segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saul


TODAS AS SUAS QUESTÕES
ESTÃO SURGINDO COM UMA
INTENSIDADE QUE POUCOS
JÁ EXPERIENCIARAM



Muitos estão se sentindo estressados e debilitados, pois as questões que eles precisam tratar e liberar para que despertem exigem a atenção deles.

Seu despertar é garantido e o momento em que ele ocorrerá está se aproximando rapidamente.

Consequentemente, as questões que os prendem à ilusão devem ser tratadas.

Vocês sabem disto lá no fundo de vocês, então elas estão vindo para sua consciência permitindo que vocês as conheçam e liberem-nas.

Basicamente elas são suas ideias e crenças fixas daquilo em que vocês baseiam seus julgamentos:
Abusam de mim.
Sou uma vítima desamparada das circunstâncias.
Essas pessoas me forçam a fazer isto.
Eu tenho pouco valor.
Não é minha culpa.
Como ela/ele pode me tratar assim?
Eu não vou suportar isso.
Ele/ela está errado (a) e não deveria e não pode se dar bem.
Eles merecem ser punidos.
O que ele/ela fez foi irracional.
E assim por diante - uma ladainha de pensamentos e atitudes desamorosas.

Para despertar vocês precisam liberar todos eles e adotar a aceitação, o perdão e o amor incondicional.

Por vocês poderem sentir a aproximação do momento de despertar, vocês também experienciam uma sensação de urgência que força que estas questões venham à sua mente consciente para que vocês possam liberá-las.

Isto é estressante porque vocês têm acreditado na honradez, na dignidade e na integridade dessas atitudes por muito tempo e têm se prendido ao direito e à expectativa de restituição dos males supostamente infligidos a vocês, vocês têm (dentro de vocês) exigido justiça e vocês sabem que Deus vê como vocês são prejudicados e que, portanto, esses malfeitores devem ser punidos por Ele.

Mas, não há ninguém na Terra que não tenha ofendido ou prejudicado o outro; então nenhum de vocês pode ser inocente!

Porém, como vocês são constantemente lembrados, tudo que vocês estão experienciando, tudo que estão sofrendo é ilusório e para despertar vocês têm que aliviar sua crença nisto porque nada disso jamais aconteceu e ninguém merece a punição de Deus, não existe isso!

A Divina Justiça de Deus envolve todos no abraço infinitamente amoroso d'Ele enquanto Ele lhes dá as boas-vindas ao Lar na beleza de sua eterna inocência.

Até vocês abandonarem as atitudes desamorosas e perdoarem a si e aos outros por todos os males percebidos como cometidos, vocês serão incapazes de despertar porque nutrir essas atitudes em um estado desperto lhes provocaria um sofrimento muito além do que alguém experienciou na ilusão, isso se fosse possível, porque o contraste entre o Amor infinito, que é a Realidade, e as atitudes desamorosas, que mantêm e apoiam a ilusão, ele mesmo é infinito.

Simplesmente não faz sentido que elas pudessem se reunir e interagir.

A ilusão, e tudo que parece compô-la, somente poderia se esquivar até mesmo da ideia de fazer contato, porque a Realidade, o Amor, Deus é um anátema para ela.

Então, todas as suas questões estão entrando na sua consciência com uma intensidade que poucos já experienciaram e isto é chocante e desanimador para vocês.

Contudo, vocês têm uma abundância infinita de assistência bondosa e amorosa para ajudá-los na liberação delas.

Tudo que é exigido de vocês é a sua intenção de liberar todas elas e de se abrir, aceitar, receber e ser envolvido no divino campo de Amor, do qual todos vocês são partes essenciais.

Não há necessidade de esforço, empenho, luta ou conflito de qualquer tipo, essas percepções são resíduos baseados no medo da crença de que vocês têm ofendido e atacado Deus, de que são desmerecedores do Amor d'Ele e de que podem esperar e merecem a punição d'Ele.

Nada poderia estar tão longe de verdade, porque vocês são criações divinas perfeitas permanentemente unas com seu Pai.

Simplesmente deixem ir seus medos, dúvidas e ansiedades e permitam que o conhecimento que há lá no fundo de vocês venha para a superfície de sua consciência, o que lhes confirmará que vocês são infinitamente amados por seu Pai, que absolutamente nada pode ou poderá lhes fazer mal e que a alegria eterna é o seu Lar e o seu destino.

Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul,
através de John Smallman
em 08 de janeiro de 2012


Presto Graças às fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário