quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ÍSIS - ESTRUTURA À BASE DE CARBONO PARA CRISTALINA



ESTRUTURA À BASE DE CARBONO
PARA CRISTALINA

Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 22 de janeiro de 2012



Coisa de uma semana atrás eu recebi um e-mail de alguém me perguntando sobre a Ascensão e as mudanças. Ele é um bioquímico e perguntou o que quer dizer com a estrutura estar mudando de à base de carbono para a estrutura cristalina.

Ele sugeriu que a estrutura à base de carbono passará para a estrutura silicone/cristalina e esta tem uma frequência mais alta e está imediatamente abaixo do Carbono na tabela periódica.

Eu não tenho muito conhecimento sobre isto, mesmo não tendo me saído tão mal na escola, então eu pedi maior esclarecimento a Ísis e a Kuthumi.


Ísis:

O seu entendimento está correto, os elementos físicos na Terra estão mudando, pois é isto que apoia a Ascensão dentro do corpo físico para cada ser vivo na Terra.

A mudança também está acontecendo no campo gravitacional ao redor da Terra, sendo alterado para um campo mais eletromagnético.

Isto é exigido porque a estrutura da célula física está mudando para uma frequência superior, mas, de fato, está ficando também mais pesada no mundo físico.

É pouco perceptível, mas exige uma mudança no campo, pois a gravidade que há agora imprimiria muito peso no corpo físico.

A frequência mais alta também está afetando o campo de gravidade, isso significa que os elétrons dentro de cada célula física estão de certo modo girando mais rápido. Isto tem o efeito de a gravidade se tornar menos confiável, não de um modo que você flutuaria para fora da Terra, mas de um modo que não permite que a frequência seja elevada para níveis superiores em um ponto.

Seus cientistas têm trabalhando nisso há muito tempo, já que as mudanças nos elementos físicos estão ficando mais claras neste momento e eles percebem as mudanças nas frequências de cada estrutura celular.

Para seu entendimento, quando explicamos as mudanças de uma estrutura física para uma estrutura espiritual, significando mudança de células que têm determinado peso no mundo físico para células que não pesam nada no mundo espiritual, até mais está acontecendo aí.

Lembre-se de quando lhe explicamos sobre a mudança dentro de cada chakra para elétron, isto está no livro As Chaves de Enoque, como você depois descobriu.

A mudança dentro dos chakras é muito importante, pois é isto que permite uma mudança ainda maior dentro das células físicas.

Para completar a mudança no corpo físico para a total ascensão em células sem peso, uma mudança diferente é necessária, pois você está indo para a quinta dimensão.

É por isso que os chakras estão mudando para elétrons e é por isso que temos lhe mostrado como as células estão mudando interiormente, mas não exteriormente ainda.

O interior de cada célula física está se tornando mais e mais leve, o exterior, entretanto, tem uma camada extra ao redor, como uma blindagem de proteção feita por elétrons que são atraídos para as células através da rotação dos chakras/elétrons.

Cada célula tem determinados elétrons e prótons e quando eles são iguais, eles não giram. A frequência dentro de cada célula não muda.

Quando a camada extra for produzida ao redor das células, as células terão mais elétrons do que prótons e começarão a girar, permitindo que as células entrem numa frequência mais alta.

A mudança do chakra para elétron produz uma ressonância magnética verdadeiramente, produzindo mais elétrons do que prótons dentro do corpo físico.

A ressonância magnética dentro de cada célula atrai esses elétrons para o exterior de cada célula, a camada ou cápsula construída ao redor de cada célula começa a conter mais e mais elétrons em comparação com os prótons.

Esta cápsula continuará atraindo mais e mais elétrons até que esteja cheia e não possa receber mais nenhum elétron. Este é o ponto em que a célula completa muda para exatamente uma célula espiritual, ou luz, energia leve.

Isto normalmente se compararia à mudança para um tipo de estado neutro ou puro no mundo físico, mas quando você adiciona as frequências mais altas que são fornecidas através do campo magnético e da rotação, as mudanças para frequências dimensionalmente superiores, as células não serão físicas, pois a rotação e a frequência dentro das células estão tirando-as da manifestação física e elevando-as para a manifestação não física ou de energia.

Isto acontece quando você atinge frequências acima do nível dodecadimensional em cada célula.

Porém, no campo de gravidade ao redor da Terra neste momento, você precisa atingir um ponto em que a rotação das cápsulas de elétrons tenha atingido o ponto zero. Um equilíbrio da frequência interior e da frequência da cápsula de elétrons. É aqui que a mudança alquímica para o não físico acontece.

Este é o processo do corpo físico e este processo não é apenas apoiado pela mudança de chakras para elétrons, mas também pela produção de energias que são os seus chamados corpos espirituais para células físicas.

