em um determinado momento da evolução, é preciso deixar aparecer a polaridade oposta na criança interior e, um dia, progressivamente e à medida que o crescimento da Luz se faça, vocês devem, necessariamente, equilibrar as polaridades.
O homem, a mulher, em vocês, deve apenas fazer juntar a androginia primordial.
Isso se manifesta, em Verdade, em diferentes níveis, mas é este o trabalho a realizar.
Ora, frequentemente, para o homem a parte feminina é procedente da mãe, do mesmo modo que para a mulher a parte masculina é procedente do pai.
Assim, vocês devem se despojar dessas imagens construídas progressivamente e à medida de sua educação, mas essas imagens não são vocês, é preciso, portanto, então, desconstruí-las, transcendê-las, superá-las, para chegar à sua Unidade essencial.
MA ANANDA MOYI - 07-07-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário