sábado, 27 de março de 2010

ARCANJO GABRIEL

Canalizadora: Shanta Gabriel
Quinta-feira, 11 de março de 2010

Amados,
Nós estamos além do tempo da evolução lenta porque as necessidades planetárias são muito grandes. É por isso que os Arcanjos estão aqui nesta época especial, produzindo milagres e separação saudável. As pessoas se voltaram para a Luz, o planeta está vibrando em uma nova frequência de energia. Os milagres serão aparentes conforme esta energia despontar criando uma presença pacífica no mundo.

Não tínhamos chegado a isto antes. Os Arcanjos não se dedicavam a uma ativa participação na Terra em bases diárias e pessoais até agora. É como se estivéssemos indicando o caminho da liberdade para cada pessoa através da abertura dos mares da consciência inferior.

Nós vimos à humanidade e dizemos que vocês estão grávidos da Divina Presença. Nasce uma nova consciência no planeta. Cantem orações a Deus e conheçam os presentes que estão disponíveis para todos os que sinceramente buscam uma vida de Paz, Unidade e Amor.

O Amor Divino vai além da separação de raça e religião. É essa energia de Totalidade e Unidade que os Arcanjos trazem para a Terra nesta época. A elevação da consciência coletiva realizará uma mudança miraculosa. Ela começa no coração de cada pessoa que sai da separação dentro de seu ser e abraça a totalidade de sua beleza e conexão com a Fonte Deus. Isto começa no momento em que se faz a escolha pela Paz, ao invés do orgulho e da arrogância. Isto começa quando o bem do seu lar planetário prevalece sobre a ganância momentânea. Isto começa com o desejo do despertar da Paz dentro de cada pessoa da Terra.

Muitos já acreditam nisso.

Que essas pessoas mantenham a chama para os milagres.

Seja um valente guerreiro espiritual mantendo a visão do Amor de Deus e a Luz dentro de cada pessoa e da consciência coletiva. Seja aquele que acredita numa transformação miraculosa de todos que destruiriam a beleza e a sustentabilidade que a Terra oferece.

Quando muitas mentes acolhem o pensamento de milagres como a ordem natural das coisas, será assim. A Verdade ressoa na luz que se expande através das mentes de todos os seres. Há muitos corações desejosos da Paz e este chamado coletivo criará a harmonia entre todas as pessoas da Terra.

Há outra força do bem despertando no mundo.

É a Força da Unidade - o poder gerado pela reunião de almas para honrar a Presença Divina.

Um novo interesse nos aspectos de cerimônia e um reacender dos meios antigos de cultuar estão em progresso, soando uma corda no coração das pessoas por toda parte. Quando almas se unem em uma cerimônia sagrada, uma nova energia emerge. Há uma verdadeira focalização na Unidade e cada pessoa é transformada para sempre quando a energia da Luz Divina é gerada no seu interior. O poder da cerimônia levará essa energia para a consciência coletiva e criará uma nova ressonância com Deus dentro de cada pessoa que participa com intenção pura.

Reúnam-se em harmonia com esta intenção miraculosa de soluções criativas por todos os lugares. Harmonizem-se com o Espírito Uno do Criador, não importa qual seja o nome que deem. Juntos visualizem a força da Luz Divina fortalecendo a Terra e saibam que a presença dos Arcanjos envolve o planeta em Amor.

Evoquem a Graça de Deus e desejem que ocorram milagres abençoando todos numa nova onda de existência em amor. Juntem-se em Unidade ao manterem a visão da Paz despertando nas mentes dos líderes mundiais. Saibam que soluções miraculosas estão disponíveis quando muitos seres coletivamente se voltam para a Luz do Coração Uno.

É hora de despertar para o poder do Amor Divino e para a Luz disponível para a vida na Terra neste momento.

Permitam que os Arcanjos entrem na sua mente aberta e no seu coração.

Evoquem o Um Crístico.

Saibam que a tranquilidade do Buda vigora dentro de vocês e que a presença conservadora de Vishnu existe no mundo. Deixem Allah ser louvado, e convidem o Feminino Divino para fluir nas mentes que estão endurecidas.

As forças mundanas do governo do homem não chegam aos pés da presença radiante dos Arcanjos e da Graça Divina que podem harmonizar as mentes e os corações de todos que vivem no planeta Terra.

Creiam. Tenham Fé e saibam que tudo é possível quando vocês permanecem juntos na Luz da Graça de Deus e no Amor.

E assim é.

Arcanjo Gabriel

Através de Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel.
http://www.thegabrielmessages.com/
fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário