sábado, 21 de janeiro de 2012

SaLuSa fala!





NENHUMA ALMA IRÁ PARTIR DESTA TERRA SEM TER COMPREENDIDO A OPORTUNIDADE DE ASCENDER

SaLuSa, January 18, 2012

UM - Creiam em nós e em Deus, porque os acontecimentos estão prosseguindo de acordo com o prometido, e não se preocupem com a situação, porque tudo acontecerá de uma maneira completamente de acordo com o resultado desejado. Tenham também a certeza que o fim dos tempos resultará como foi planejado, que a responsabilidade é nossa e que tudo está totalmente preparado.

Não há necessidade de se preocuparem sobre o seu papel e sobre o que vai lhes acontecer, porque cada um de vocês experimentará exatamente aquilo que planejou. Alguns de vocês planejaram deixar a Terra mais cedo, e outros irão ver o fim do ano até ao fim. Seja qual for a maneira, a escolha será sua e todos, finalmente, vão deixar a velha Terra, tal como a conhecem presentemente.

DOIS - Para afastar quaisquer maus bocados de experiências vividas, mantenham, simplesmente, a sua mente e sua atenção focadas na Ascensão, porque à medida que o ano avançar e as vibrações mais altas dominarem, a paz irá descer sobre a Terra.

Já há mudanças notáveis nos níveis da consciência da massa que podem ser registrados por nós e, mais almas do que nunca, estão sendo elevadas. O despertar está acelerando e irá tocar todas as almas antes dos dias derradeiros deste ciclo. Se todas vão responder é da conta de cada uma, mas nenhuma alma irá partir desta Terra sem ter compreendido a oportunidade de ascender. Claro que não irá ser um chamamento para todas, porque algumas almas sentir-se-iam deslocadas nas dimensões mais altas.

TRÊS - Entretanto, os trabalhadores da Luz prosseguem com as suas tarefas individuais, criando o terreno necessário para que os acontecimentos ocorram.

Uma tarefa que merece a sua maior contribuição é partilhar a sua Luz com outros, e fazê-lo abundantemente. Mentalmente, espalhem a sua Luz longe e por toda a parte e, se querem dedicar-se à cura, visualizem no olho da sua mente as áreas da Terra onde a Luz é mais necessária. O Oriente Médio continua a causar preocupação, porque as energias negativas estão ali profundamente enraizadas como resultado de guerras havidas ao longo dos séculos. Essa informação é destinada a assegurar que os problemas não subam em escalada ou tragam a guerra, e devemos impedir que alguma surja. Naturalmente, os que pertencem às trevas gostariam de explorar tal situação, mas não estão levando em conta a Federação Galáctica. Conhecemos os seus planos e, por esta razão, somos capazes de controlar o que acontece, e já lhes mostramos o que podemos fazer.

QUATRO - Vale a pena mencionar que as nossas Naves Mãe são o que poderiam chamar de ‘cidades nascidas no espaço’ e são capazes de permanecer estacionadas sobre a sua Terra durante períodos de tempo extremamente longos. Contém absolutamente tudo o que normalmente é necessário para a subsistência, e são capazes de prover uma existência compensadora e gratificante.

Temos bases na (superfície) Terra e também na Terra Interna, de onde os nossos aliados irão emergir para encontrá-los de novo. Também existem bases nossas nos leitos dos oceanos, algumas das quais operam há milhares de anos. Isso nos permitiu um grande afastamento e privacidade dos olhos predadores, por estarem fora do alcance dos seus submarinos e dos pesquisadores robóticos. Algumas dessas bases são extremamente grandes e auto-suficientes, podendo albergar centenas de funcionários.

CINCO - Algumas das nossas bases estão inseridas profundamente no interior das Montanhas e a salvo dos ‘pesquisadores’. Suas entradas não são visíveis e isso afasta os curiosos. Eram mais ativas no passado, quando encontramos e ajudamos os habitantes locais e esses encontros foram registrados por eles.

Por isso, queridos, enquanto há pessoas pressionando pela Divulgação, algumas que procuram evidências das nossas visitas à Terra não teriam dificuldade em encontrá-las. Lamentavelmente, quando muitas evidencias foram encontradas, também foram largamente ignoradas ou escondidas, porque “não se encaixavam com a versão histórica do seu passado”. Finalmente, tudo isto irá mudar e a verdade ser-lhes-á dada, apoiada em evidência abundante. No passado, os que falaram a verdade, foram perseguidos ou relegados e, muitas vezes, mortos, devido às suas crenças.

SEIS - Podeis começar a ver como a sua realidade foi falseada, e como ela foi criada para mantê-los ignorantes da sua soberania e totalmente dependentes dos que os escravizaram.

A vida podia ter sido tão diferente, se vocês não tivessem se afastado da Graça, na época da Atlântida, quando usufruíam épocas de grande espiritualidade e compreensão. Quase todos vocês tiveram vidas nesse período particular, e ainda trazem memórias disso no seu subconsciente. Muitos também tiveram vidas em algumas civilizações que eram apenas nomes, na História Antiga.

Recordem que a Humanidade está completando um Ciclo Solar de, aproximadamente, 26.500 anos, e vocês entraram e saíram dele muitas vezes, escolhendo onde e quando teriam mais experiências. Podíamos fazê-los recuar ainda mais, quando alguns viviam em outros planetas, apenas para lhes elucidar que vocês são almas antigas.

SETE - Esta vida particular em que estão inseridos, é o ponto culminante de muitas vidas anteriores, é única e muito importante para a sua evolução.

Não surpreende que muitas almas quisessem atravessar este Ciclo, pois ele oferecia um grande passo em frente e a oportunidade de deixar o Ciclo do Renascimento. Foi uma jornada longa e fastidiosa, mas, como todas as experiências, facilmente vocês esquecerão das dificuldades vividas, logo que este Ciclo acabar. Uma das suas melhores qualidades foi a sua determinação para vencer as maiores dificuldades e durezas. Essas experiências lhes fizeram avançar e os servem bem quando enfrentam desafios semelhantes. Os seus serviços serão requisitados pelos que ainda têm de experimentar o que vocês experimentaram.

OITO - A vida que vem a seguir, vai ser maravilhosamente gratificante e muito compensadora. O seu trabalho persistente e a dedicação ao crescimento espiritual terão assegurado a sua elevação às dimensões mais altas. É ali o seu verdadeiro lar e por mais belas que algumas experiências na Terra possam ser, não se comparam à felicidade absoluta e abençoada que irão experimentar.

A verdadeira liberdade realmente não é nada que tenham experimentado, mas quando vocês ocuparem o seu lugar como Seres Galácticos, tudo irá estar aos seus pés. As palavras não podem exprimir como se sentirão maravilhados e a beleza e o amor que os irá envolver. Tudo está em harmonia e equilíbrio, ao contrário das suas experiências na dualidade atual.

NOVE - Eu sou SaLuSa de Sírius, e sei que vocês ficarão emocionados e espantados com as Naves-Mãe e as maravilhas da nossa tecnologia avançada. Poderão visitar uma delas, ou mesmo ter a experiência de visitar uma das Cidades da Luz, que estão se preparando para fazer o aparecimento na Terra. Elas são alguns exemplos do que pode ser feito através de nossas tecnologias voltadas para o bem de todos.

Por isso, não desesperem e mantenham-se focados no lado bom das coisas, pois o seu dia chegará em breve, quando todos viverão em paz e em liberdade.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


colaboração/edição pela equipe do CEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário