segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MENSAGEM DA FG EM 01/01/2012


SEU DIA ESTÁ SE APROXIMANDO RAPIDAMENTE

MENSAGEM DA FG EM 01/01/2012


Viemos lhes transmitir uma mensagem de alegria e esperança, de amor e luz e a promessa de um novo ano para vocês e os seus. Esta data marca o primeiro dia do ano novo de vocês, um ano em que verão muitas mudanças em sua civilização. Gostaríamos de dizer que essas mudanças serão tranqüilas em termos de transição, mas devemos ser honestos com vocês, sempre, e dizer-lhes que essas mudanças poderão ser abruptas e muito tumultuadas para muitos do seu mundo.

Se olharem para elas do ponto de vista dos ainda não despertos, poderão ver essas mudanças de uma nova perspectiva. Um dia, essas almas acreditaram que vivem em um mundo onde seus governos as protegem contra todos os males, cuidam de suas necessidades médicas, protegem sua economia e até mesmo lhes dizem como se comportar e como pensar.(...) Num outro dia, esses mesmos seres vão perceber que a estrutura governamental à qual se tornaram tão ligados não existe mais; foi substituída por uma estrutura de muitos homens e mulheres que podem nem conhecer e que nos quais não votaram.

Essas almas não despertas serão informadas (e talvez ouçam essas palavras pela primeira vez) de que estavam enganadas a respeito de quase tudo que elas acreditavam ser sua única e verdadeira realidade. Essas almas terão que questionar tudo que compreendiam e serão forçadas a ver seu mundo e o universo de uma forma totalmente nova.

Uma alma aprender pela primeira vez que sua raça não é a única do universo pode parecer uma lição fácil para alguns, mas para outros esse tipo de informação é como ‘perder o chão’. Tentem estar ao lado dessas almas que acham difícil lidar com esse tipo de revelação. Essa é sua tarefa, uma em muitas, mas se vocês não achassem que poderiam fazer isso e não houvesse alguém entre nós que sentisse que vocês seriam capazes de desempenhar essa tarefa, vocês não estariam onde estão hoje, lendo essas palavras.

Nós, da Federação Galáctica, estamos preparados para agir. Nosso pessoal está em posição, apenas aguardando o sinal de todos os envolvidos de que estão prontos para levar adiante a primeira implantação do plano geral.

Esse plano inclui a substituição de todos os funcionários do governo (NE: de qualquer governo escuro e corrupto, em qualquer lugar do mundo) que tenham claramente demonstrado estar a serviço de pessoas que visam interesses próprios e que não podem ser designadas para cargos de poder em seu mundo.

Em seguida começarão os anúncios declarando nossa presença nas atmosferas que envolvem seu planeta, seguidos rapidamente por nossas aterrissagens e aberturas de contato com vocês, povo da Terra, através de sua mídia, e mesmo pessoalmente, em suas cidades e vilarejos.

Muitos da mídia que atuam hoje em propaganda política e encobrimento da verdade o fazem sob ameaça e pressão de um grupo de conspiradores e seus agentes. Com a retirada do grupo de conspiradores e muitos de seus subordinados, as almas da mídia que têm integridade finalmente estarão livres para fazer o que seus cargos exigem: informá-los a respeito da verdade de seu mundo e de outros mundos também.

Este será um dia de grande alegria para vocês. Vocês podem imaginar seu entusiasmo ao ligarem a TV e, ao invés de incessante propaganda política e programação de controle, verem seus ‘irmãos e irmãs semelhantes’ compartilhando com vocês informações detalhadas, raramente ou jamais discutidas através da mídia? Temos muito a dizer também, e sempre faremos apresentações para vocês e suas famílias.

Muitas áreas do novo conhecimento deverão ser compartilhadas com vocês antes dos últimos dias de 2012 e de a humanidade se colocar em movimento rumo à ascensão aos reinos superiores. Usem seus últimos dias na dualidade com sabedoria. Olhem para trás e revejam os muitos eventos de suas vidas. Muitos foram meticulosamente planejados por vocês e suas Famílias Estelares para seu aprendizado e crescimento. Não deixem esses grandes esforços se perderem.

Estejam ao lado de seus irmãos e irmãs que precisam de seus conselhos e sua influência tranqüilizadora enquanto as águas estiverem agitadas por causa da mudança das marés que virão. Esta é uma de suas tarefas. Vocês provaram ser mestres nisso. É por isso que estão aqui e é por isso que estão lendo estas palavras.

É assim que estamos nos comunicando com a maioria de nossa tripulação em terra, e estamos muito satisfeitos com o incrível trabalho que muitos de vocês estão fazendo, disseminando informações sobre a nossa presença e nossas honrosas intenções.

Os acontecimentos estão para começar. Preparem-se e preparem seus familiares, amigos e estranhos para um pouco de desestabilização conforme o ‘velho’ abre caminho para o ‘novo’. Algumas áreas dessa mudança serão tranquilas e outras difíceis. É dessa forma que tem de ser.

Também somos mestres naquilo que fazemos. Juntos faremos dar certo. Juntos seremos bem sucedidos em devolver este mundo a seus donos por direito, vocês, cidadãos de seu planeta. O que os espera é bastante milagroso e fará com que cada segundo de todas as suas privações tenham valido a pena. Mantenham-se firmes. Mantenham seus alicerces. Seu dia está se aproximando rapidamente.

Somos sua Família de Luz das estrelas.
Mensagem canalizada por Greg Giles

Nenhum comentário:

Postar um comentário