É isto que muda a rotação dentro das células, pois a rotação externa das células é mudada pela atração de mais e mais elétrons para a cápsula externa ou camada de cada célula através do chakra/elétrons.

Este é o processo de Ascensão Cósmica ou Ascensão Completa.

Para aqueles que estão mudando para a quinta dimensão, as mudanças estão ocorrendo em um nível físico para uma estrutura mais de silicone/cristalina.

A mudança para um campo magnético ao redor da Terra é para apoiar essas mudanças das estruturas físicas nos humanos e em toda a vida na Terra.

A mudança dos chakras para elétrons é uma mudança não necessária para a quinta dimensão, somente se se escolher assim o fazer para atingir frequências superiores internamente.

As mudanças para células/frequências pentadimensionais já estão acontecendo e esta é uma mudança automática para tudo e todos na Terra.

A própria Terra está mudando externamente para uma estrutura mais cristalina/silicone, porém no interior ela está mudando de um modo diferente.

Como vocês veem o novo campo magnético ao redor da Terra, ele é a blindagem protetora dela, seu campo de elétrons está exatamente abaixo dela.

Esta blindagem é o que está bem no meio de vocês como humanos e a Terra.

É como um casulo protetor permitindo que ela conclua seu processo sem interferência externa.

Esta é a transformação alquímica básica do corpo físico, pois ela também envolve as mudanças no DNA nas estruturas física e espiritual, retirando as energias inferiores do corpo físico e mais.

A opção de transformar o corpo físico em luz, energia, não físico é uma das opções disponíveis, mas ela requer uma responsabilidade pessoal como realizar as purificações necessárias, as energias espirituais e mais, pois este é um mundo de livre arbítrio e o caminho para a Ascensão Cósmica é um passo pessoal.

As mudanças da 3D para a 5D estão automaticamente evoluindo as células neste momento, pois estamos nos aproximando da Espinha Cósmica e elas são o efeito das energias em mudança do Sol e das energias da Espinha Cósmica combinadas.

Como você pode entender, uma mudança física como esta leva um longo tempo e não pode ser feita em um par de meses, esta mudança da estrutura de carbono para a estrutura cristalina está ocorrendo há milhares de anos e o processo deverá estar concluído quando chegar a hora da Terra ascender.

A mudança alquímica de Ascensão Cósmica conta com diferentes mudanças e pode ser feita neste momento, mas está ficando mais difícil, pois nos aproximamos da espinha cósmica e o tempo está se esgotando.

Porém, você pode decidir tomar este caminho agora, pois ele lhe dará um trunfo ao mudar para a realidade pentadimensional, permitindo que você se movimente pela realidade pentadimensional como mais facilidade e permitindo que você percorra o caminho da Ascensão Cósmica e se mude para realidades superiores de consciência com mais facilidade.

O processo de Ascensão Cósmica levará mais tempo novamente, mas quando você já está em um estado superior de consciência e de frequências, será mais fácil avançar do estado físico para um estado não físico na Nova Terra.

O novo campo magnético ao redor da Terra está em produção e será concluído na hora da Ascensão da Terra. Ele será o substituto da grade de gravidade 3D que está ao redor da Terra neste momento.

As grades cristalinas estão em remoção da Terra e uma nova grade cristalina ao redor da Terra está completa.

Os sons que as pessoas estão ouvindo são fraudes, (*) o único som que poderia ser ouvido seria o batimento cárdico da Terra e as energias que estão agora começando a fluir livremente em frequências superiores neste momento, pois os sistemas de energia dentro da Terra estão em purificação e reparo. Este é um som que será ouvido e sentido dentro de você, não fora de você.

(*) Nota Stela - Ela está se referindo aos sons que estão acontecendo em várias partes do mundo e que estão causando ansiedade, duvida e medo. Na minha opinião, é mais uma forma de controle usada por quem tenha essa tecnologia para gerar medo e baixar a frequencia das pessoas... Se quiser saber mais, veja os videos sobre esses sons no mundo: http://www.youtube.com/watch?v=yyDW7vGw4t0 e em  Curitiba: http://youtu.be/TFTLNQZXB34

A nova grade cristalina é uma grade de pura energia, e sendo assim, não é preenchida com nada, pois cabe a vocês estruturar a nova grade.

Não há história, emoção ou qualquer outra coisa que possa influenciar você.

Você tem a escolha de como viver na Nova Terra.

Alguns pensam que esta nova grade é baseada em certas energias como o amor, ela não é, pois cabe a você prosseguir através de sua realidade da Nova Terra, e as escolhas são suas em como utilizar e se conectar a esta nova grade cristalina que é o alicerce para a Nova Terra.

Nós a deixamos agora com esta informação e voltaremos com mais informação.

Ísis

http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário