quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SaLuSa!!


AS PROMESSAS SERÃO CUMPRIDAS


 SaLuSa, December 23, 2011


UM – Compreendemos que vocês querem ter evidência do progresso que temos feito, depois de terem esperado tanto tempo por algo que indique o estágio que os acontecimentos alcançaram.

Esse tipo de prova é apenas conhecido pelos que estão envolvidos ativamente e que, evidentemente, são nossos aliados e se encontram em muitos países. No entanto, estão principalmente nos EUA, que é o lar de muitas operações camufladas que aconteceram. Também é onde se encontram os Illuminati e, por essa razão, é ali que ocorrerão as primeiras notícias da apreensão deles.

É claro que nada desta natureza e de tal importância pode ir para frente sem que a informação seja extravasada para o mundo exterior. Por isso, o que vocês podem fazer é manterem-se ligados a contatos confiáveis na Internet, que são conhecedores de tais notícias. Desta maneira os que estão espalhando desinformação serão distraídos e incapazes de confundir as pessoas.


DOIS - À medida que as semanas passarem estejam atentos e vigilantes, e tenham em mente que as forças das trevas estão sendo perseguidas, seja qual for o país em que estiverem. Dependendo do resultado, isso irá determinar quando podemos levar o nosso plano para um nível mais elevado e obter os resultados desejados que permitirão levar avante a Divulgação.

Está tudo muito perto de ser resolvido e esperamos isso com grande ansiedade.

Todos os intervenientes do jogo da dualidade têm de se reger por regras, e ninguém tem feito isso melhor do que nós. Nós, que pertencemos à Luz, devemos manter padrões elevados dentro do Amor e da Luz, onde operamos. O principal desafio é o de permitir as ‘escolhas de livre arbítrio’, que realmente ditam a realidade que os Humanos criam para si próprios. Ao fazer isso não podemos interferir, mesmo que possamos ver que o caminho escolhido por vocês não é o desejável, pois a verdade tem de ser descoberta através da experiência e não podemos negar suas escolhas.


TRÊS - No entanto, não queremos dizer com isto que vocês ainda estejam retidos nas profundezas das energias baixas. De fato, o despertar está progredindo muito bem e com as revelações que se conhecerão dentro em breve, esperamos que ele seja ainda mais rápido.

Não há nada como a verdade para impulsionar as pessoas a agir e levá-las para um caminho diferente, o que resultará na Ascensão.

É uma estrada para o futuro que traz tudo o que possam desejar, enquanto tentam encarar como seria dirigirem-se permanentemente para a Luz. Tenham em mente que o nível material a que vocês se acostumaram é apenas um pálido reflexo do que a vida pode realmente ser. O nível mais alto ainda poderá parecer muito ‘sólido’, mas a energia será muito mais refinada, e o que percebem como ‘matéria’, terá um grau de consciência mais alto e responderá de acordo. Por exemplo, algumas pessoas já falam com as suas plantas, mas como gostariam de ser capazes de registrar a resposta delas e “conversar” com todas as formas de vida? Isso irá chegar na altura certa, depois de terem ascendido.

QUATRO - Sabemos que muitas pessoas simplesmente não conseguem compreender como é que as mudanças irão acontecer num período de tempo comparativamente tão curto que ocorrerá até ao final do ano de 2012.

Com a conclusão do ciclo da dualidade e o salto quântico nos seus níveis de consciência, através dos seus próprios poderes de criação e tendo a vantagem de poder usar tecnologias avançadas, vocês se dirigirão rapidamente para a Nova Era.

A ascensão como tal, não é única, e é a conclusão natural do movimento ascendente de um nível para outro. É, por isso, que todas as almas que escolhem permanecer na dimensão atual, terão ainda outra oportunidade de ascender, quando o próximo ciclo terminar. No entanto, devemos acrescentar que cada alma pode, pelos seus próprios meios, ascender em qualquer altura, desde que atinja o nível de consciência necessário.

CINCO - Queridos, vocês não chegaram tão longe para serem abandonados! As promessas que lhes foram feitas serão cumpridas.

Experimentarão a abundância e saberão como é ser Uno e viver em paz e felicidade antes de ascender. Será um grande passo a partir de onde estão agora e irá acontecer muito rapidamente. Na verdade, logo que os que pertencem às trevas e as suas interferências estejam fora do caminho, será uma época emocionante das suas vidas. A verdade será abundante e a vida terá uma nova tonalidade de rosa avermelhado do amor que irá permear tudo à sua volta. Mesmo os poucos que permanecerem nas vibrações mais baixas sentirão as mudanças e todas as tendências agressivas serão acalmadas. Ninguém poderá permanecer nestes tempos sem sentir o seu efeito, o que irá ajudar os que acordarem tardiamente.

SEIS - O mundo permanecerá em convulsão durante mais algum tempo no que diz respeito aos problemas financeiros, e os problemas do Euro estão longe de estar resolvidos. Acharão que o resultado terá uma grande relevância no que acontece nas outras partes do mundo. Algumas moedas irão desaparecer e outras, vítimas do movimento para a criação de moedas baseadas em Ouro, irão regressar. Haverá avisos sobre o resultado e conselhos variados por parte daqueles que têm um interesse estabelecido por lei nesse mesmo resultado. É evidente que nem todos poderão estar corretos, mas tenham a certeza que os nossos aliados estarão envolvidos nesse processo e serão tomadas decisões corretas.

SETE - Esta mensagem será a última até daqui a uma semana (NOTA: estaremos publicando amanhã a mensagem do dia 30/12), por isso desejamos felicidade de acordo com o modo como celebram este período, em que muitos fazem férias de Natal. Podem perguntar se também celebramos ocasiões especiais, e a nossa resposta é sim, mas habitualmente o fazemos para acontecimentos Cósmicos em que podemos participar e dar a nossa energia. Naturalmente temos grande amor e reverência pelo Criador, e nunca esquecemos que a nossa força de vida é una e a mesma. Podemos dizer que as nossas vidas são uma meditação contínua em honra do Criador. Também vocês irão reconhecer indubitavelmente o Criador como a Fonte de Tudo o Que Existe. Tal reconhecimento irá aproximar mais as almas e desaparecerão as tentativas de elevar um Deus acima de outro.

Compreendam que cada Universo tem um Deus Criador de tudo que existe, por isso, as discussões que vocês fazem sobre ‘qual é o Deus supremo’ são irrelevantes e totalmente desnecessárias. Vamos também deixar isto esclarecido uma vez mais, que Deus é todo Amor, e só os ‘deuses menores’ é que promovem a guerra e criam o castigo.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e confio que vocês são capazes de compreender que é necessário que cada um esteja preparado para rever cuidadosamente as suas crenças, no caso delas serem desafiadas pela verdade que em breve lhes iremos apresentar.

Nós, que viemos da Federação Galáctica juntamente com os Mestres, não temos intenção de enganá-los, mas sim de elevá-los até o nosso nível, onde apenas existe o Amor e a Verdade, e que é também o verdadeiro lar de vocês.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



Edição: Equipe do C.E.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário