segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jesus

VOCÊS ESTARÃO ATAREFADOS PORQUE

OS BONS TEMPOS ESTÃO CHEGANDO


Jesus 
através de John Smallman
em 08 de janeiro de 2012

Toda a humanidade - cada um e todos vocês - são aspectos ou partes eternas e inseparáveis de Deus.

Vocês sabem disto porque tantos iluminados, místicos, guias e mestres têm repetidamente lhes dito que é assim e porque esse conhecimento está enterrado fundo dentro de cada um de vocês - na maioria das vezes ele está escondido de vocês por sua escolha de manter e acreditar na ilusão - ele está lá esperando que vocês o descubram.

E esta é a era em que isto acontecerá para todos que realmente desejam - a grande maioria de vocês.

Vocês não se interessam mais pela ilusão!

Ela foi uma experiência longa e dolorosa e vocês decidiram despertar... Aleluia!

Nós dos reinos espirituais, que sempre estivemos com vocês para proporcionar orientação e apoio quando vocês o pedem, estamos enlevados por vocês finalmente tomarem a decisão coletiva de despertar e nós estamos aqui para orientar e assistir de qualquer forma que pudermos.

Lembrem-se: vocês nunca estão sem ajuda ou orientação; vocês só precisam pedir e então ficar em silêncio, ouvir e uma resposta lhes virá.

Ela pode não ser como vocês esperam, então mantenham uma mente aberta - ideias e crenças fixas são aspectos das limitações com que a ilusão os prende.

Conforme vocês se aproximarem do seu despertar, vocês se pegarão liberando e descartando ideias, crenças e certezas que não mais lhes servem, pois vocês se abrem para a infinita magnificência criativa do Amor de Deus.

Vocês estarão atarefados e será excitante, surpreendente e extremamente agradável, porque os bons tempos estão chegando.

Desde o momento em que vocês escolheram tentar experimentar a existência separada de seu Pai, é a Vontade d'Ele que vocês se liberem dessa condição e novamente desfrutem a Realidade da unidade com Ele.

Ele tem esperado paciente e amorosamente por vocês fazerem esta escolha e Ele tem lhes disponibilizado constantemente ajuda, orientação, conhecimento e sabedoria para capacitá-los a fazê-la.

Agora que vocês fizeram essa escolha, nada pode impedi-los de pô-la em vigor.

É uma escolha de grande significação e importância que está levando à desintegração e dissolução completa da ilusão em que vocês se imergiram tão profundamente que ela escondeu a Realidade de vocês e aparentemente os enclausurou num ambiente que, por mais que vocês lutassem ferrenhamente para sobreviver, sempre levava inevitavelmente à sua morte física.

E essa morte era um dos principais aspectos da ilusão que os convencia de que vocês eram seres separados uns dos outros e de seu Pai, pois a morte sempre levava aqueles que vocês amavam e lhes provocava imenso sofrimento, intensificando sua sensação de solidão e abandono.

Mas ela é uma ilusão e vocês vão sair da névoa escura que parece tê-los isolado, já que vocês estão ficando crescentemente cientes de sua natureza efêmera e irreal.

Seu destino é despertar e se encontrar no Lar em seu Pai e um com o outro em seu estado natural de graça divina.

É deste estado que vocês desesperadamente sentem falta e tentam substituir com as várias formas de prazer e satisfação que a ilusão parece oferecer, mas que jamais lhes poderia proporcionar qualquer satisfação duradoura, por ser, na verdade, bastante irreal.

A era da ilusão está chegando ao fim e ela simplesmente se dissolverá e se precipitará no nada, do qual ela parece ter sido criada, sem deixar qualquer traço para perturbá-los com lembranças ou sonhos inquietantes, pois vocês estarão flutuando livre e eternamente no bálsamo suavizante da Realidade - o universo infinito do Amor divino que é tudo o que existe.

É um estado de felicidade perpétua e inefável, um estado em que nada é desejado ou necessário porque já está eternamente presente, um estado em que nada é bom demais para ser verdade!

Seu amor amoroso, Jesus.

Tradução: SINTESE
Respeite os créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário