quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O PONTO ZERO - FRAGMENTOS



FRAGMENTOS

O PONTO ZERO

Os ciclos desta humanidade Terrestre, e de outras humanidades, são, pelo momento, na 3ª dimensão dissociada, de 52.000 anos.
Houve, portanto, 6 ciclos correspondendo a 5 sóis diferentes.
Vocês entram em breve na era do 6º sol.
Cada ciclo viu a emergência de uma nova consciência.

Esses ciclos sendo, em tempo Terrestre, de 50.000 anos, estes terminando-se de maneira sistemática, e por razões místicas que não posso revelar, ao que vocês chamam, em termos de seu calendário, ao mês de maio. Maio e outubro sendo os meses da revelação do ‘fim’ e da ‘renovação’.

Os ciclos novos se iniciam, na revelação da Luz, nos meses de maio.

No que concerne a seu sistema solar e ao advento do novo sol, nós esperamos levar a efeito isso durante o ano de 2011.

Em outubro do ano 2011, ocorrerá o final desse sol.
Senão, será atribuído à humanidade um período probatório de 11 meses.

RAMATAN (Intraterreno) - 08.07.2009


Questão: Betelgeuse vai se transformar em supernova e tornar-se um segundo sol?
Então, caro amigo, Betelgeuse quer dizer «a casa».

É também «o ombro do Gigante».
É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões. Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original. O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar.

Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário. É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus. Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário. Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.

Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente.
Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova. Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente. Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes. Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.

O Sol, como sabem, é onde se encontram seus corpos de Existência.
Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas. Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.

AÏVANHOV - 13-02-2011


A fase de vazio é a transição.
Isso não corresponde à morte, mas corresponde, realmente, à mudança Vibratória da passagem da lagarta à borboleta. Isso é chamado o casulo.
Isso pode ser chamado, também, o mecanismo de estase ou, ainda, os Três Dias.

Questão: é o que se chama o Ponto Zero?

A passagem para o Ponto Zero é um mecanismo que foi chamado, parece-me, por São João (ou Sri Aurobindo, se preferem), o Switch da Consciência.
A passagem para o Tempo Zero faz-se a cada vez que vocês transitam de sua Consciência de personalidade à Consciência Unitária.
A estase não é um Switch.

O Tempo Zero, nesse momento, não é completamente o Tempo Zero, mas, efetivamente, um processo de estase, ou seja, de estabelecimento numa Consciência intermédia, total, que corresponde à dissolução da forma.
Dessa dissolução da forma, chamada a lagarta, vai corresponder a emergência de uma nova forma, chamada a borboleta. Essa nova forma, de acordo com a Vibração do Espírito, vai reencontrar-se sobre tal plano dimensional, sobre tal sistema solar ou, literalmente, dissolvida na Fonte.

Esse mecanismo é um mecanismo que se poderia qualificar de metamorfose.
É, efetivamente, uma mudança de forma através do que é chamada a metamorfose. A metamorfose não pode, em caso algum, nesse mundo, ser um processo imediato e instantâneo, enquanto que, quando vocês passam de uma Dimensão Unificada à outra Dimensão Unificada, vocês mudam de corpo, de Vibração, de forma, instantaneamente. Esse não é o caso para passar de um mundo carbonado dissociado para um mundo, quer carbonado Unificado, quer multidimensional.

ANAEL - 05-08-2011


Questão: o Ponto Zero é o momento em que tudo se reúne?

Sim.
Tudo pára, também.
Não se pode passar de uma Dimensão confinante, como esta, para outra Dimensão, sem parar o movimento, seja o movimento do corpo, o movimento do átomo, o movimento da Terra.

Questão: esse ponto contém tudo?

Sim, inteiramente.
É exatamente isso.
Há alguns de seus cientistas que disseram que, se vocês chegassem a pôr todo o conjunto de pontos da criação e se se suprimisse o «vazio» que existia entre o núcleo do átomo e do elétron, o conjunto da criação se teria numa cabeça de alfinete.

AÏVANHOV - 03-05-2011


Vocês reencontrarão, aqueles de vocês que o desejam e que terão a força de abandonar a totalidade de sua personalidade e de sua dimensão, vocês reencontrarão a Unidade guardando a consciência de tudo o que vocês foram, mas também do que serão. Vocês chegarão, a um dado momento, ao ponto chamado por alguns de «ponto zero». Nesse ponto zero, vocês terão a consciência de seu passado, mas também a consciência de seu futuro, porque, nesse ponto zero, não há mais tempo.

Há somente o abandono à vontade da Luz.
O abandono à vontade da Luz acompanha-se de uma ‘resolução de memórias’.
Vocês sabem de onde vêm, mas vocês sabem também o que vão conseguir.
Isso não é um sonho, isso é a verdade. A verdade ocorre apenas nesses momentos precisos de mudanças de ciclos e, em particular, no que concerne ao seu aspecto tridimensional dissociado. É o mesmo para todos os outros planetas desse sistema solar que, para a maior parte, já (como vocês veem de maneira exterior) abandonaram esta tridimensionalidade dissociada (para alguns deles desde muito tempo), mas, entretanto, foram ‘obrigados’ a acompanhar, cortando-se desta exterioridade, vivendo no interior desses planetas, ao nível da consciência planetária, como as fisiologias de quinta dimensão que eles abrigam, vivendo no interior desses planetas. Entretanto, o problema é diferente. É que, hoje, o conjunto desse sistema solar é prometido para uma ascensão, assim como vocês a definem.

Essa é uma ‘mudança total’ de modo de funcionamento das consciências envolvidas. Isso concerne, de maneira sincrônica, ao sol, aos outros planetas, aos satélites, à consciência humana e também à consciência vegetal, animal e mineral. Este abandono não é um ato intelectual. Basta deixar-se penetrar pela pressão da vibração do ultravioleta, a fim de que esta trabalhe em vocês e os prepare para essa escolha final do abandono ou do não abandono.

MIGUEL - 10-04-2009

Trechos extraídos das mensagens do site
Traduzidas para o português por:
Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário