terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL



MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL


Amados Mestres,

Eu Sou Miguel,

Enviado pelo Criador, a Fonte Divina para auxiliá-los nestes momentos de transições neste despertar. Nós os amamos muito e temos grande prazer em ajudá-los Agora.


É nosso compromisso com a Fonte, que toda a mudança se concretize e seja plena de Vitórias para cada um de vocês. 



Todos os humanos que se encontram próximos do despertar se sentem automaticamente cansados e solitários. Isso é normal pois estão se intensificando com o interior, sendo assim o exterior já os incomoda profundamente, pois a ilusão não lhes serve mais. 



Não se sintam sozinhos estamos todos com vocês. 



É como ligar luz (lâmpada), é só tocarem no botão e a Luz se transforma em vocês e em torno de cada um de vocês.



Interiorizar é sentir a Presença da Fonte intensa em seu desenvolvimento e busca para a elevação e crescimento neste processo para a ascensão.



Os ataques vindos de todos os lados tendem a se intensificar, mantenham-se com a Fonte o Criador, mantenham-se firmes no seu interior, o qual esta se expandindo no seu DNA, ampliando e projetando mais Luz em vocês e em volta de vocês.



Onde há Luz há também uma varredura nos ataques.



Sabemos quão difícil é todo esse processo, mas são apoiados e, em breve já estarão conscientes de como se libertar das ilusões e ataques.



Receberão uma onda energética neste período de final de Janeiro que os fortalecerão e encaminharão a um novo estágio de desenvolvimento e mais expansão de Luz. 



Se interiorizem, fiquem a Sós, em Silêncio, escutem a nossa voz, estamos todo o tempo com vocês para ajudá-los nesta onda de energia desta ultima quinzena de Janeiro, onde armazenarão mais Luz, Sabedoria, Lembranças em um campo de visão mais ampliado.



Meu canal está cansado.......



Fico por aqui e afirmo que estamos com cada um de vocês. 
Se preparem para a chegada destas energias.



Eu os deixo na Luz, na Paz e nas orientações Divinas



Nota do canal - Meditação sugerida pelo Arcanjo Miguel:



Eu Sou a Luz do Criador em Ação 
Eu Sou a Sabedoria do Criador em Ação
Eu Sou a Sabedoria do Criador em Ação
Eu Sou a expansão do Criador em Ação
Eu Sou o despertar Pleno em Ação


Eu Sou Miguel e os conforto na Luz.



Recebida por Juracyara Saul da Costa

em 15 de Janeiro de 2012
http://stelalecocq.blogspot.com/2012/01/mensagem-do-arcanjo-miguel.html

2 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Agradeço seu comentário em meu blog.
    Fico feliz que além de mim há muitas outras pessoas interessadas em compartilhar informações dos seres de luz neste tempo tão crucial em nossa evolução.
    Vou adicioná-la em meus favoritos com certeza.

    Amor e Luz.

    Eu Sou Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila, seja bem vinda!
      Estamos juntas na mesma missão!
      Paz, amor e muita luz em sua vida!

      Excluir