segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

 

 TODOS VOCÊS DEVEM FAZER QUESTÃO DE PEDIR POR ASSISTÊNCIA TODOS OS DIAS

Jesus através de John Smallman
 

Enquanto a humanidade continua a fazer progresso crescentemente mais rápido em seu caminho de evolução espiritual, todos vocês devem fazer questão de pedir regularmente todos os dias pela assistência de seus amigos e entes queridos dos reinos espirituais; é isso que todos nós aqui somos - seus amigos e entes queridos - e nossa alegre tarefa, que conduzimos com enorme entusiasmo, é assisti-los de todos os modos que podemos.

Nós estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas vocês têm que pedir.

A ilusão é um ambiente muito estranho e irreal e, como resultado, as decisões que vocês tomam e as intenções que vocês mantêm precisam de reforço constante.

Vocês têm de fazê-las diariamente, pelo menos, e a cada hora se vocês puderem, porque seus egos estão sempre procurando por uma oportunidade para armar um ataque ou uma defesa, e o comportamento do outro, embora inofensivo em intenção ou realização, pode e normalmente será deliberadamente interpretado mal para permitir que seu ego faça um julgamento condenatório e leve-os a responder inapropriadamente.

Sem dúvida, todos vocês já tiveram oportunidade de julgar mal alguém e, depois, quando vocês se recordam do incidente, vocês se perguntam por que reagiram tão fortemente em algo tão insignificante.

Agir com amor e bondade, aceitação e perdão é o modo mais forte e efetivo em que vocês podem seguir seus caminhos evolucionários e, claro, assim o fazer é a constante intenção que vocês mantêm no centro de Si.

Porém, ao nível de sua consciência disponível para vocês na ilusão, esse centro profundo é extremamente difícil de vocês acessarem, e vocês precisam de toda assistência espiritual que vocês puderem ter.

E é por isso que estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Até o período que sua história define como a Iluminação, a vasta maioria dos humanos temia e respeitava a autoridade exercida pela igreja e seus subordinados e pela realeza e elite que se cercavam.

Muitos poucos pediam a nós dos reinos espirituais por ajuda, pois estavam ocupados demais em suplicar desesperadamente a um deus imaginário de imenso poder que eles acreditavam que exigia sua reverência e que poderia, em qualquer instante, condená-los ao fogo perpétuo do inferno.

Seus egos adoravam isto!

Eles os encorajavam a observar e julgar os outros para que vocês pudessem comparar suas boas ações ou pecados menores às grandes omissões e pecados monstruosos que vocês observavam os outros cometendo.

Essa seleção perversa e divisora de atitudes e comportamentos colocava acima de qualquer dúvida ou questionamento sua convicção de que vocês todos eram indivíduos que lutavam valorosa e desesperadamente pela aprovação de um deus que poderia e intervinha nas suas atividades humanas - batalhas ganhas ou perdidas, doenças impostas ou curadas, boa sorte recebida ou tirada - interpretando-se como vítimas impotentes de um tirano exigente e inclemente.

Isto era eficaz e lhes demonstrava convincentemente sua separação de Deus e sua falta de valor aos olhos d'Ele.

A Iluminação foi um grande salto à frente para a humanidade, e aqueles que exerciam autoridade de alguma forma resistiram fortemente a ela e a condenaram, porque as pessoas repentinamente começaram a questionar tudo.

Contudo, era incontrolável, e, com o passar do tempo, ela levou a todas as liberdades que aqueles que vivem nas ditas democracias agora acham normal.

Mas, como é aparente para todos, vocês ainda têm um longo caminho a percorrer antes que os direitos humanos e liberdades básicas para todos sejam garantidos e protegidos por todo o mundo.

A evolução espiritual em progresso por todo o mundo neste momento da história está se acelerando rapidamente.

Apesar de que ainda há muitos que acreditam num deus cruel e preconceituoso, e que se empenham na tentativa de impingir a vontade deste deus sobre os outros, de acordo com o modo que eles arrogante e impiedosamente interpretam, eles estão em retirada.

O Campo do Amor de Deus envolvendo a Terra e junto com o amor que um número crescente de humanos está oferecendo e compartilhando uns com os outros ao se fundir e combinar com esse campo divino, tem o efeito de estabilizar, fortalecer e intensificar este progresso evolucionário.

Todo dia mais evidência de seu progresso evolucionário fica visível.

Como eu disse, nós dos reinos espirituais estamos aqui para ajudá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana, então nos chamem, abram seus corações para receber a abundância de Amor que os envolve e permitam que a orientação que nós oferecemos flua facilmente para a sua consciência consciente.

Sentar-se confortável e tranquilamente numa poltrona onde sua paz não será perturbada enquanto nos chamam é recomendável.

Saibam que seu pedido será ouvido e respondido instantaneamente.

A forma em que vocês receberão a resposta variará, dependendo das circunstâncias; então estejam abertos para quaisquer toques suaves que sua intuição lhes apresenta e estejam preparados para se surpreender agradavelmente.

Nós os amamos e somente queremos ajudá-los a resolver questões e problemas que os assaltam e que frequentemente tornam difícil para vocês acreditarem que se comportar com amor e bondade sempre é o meio mais eficaz de lidar com quaisquer questões ou problemas que os incomodam.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário