quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jesus

MUITOS EVENTOS ESTÃO PROGRAMADOS PARA SE DESENROLAR



Jesus através de John Smallman


2012 será um ano de mudanças e surpresas, algumas desconcertantes, mas muitas edificantes e inspiradoras.

Conforme o ano avança, muitos eventos estão programados para se desenrolar, que demonstrarão bem claramente que um grande número de pessoas está efetivamente e com êxito se liberando da sujeição do medo e das atitudes desamorosas que o medo encoraja.

A humanidade agora não pode e não irá voltar aos modos antigos que levavam à repressão, conflito e guerra.

Vocês estão num caminho evolucionário maravilhoso, motivado pelo amor e a compaixão por todos os seres e vocês não recuarão ou se desviarão dele.

Desnecessário dizer que ainda há muitos que favorecem os antigos modos e esperam continuar utilizando-os para evitar que a humanidade faça as mudanças que são essenciais para a sua evolução espiritual, mas eles não terão sucesso.

O poder e a influência deles estão rapidamente declinando, e muito, para a surpresa e temor deles.

Eles estão num estado de confusão, são e continuarão sendo incapazes de resolver seus muitos pontos de desacordo, tornando impossível para eles continuarem mantendo seus reinos de poder, com o quais eles têm controlado tantos por tanto tempo.

A confusão levará ao colapso deles e as pessoas com honra e integridade entrarão nas posições de liderança para conter e resolver muitas crises prejudiciais que têm provocado tanto sofrimento por todo o mundo.

As atitudes estão mudando ao redor do mundo conforme a percepção por mais e mais de vocês de que os antigos modos de ameaça, logro, confrontação e desonestidade na tentativa de consertar e curar relacionamentos prejudicados são totalmente ineficazes.

Este sempre foi o caso, mas agora as pessoas finalmente estão dizendo: "Deve haver um meio melhor!", e elas estão descobrindo que realmente há - o debate aberto e honesto que inclui total revelação das necessidades e desejos de todas as partes com absolutamente nenhuma agenda oculta.

Quando os debates acontecem neste tipo de atmosfera, com todos trabalhando compassiva e empaticamente juntos, não existem problemas verdadeiramente insolúveis em lugar algum do planeta.

Um tempo de grande oportunidade para todos na Terra mudarem o estilo de vida para aquele com que eles ressoam completamente está se aproximando, porque as atitudes amorosas que tantos de vocês agora adotam tornam inconcebível que qualquer um seja coagido a fazer um trabalho que não lhe é apropriado.

Adicionalmente, capacidades, habilidades, talentos e competências não mais serão julgados competitivamente, então não existirão organizações hierárquicas autoritárias em que o respeito e a honra são dados pela posição que se ocupa.

Ao contrário, todos serão igualmente honrados e respeitados, independentemente do trabalho, título ou qualificação, mas somente pelo que eles são - filhos amados de Deus e irmãos e irmãs uns dos outros.

O divisionismo dos antigos modos está acabando.

Todos no planeta merecem aceitação amorosa e respeito sem julgamento ou avaliação de suas habilidades, sua posição na comunidade ou organização, sua raça, sua cultura, suas crenças e seus estilos de vida.

E por vocês estarem eliminando suas antigas atitudes desamorosas e divisoras, isto acontecerá fácil e espontaneamente, pois todo o sentimento de ameaça e desaprovação desaparecerão para serem substituídos pela fascinação e por um desejo de entender e, quando apropriado, se engajar a culturas e crenças não familiares, ao invés de evitá-las.

Estas mudanças inspirarão empreendimentos criativos surpreendentes, nos quais todos aqueles que se sentirem atraídos por eles poderão participar.

Todos serão encorajados e ajudados no desenvolvimento das habilidades e competências em qualquer campo que os agrade e haverá mentores disponíveis para orientar e inspirar todos para descobrir e desenvolver habilidades e talentos que antes estavam latentes e escondidos dentro deles.

Uma nova era cheia de ideias criativas e conceitos surpreendentes e brilhantes está raiando em que todos poderão participar efetiva e competentemente e isto gerará felicidade e satisfação sem precedentes em todos os lugares do planeta.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário