segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SaLuSa 23-Janeiro

 
DURANTE MUITO TEMPO NÃO HAVERÁ UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA (2012) PARA VOCÊS ASCENSIONAREM

SaLuSa 23-Janeiro-2012


UM – Se observarem e escutarem atentamente o que se passa à sua volta, irão compreender que os assuntos se encaminham para uma vitória estrondosa da Luz.

Há um momentum tão forte em direção a esse objetivo que vai torná-lo ‘imparável’, o que significa que os sinais positivos vão estar aí para todos verem. Vocês conhecem apenas uma pequena fração dos acontecimentos que estão ocorrendo e, naturalmente, os que pertencem às trevas preferem que continuem sendo mantidos na ignorância.

No entanto, almas corajosas continuam a avançar mesmo correndo alguns riscos e estão preparadas para informá-los das atividades encobertas dos Illuminati. De fato, estão ajudando a espalhar a verdade de maneira a não sobrecarregar as pessoas. Isso irá criar circunstâncias que levarão a sua mídia (TV e jornais, etc.) a relatar as notícias e não causar demasiado choque, como de outro modo poderia acontecer. Por exemplo, vocês podem ver como a verdade sobre o 9/11 foi lentamente divulgada, e chegou o momento em que poucas pessoas desconhecem esse assunto. A verdade está pronta para ser completamente divulgada e já não é questionada, sendo confirmada por centenas de peritos que divulgam a evidência com profissionalismo.

DOIS -. Queridos, esperem pacientemente pois muito está sendo preparado com antecipação e irá permitir que as revelações sejam divulgadas. As mentiras e as meias verdades serão esclarecidas rapidamente e os responsáveis não terão um lugar onde possam se esconder, embora se preparem para escapar.

Será inútil imaginar que, com a nossa tecnologia avançada, não os possamos localizar. Para nós, o seu destino não é o mais importante, porque, de qualquer maneira, já está determinado. A nossa principal preocupação é o anúncio da nossa presença, porque isso nos permitirá contatá-los diretamente. Seguir-se-ão aterrissagens maciças, mas não esperem que seja rapidamente. Estamos preparados para qualquer eventualidade, tendo em vista pressionar para levar os assuntos para diante a fim de obter um apoio substancial dos trabalhadores da Luz.

TRÊS - Há muitas pessoas diretamente envolvidas nos seus assuntos, e não é imediatamente visível o avanço que está sendo feito. No entanto, estamos pressionando os nossos aliados para acelerarem os preparativos para as ações finais que irão afastar os atores principais que representam as trevas.

Como bem podem compreender, na Terra são vocês que têm conhecimento da maneira de trabalhar conosco, e por isso são essenciais para o resultado. Não podemos aparecer simplesmente e “açambarcar a Terra”, porque isso seria interpretado como uma violação da sua responsabilidade de criar o seu futuro, mas sabemos que alguns não compreendem porque não podemos fazer isso.

Queridos, quando for o momento certo teremos uma grande fatia a desempenhar nos meses finais deste ano, e até lá, estaremos principalmente na retaguarda, trabalhando convosco para sermos bem sucedidos. Obtivemos certos privilégios que nos permitem uma ação mais abrangente em alguns assuntos, e o que é mais importante para o futuro, é o Oriente Médio. Há muito tempo, temos autoridade para fazer o que for necessário para manter a paz e evitar outra guerra.

QUATRO - A paz no mundo está chegando e as mudanças governamentais que estão prestes a acontecer irão assegurar mudanças pacíficas e duradouras em toda parte. As energias do velho padrão serão dissolvidas ou canalizadas para canais mais positivos, e as Forças Armadas irão mudar para serem as Forças de Manutenção da Paz.

Todo e qualquer armamento será destruído, exceto o que for usado exclusivamente para defesa. Isso irá sintonizá-los conosco, de acordo com o nosso credo, que é baseado na paz e no amor. A nossa alegria será enorme quando for estabelecida a desativação de todo o armamento nuclear. Os que pertencem às trevas pretenderam levar tal armamento para o Espaço e para a sua Lua, mas nós os informamos que não seria permitido. Ignoraram essa ordem e ainda tentaram estabelecer um Programa de Armamento Espacial, que foi impedido.

CINCO - Como o seu povo aprendeu, vocês não podem voar no Espaço e interferir com outras formas de vida. Esse tipo de liberdade Universal existiu no passado e iria preencher muitos capítulos da vossa História, mas com a eliminação gradual da guerra e dos grupos rebeldes, agora existe a paz definitiva.

Até que as mudanças aconteçam e que vocês ascendam, sois a única raça que ainda trava guerras entre si.

A compreensão da estupidez da guerra, que não beneficia ninguém, nem os proclamados vencedores, chega finalmente às almas depois de experiências sem fim durante muitas vidas. Compreendam que, como qualquer outra coisa em que estão envolvidos, ao permanecer ‘entre-vidas compreenderão completamente as consequências das suas ações. Não há nada como a sua experiência real para abrir os olhos para a verdade e foi, por isso, que a Terra se tornou um local maravilhoso para representarem as suas fantasias e desejos.

SEIS - Agora muitos já podem olhar o Caminho percorrido e compreender que o seu nível de consciência cresceu com as suas experiências. Presentemente, vocês alcançaram uma fase em que os hábitos e atitudes do padrão antigo já não preenchem os seus anseios pessoais, e vocês já procuram uma vida mais elevada, onde o Amor e a Luz existam em abundância.

É exatamente aí onde se espera que estejam, depois de tantas vidas na dualidade, onde testaram a sua capacidade de encontrar e reter a Luz uma vez mais. Com a ajuda que estão tendo, estão passando por um período de despertar intenso, e é um tempo maravilhoso para os que desejam elevar-se.

Durante muito tempo não tornará a haver uma oportunidade para ascender tal como esta, que estão quase a experimentar.

Portanto, agarrai-a com ambas as mãos e focalizem nela a sua energia e ela será sua, pois não se pretende que seja difícil serem bem sucedidos. De fato, encaramos isto como um simples desafio que os trabalhadores da Luz conseguirão ultrapassar. Tornem clara a sua intenção e foquem nela a sua energia em tudo o que façam, assegurando que seja íntegra, e ela irá elevar as suas vibrações. Vocês são Seres de Amor e Luz e, tanto quanto possível, vivem em total Unidade e, indubitavelmente, notarão a mudança acontecer em vós.

SETE - Eu sou SaLuSa, de Sírius e, se bem que nem todos tenhamos tido vidas na Terra, compreendemos a natureza das suas experiências. Vocês aceitaram voluntariamente completá-las e escolheram uma maneira de vida dura e extremamente desafiante. Agora estão colhendo os frutos do seu tempo na Terra e caminhamos, lado a lado, na sua rota para a Ascensão. Rodeamos a todos com amor e bênçãos porque são maravilhosas almas da Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


colaboração/edição – Equipe do CEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário