quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mensagem de Ísis

ORIENTAR E DESORIENTAR


ORIENTAR E DESORIENTAR
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis


Entristece-me ver tantos de vocês não percebendo que nós estamos aqui para orientar, mas somente orientar.

Qualquer ser que diga o contrário está desviando vocês para outro apego ou crença que não é útil.

Todos vocês têm seu próprio caminho e nós percebemos isso, nós sabemos disso, pois todos nós passamos por muito daquilo que a Terra pode proporcionar como experiência e conhecimento.

Nós também sabemos que muitos estão despertando, liberando todo apego a esta ilusão terrena e veem a verdade por trás da escuridão e a luz.

Libertar-se do ciclo de encarnação na Terra é se libertar de todo apego à realidade física terrena.

Não se trata de ir para uma forma diferente de realidade física.

Trata-se de deixar ir completamente qualquer realidade física.

Sim, há muitos que não estão preparados para esse este passo de liberdade em seu próprio coração cósmico de existência, pois muitos de vocês se veem e têm fixação em se ver como impotente ou poderoso - isso não importa.

Vocês não são nem um e nem outro, e vocês são ambos.

Se algo foi ensinado ao longo de todos esses anos, foi para descobrir a verdade, ou realmente descobrir vocês dentro de vocês.

Quantos têm se descoberto dentro de si e quantos ainda estão tentando se descobrir fora de si?

Orientação é orientação.

Ela não descobrirá vocês dentro de si, são vocês que descobrirão vocês dentro de si.

A Terra está ascendendo, isto não significa que vocês estão ascendendo.

Vocês somente ascendem através do seu próprio ser, tal como a Terra está ascendendo através do ser dela.

Muitos veem a Terra como sua mãe, ela não o é, a Terra os têm apoiado em muitas vidas tal como seus guias, de cima, os têm apoiado.

E agora ela está pronta para avançar, pois ela os esperou por muito tempo para vocês estarem preparados para ficar sem o apoio dela.

A Terra não é sua mãe, tal como seu Criador/Fonte não é o seu pai.

Vocês contêm a mãe e o pai dentro de vocês.

A Terra é como vocês, ela é um ser pronto para ascender e pronto para deixar a realidade física para trás e entrar em um entendimento novo e mais profundo de seu próprio ser.

Vocês são como filhos da Terra e vocês chegaram a uma idade em que sua mãe precisa do seu apoio ao invés de sua mãe apoiar vocês.

Esta é somente uma forma simbólica de falar já que a Terra não é realmente sua mãe, ela assumiu o papel de mãe para muitos de vocês, pois vocês procuravam por apoio e não eram capazes de encontrar o apoio dentro de si mesmo.

Ela os orienta, alimenta vocês e ela lhes dá um lugar para viver.

Agora é hora de ela mudar e em conjunto com a Terra nós temos trabalhado na criação de um novo lugar para vocês todos viverem, pois muitos não estão preparados para deixar seu apego a esta realidade.

A Terra outra vez ofereceu-se para criar um lugar nela e este lugar será uma realidade pentadimensional da Terra física.

Como a própria Terra se moverá para além da fisicalidade, este lugar será criado ao redor dela com a ilusão de uma realidade física para todos vocês.

Contudo, nós estamos felizes por dizer que haverá alguns que estão prontos para se mover para além desta realidade física e eles estão disponíveis para ensinar todos vocês nesta nova realidade pentadimensional.

Perceber a liberação de todos os apegos é perceber que a ilusão existe dentro de vocês.

Nós temos dado muita informação sobre como e o que é necessário para liberar todos os apegos à ilusão dentro de si.

Porém não somos tão poderosos e não podemos trazer esta informação para todos vocês, pois muitos de vocês ainda não estão cientes de nós de um modo que nós possamos lhes passar a informação pessoalmente.

Nós podemos canalizar através de alguns e deste modo chegar a uma pequena parcela de vocês.

Nós orientamos para se interiorizarem; dentro de seu próprio ser as respostas podem ser encontradas e é dentro de seu próprio ser que a ascensão de volta à sua própria fonte se inicia.

Assim que vocês alcançam as partes interiores de seu próprio ser, nós podemos dar orientação ao seu ser, pois vocês serão capazes de entender a orientação.

Este processo de ascensão para fora da realidade física sempre foi conhecido e muitos de vocês têm estudado e trabalhado nesse processo de liberação de todos os apegos ao físico dentro de si.

Como a ascensão da Terra de seu próprio modo está apoiando a ascensão de vocês, a interiorização e a descoberta das partes mais profundas em seu interior, com mais facilidade do que nunca, estão disponíveis.

Nós estamos aqui para orientar e lhes dar informação, nós chamamos de cutucões para vocês encontrarem tudo dentro de si.

Jamais alguém concluiu esse processo de liberação de todos os apegos em uma única vida. Mas como o apoio da Terra está aqui, isto pode ser feito.

Nós estamos orientando alguns que já estão quase lá, pois eles despertaram para esta realidade interior de liberdade e sabem que eles podem liberar todos os apegos para saírem das ilusões da realidade física interior.

Tudo é possível, qualquer coisa pode acontecer; dizer não a qualquer possibilidade é dizer não dentro de si para descobrir toda a liberdade e o conhecimento internos que podem levá-los para além deste mundo de ilusão física interior.

Não há necessidade de se preocupar com a Terra, ela está pronta e quando o portal se abrir, ela irá se mover para além da realidade física e para dentro de seu próprio ser da Fonte, pois a partir daí ela se moverá mais, aprenderá mais, experienciará mais e se manterá ascendendo.

Assim que ela sair da realidade física, a limpeza de tudo que ainda está aí será feita, como a poluição na superfície da Terra. Isto será feito enquanto ela estiver atravessando o portal e ela sairá do outro lado completamente limpa de tudo que ainda a está afetando até este momento.

Haverá mais portais, pois todos vocês atravessarão um portal para mudar para a nova realidade física pentadimensional que está em criação ao redor da Mãe Terra.

Outros mudarão com a Terra e liberarão todos os apegos à realidade física e se verão dentro da liberdade e do conhecimento de muitas outras dimensões além das realidades físicas.

Sim, a nova realidade pentadimensiona será similar a esta realidade tridimensional e muito do que existe aqui existirá lá, a maioria não perceberá a diferença, pois a única diferença é na mudança dentro das frequências, ou energia na Terra.

A energia fluirá mais fluidicamente e se tornará mais fácil manifestar para aqueles que estão cientes disto.

Outros se verão despertando mais, pois haverá mais mestres disponíveis para lhes dar orientação a partir do nível terreno ao invés do nível em que nós estamos.

Vocês vieram para cá para experimentar e para aprender; alguns estão prontos para deixar esta experiência para trás e estão prontos para avançar.

Isto porque eles trabalharam na descoberta de si em seu interior em épocas anteriores e nesta época.

A ascensão não lhes é dada, a ascensão é algo que vocês dão a si mesmos.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário